Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Gordura Localizada na Barriga que não quer sair!

Post Destacado

Postado

abdominal não tira gordura nenhuma, muito menos da barriga.

e se você quiser que os seus músculos abdominais cresçam, voce tem que fazer séries curtas e com carga, e dar descanso. ou seja, não vai poder ficar fazendo milhares de abdominais na luta.

e se não se alimentar corretamente, pode esquecer todo o resto.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ah, se eh mesmo gordura, e nao pele, eh pq alguma coisa tem de errado, alem da genetica vc deve comer errado, deve comer porcaria duranti o dia, comer pouco nao eh comer legal, nao adianta dizer q come de tudo, ou em pouca qntidade, tem q comer certo, e dispensar, açucar, sodio e gorduras saturadas, etc..... :D

• 3 semanas depois...
Postado

Mais uma informação que ninguem citou acima é o seguinte, se na sua barriga isso for pele e não só gordura não adiantará em nada você querer so perder a gordura, vai precisar hipertrofiar abdomen e o resto do corpo, para que esse excesso de pele dae uma esticada legal. Isso vai melhorar muito o seu abdomen, mas talvez nunca vc tenha tanquinho, por disposição genética, sobra de peles e mais diversos fatores.

Tenho o mesmo problema, o que adiantou muito no meu caso foi:

- Corrigir alimentação. Diga adeus a doces, farinha branca, gorduras em gerais. Faça uma alimentação bacana com muita frutas, verduras, legumes e carne magra. E o mais importante, aprenda a curtir comer isso.

- Fazer aerobico (tem q gostar de correr, andar de bike...) com frequencia cardiaca na faixa de queima (+- 80% em sua freq. máxima)

- Fazer musculação seguindo as melhores dicas que o pessoal tem postado aqui pra você.

Fato particular

Pro meu caso, consultei um médico cirurgião plástico somente pra discutir esse assunto. O que iluminou a minha mente. No meu caso, tenho flacidez na barriga, ou seja, excesso de pele. Com malhação forte e tudo isso que citei acima, vai melhorar e muito pra você, como melhorou pra mim. Mas dificilmente terei um abdomen tanquinho a não ser que faça uma plástica de abdomen (retirada de pele e gordura em excesso). Mas isse sou, um ex-gordo e como todo ex-gordo sempre tem uma herança da fase da gordice.

• 1 mês depois...
Postado

Ola, amigo.

Primeiramente minha dica para você é, corte o refrigerante, se puder, totalmente.

Mas em relação aos abdominais

Muitas vezes se você fizer somente abdominais clássicos, você irá fortalecer somente a parte superior de seu abdomem, deixando assim a parte inferior e lateral sem ser trabalhada (erro constante na academia em que frequento) lhe aconselho procurar treinos para abdomem inferior.

Existe um que é extremamente bom, lhe aconselho, pegar colchonete, e se puder, uma daquelas plataformas de step, ai você deita nela, e sobe somente as pernas, e algum amigo empurra sua perna para baixo, começando a empurrar devagar e aumentando a força gradualmente, pode acreditar, seu abdomem inferior irá ficar super ativado (e dolorido também!) na falta de um amigo, use pesinhos de tornozelo mesmo!

Um videozinho, pra mostrar mais ou menos o que você tem que fazer, mas nesse ta beem fraquinho, o modo que expliquei, exige muuuito mais!

Depois volta ai comentar se conseguiu e o que sentiuu!

Postado

Como seu objetivo é primeiramente perder essa gordura, voce poderia tentar aerobicos de alta intensidade: HIIT ou Guerrilla Cardio, são 2 metodos provados que funcionam e rapidamente.

Após esse periodo foque em treino de força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...