ELISA S. A. Postado 26 de maio de 2011 Postado 26 de maio de 2011 OI gostaria de saber se alguem pode me ajudar; pois o professor passou pra malhar um dia parte posterior da coxa e no outro parte anterior e panturrilha mas assim não vai queimar??? ou seja malho todo dia perna....
Zorkss Postado 26 de maio de 2011 Postado 26 de maio de 2011 Concerteza não é bom... Vai descansar quando???
Reinaldo.Gomes Postado 26 de maio de 2011 Postado 26 de maio de 2011 Tenho certeza que se você treinar perna só 2 ou 3 vezes na semana, se concentrando em agachamento livre, leg press, e talvez um avanço, vai ter mais resultado do que ficar tentando isolar as coisas com extensora e flexora.
ELISA S. A. Postado 26 de maio de 2011 Autor Postado 26 de maio de 2011 Tenho certeza que se você treinar perna só 2 ou 3 vezes na semana, se concentrando em agachamento livre, leg press, e talvez um avanço, vai ter mais resultado do que ficar tentando isolar as coisas com extensora e flexora. Também acho, so não entendi o porque dele passar ja que vai dar menos resultado .... muito obrigada!!
Reinaldo.Gomes Postado 26 de maio de 2011 Postado 26 de maio de 2011 É que academia hoje em dia é lugar de 'entretenimento' onde as pessoas vão pra conversar, se divertir e fazer exercícios 'legais'. Fazer esforço nem pensar. Ficha de mulher eu geralmente vejo sendo montada assim: - Bom, então voce vai fazer esse, esse e esse... - Ah, esse não, eu não gosto :/ - Tá bom... então eu vou tirar.
ELISA S. A. Postado 26 de maio de 2011 Autor Postado 26 de maio de 2011 É que academia hoje em dia é lugar de 'entretenimento' onde as pessoas vão pra conversar, se divertir e fazer exercícios 'legais'. Fazer esforço nem pensar. Ficha de mulher eu geralmente vejo sendo montada assim: - Bom, então voce vai fazer esse, esse e esse... - Ah, esse não, eu não gosto :/ - Tá bom... então eu vou tirar. verdade , hoje uma menina estava malhando na leg ela ficou uns 30 min por que no intervalo do exercicio ela estava lendo revista sentada no equipamento..........
PauloEgídio Postado 26 de maio de 2011 Postado 26 de maio de 2011 Legal aki na academia... ( unica da cidade,apenas 1 aparelho de cada) Como nao tem como eu fazer agachamento eu faço leg.. Tem uma mulher fdp q pega 2 pesinhos coloridos de 2 kg e senta no leg e faz perna,panturrilha,uma especie de crucifixo zuado e uma especie de pullover zuado tudo com amplitude de 2 cm logico... ( e pouca carga por sinal ).. Supino nem preciso dizer ne,nao sei pq fui desabafar aki mais já to ficando puto!
ELISA S. A. Postado 26 de maio de 2011 Autor Postado 26 de maio de 2011 Legal aki na academia... ( unica da cidade,apenas 1 aparelho de cada) Como nao tem como eu fazer agachamento eu faço leg.. Tem uma mulher fdp q pega 2 pesinhos coloridos de 2 kg e senta no leg e faz perna,panturrilha,uma especie de crucifixo zuado e uma especie de pullover zuado tudo com amplitude de 2 cm logico... ( e pouca carga por sinal ).. Supino nem preciso dizer ne,nao sei pq fui desabafar aki mais já to ficando puto! é assim mesmo tem gente que não tem vergonha na cara , quando eu estou com pressa e a pessoa ta descansando eu pegunto Vai fazer ainda?? po não tem porque tomar conta do equipamento eu fico bolada com isso!!!
carloscomp Postado 26 de maio de 2011 Postado 26 de maio de 2011 Legal aki na academia... ( unica da cidade,apenas 1 aparelho de cada) Como nao tem como eu fazer agachamento eu faço leg.. Tem uma mulher fdp q pega 2 pesinhos coloridos de 2 kg e senta no leg e faz perna,panturrilha,uma especie de crucifixo zuado e uma especie de pullover zuado tudo com amplitude de 2 cm logico... ( e pouca carga por sinal ).. Supino nem preciso dizer ne,nao sei pq fui desabafar aki mais já to ficando puto! Encomenda o rack paulão que seus problemas acabam
Reinaldo.Gomes Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 Se eu fosse você comprava um suporte de 200, 300 reais no mercado livre. Melhor do que ficar sem fazer agachamento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora