Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso malhar perna todo dia porem musculos diferentes ?

Post Destacado

Postado

OI gostaria de saber se alguem pode me ajudar; pois o professor passou pra malhar

um dia parte posterior da coxa e no outro parte anterior e panturrilha mas assim não vai queimar???

ou seja malho todo dia perna....

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenho certeza que se você treinar perna só 2 ou 3 vezes na semana, se concentrando em agachamento livre, leg press, e talvez um avanço, vai ter mais resultado do que ficar tentando isolar as coisas com extensora e flexora.

Postado
Tenho certeza que se você treinar perna só 2 ou 3 vezes na semana, se concentrando em agachamento livre, leg press, e talvez um avanço, vai ter mais resultado do que ficar tentando isolar as coisas com extensora e flexora.

Também acho, so não entendi o porque dele passar ja que vai dar menos resultado ....

muito obrigada!!

Postado

É que academia hoje em dia é lugar de 'entretenimento' onde as pessoas vão pra conversar, se divertir e fazer exercícios 'legais'. Fazer esforço nem pensar.

Ficha de mulher eu geralmente vejo sendo montada assim:

- Bom, então voce vai fazer esse, esse e esse...

- Ah, esse não, eu não gosto :/

- Tá bom... então eu vou tirar.

Postado
É que academia hoje em dia é lugar de 'entretenimento' onde as pessoas vão pra conversar, se divertir e fazer exercícios 'legais'. Fazer esforço nem pensar.

Ficha de mulher eu geralmente vejo sendo montada assim:

- Bom, então voce vai fazer esse, esse e esse...

- Ah, esse não, eu não gosto :/

- Tá bom... então eu vou tirar.

verdade , hoje uma menina estava malhando na leg ela ficou uns 30 min por que no intervalo do exercicio ela estava lendo revista sentada no equipamento..........

Postado

Legal aki na academia... ( unica da cidade,apenas 1 aparelho de cada) Como nao tem como eu fazer agachamento eu faço leg..

Tem uma mulher fdp q pega 2 pesinhos coloridos de 2 kg e senta no leg e faz perna,panturrilha,uma especie de crucifixo zuado e uma especie de pullover zuado tudo com amplitude de 2 cm logico... ( e pouca carga por sinal )..

Supino nem preciso dizer ne,nao sei pq fui desabafar aki mais já to ficando puto! :roll:

Postado
Legal aki na academia... ( unica da cidade,apenas 1 aparelho de cada) Como nao tem como eu fazer agachamento eu faço leg..

Tem uma mulher fdp q pega 2 pesinhos coloridos de 2 kg e senta no leg e faz perna,panturrilha,uma especie de crucifixo zuado e uma especie de pullover zuado tudo com amplitude de 2 cm logico... ( e pouca carga por sinal )..

Supino nem preciso dizer ne,nao sei pq fui desabafar aki mais já to ficando puto! :roll:

é assim mesmo tem gente que não tem vergonha na cara , quando eu estou com pressa e a pessoa ta descansando eu pegunto

Vai fazer ainda??

po não tem porque tomar conta do equipamento eu fico bolada com isso!!!

Postado

Encomenda o rack paulão que seus problemas acabam :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...