Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá, tenho 25 anos, 1,74, 81,7 kilos, quero perder gordura e ganhar massa magra

bf: 20%

treino de segunda a sexta, 1 semana eu corro 30 min na esteira e na outra faço natação pq meus horarios são meio malucos hehe

Eu trabalho uma semana de dia e outra de noite.... passei a dieta que eu faço de dia e o pessoal me ajudou bastante, agora queria que vc analisassem minha dieta da semana que trabalho de noite, vou dormir lá pras 3 da manhã... lembrando que eu quero queimar gordura e ganhar massa magra, descanso 8 horas, tomo muita agua e além da musculação faço aeróbico

11:00 - café

2 fatias de pão integral com creamcheese light, alface, tomate e queijo branco + 200 ml de leite desnatado com uma banana, 2 colheres de mel e 1 scoopy de whey da optimum

14:00 - pré-treino

Mesmo lanche do café ou 70g de macarrão integral om um copo de suco batido com 1 colher de aveia e uma de albumina

15:30 - treino

17:00 - pós treino

2 scoopy de whey com 2 de dextrose

18:30 - lanche

1 caneca de leite com 3/4 xicara de granola

21:30 - janta

45g de arroz, 80g de feijão, 170g de peito de frango + metade do prato de salada (folhas e legumes)

00:30

1 iogurte light com uma colher de granola

3:00

Albumina com agua e suco clight zero

Postado

Valeu, vou colocar mais frutas

Os horarios estão esquisitos porque meus horarios são esquisitos, trabalho das 17 hrs as 1:30 da manhã... vou dormir por volta das 3 da manhã, só acordo umas 11 horas pra dormir 8 horas por noite... eu treino 15:30 da tarde

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...