dstange Postado 31 de maio de 2011 Postado 31 de maio de 2011 Não sabendo ao certo a definição do que é esteróide anabolizante, tenho uma dúvida: Iniciei reposição de testosterona bioidêntica, já que a minha está em 220. Qual a diferença entre eu utilizar anabolizante e a reposição com a testosterona pura para fim de reposição que vou fazer? A diferença para a definição de anabolizante está apenas na finalidade e quantidade de uso? Ou na composição de cada medicamento? Poderei afirmar que não utilizo esteróide anabolizante, ou é tudo a mesma coisa?
Matheusbp Postado 31 de maio de 2011 Postado 31 de maio de 2011 se vc está fazendo reposição da forma correta, recomendada por um médico, significa q vc está precisando disso, pois a seu nível de testosterona está abaixo do normal, por isso tomando nas medidas corretas prescritas pelo médico vc somente irá normalizar os níveis através de um medicamento considerado esteróide, q se usado indiscriminadamente, sem recomendações, além do necessário será considerado anabolizante e pode trazer prejuízos a saúde, senão, só servirá para normalizar seus homônios. Não sou a pessoa q mais entende do assunto, mas acho q é isso.
Moderador Locemar Postado 31 de maio de 2011 Moderador Postado 31 de maio de 2011 Os esteróides anabolizantes são hormonios sintéticos que foram produzidos para tratar de doenças, procedimentos médicos incluindo a estimulação do crescimento ósseo, apetite, puberdade, pacientes submetidos a grandes cirurgias ou que tenham sofrido acidentes sérios, situações que em geral acarretam um colapso de proteínas no corpo. O uso mais comum de esteróides anabólicos é para condições crônicas debilitantes, como o câncer e a AIDS. Portanto, são "remédios" como qualquer outro que vc encontra na farmácia e que serve para tratar de algum problema, como é no seu caso. Porém, como muitos esteróides podem produzir inúmeros efeitos fisiológicos incluindo efeitos de virilização, maior síntese protéica, massa muscular, tiveram a brilhante de idéia de usa-los em doses maiores e com mais frequencia, fazendo assim, o corpo desenvolver massa muscular numa velocidade mto acima do normal. Vc pode estar sim usando um esteróide, mas isso nao é problema pois se está sob controle médico, ele está sendo usado da forma correta pela qual ele foi produzido.
japo. Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 é como a galera falou ae em cima. esteróides anabolizantes são a forma ilegal de se usar,sem acompanhamento medico. mas na real eles são "remedios" que os medicos passam e acompanham as doses etc. http://www.youtube.com/watch?v=_DX7r_2AEaA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora