carloscomp Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 coloca anilha no bolso, corrente no pescoço, halter entre os joelhos :lo: Como eu vou colocar uma anilha de 10Kg no pescoço?? Acho que vou comprar esse cinto na Amazon mesmo...
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 pega uma mochila, enche de anilha e coloca nas costas
Dieff Postado 8 de julho de 2011 Autor Postado 8 de julho de 2011 Dieff, Como vc está usando pesos nas paralelas?? Eu pesquisei sobre onde comprar um cinto para prender pesos e nao encontrei no Brasil, só na Amazon Eu uso o cinto lombar que tem na academia e anexo a ele a anilha usando a corrente da minha bicicleta. Para fechar a corrente eu uso aqueles ganchos que se usa pra fixar as barras aos aparelhos com cabo.
Dieff Postado 8 de julho de 2011 Autor Postado 8 de julho de 2011 08/07 supino inclinado: 70kg X 11 + 3 + 3 + 2 + 2 + 2 puxada com pegada aberta: 75kg X 11 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 desenvolvimento com halteres: 26kg X 11 + 3 + 3 + 2 + 3 rosca alternado: 18kg X 10 + 2 + 2 + 2 + 2 supino com pegada fechada: 50kg X 12 + 3 + 3 + 2 + 2 Agachamento: 80kgX10X2 panturrilha em pé: 180kg X 15 + 8 + 8 + 8 Ótimo treino. Superei minhas expectativas. Supino tranquilo, talvez até conseguisse mais uma rep antes da falha, mas preferi interromper. O desenvolvimento foi ótimo, consegui aumentar 4kg em relação à semana passada. Pena que fica difícil fazer os microciclos para ombro com halteres pesados. Sem parceria pra alcançar a carga eu gasto bastante energia tentando colocar os halteres em posição pra executar o exercício. Uma grande surpresa foi o agachamento. Aumentei a carga além da expectativa (estava aumentando 6kg por semana, hj aumentei 8kg) mas esperava fazer menos do que 10 reps. Entretanto, consegui todas as 10reps em boa forma. Até agora a dieta está perfeita, e vai continuar assim ate a hora de dormir.
Reinaldo.Gomes Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 porque nao faz desenvolvimento com barra?
Dieff Postado 10 de julho de 2011 Autor Postado 10 de julho de 2011 porque nao faz desenvolvimento com barra? Porque tirar a barra do hack é mais desconfortável ainda. Eu até pensei em fazer o exercício no hack machine, mas prefiro fazer os exercícios livres. 09/07 Bom OFF hj. Bastante descanso e boas escolhas de alimentos.
Reinaldo.Gomes Postado 10 de julho de 2011 Postado 10 de julho de 2011 não sei como você está pensando, mas não é nada desconfortável tirar a barra pra fazer desenvolvimento em pé se ela ficar na altura do peito:
Dieff Postado 10 de julho de 2011 Autor Postado 10 de julho de 2011 Ah, sim. Faço desenvolvimento em pé na quarta-feira. Muito bom por sinal. Estava me referindo a este aqui: Vou começar a fazer os instrutores da academia trabalhar um pouco pra mim, me alcançando os halteres. A propósito, recebi hj a avaliação física da academia. Gostei dos resultados: Peso: 90kg BF: 14,5 % braços: +0.9 cm coxa: +1.1 cm panturrilha: +1.0 cm tronco (na altura das axilas): +5.0 cm cintura (na altura do umbigo); -0.5 cm Portanto, nesse período de 4 semanas, ganhei 3 kgs de massa muscular e mantive a massa gorda constante. Razoável considerando que a dieta esteve longe do ideal durante esse tempo.
Everton Santos Postado 10 de julho de 2011 Postado 10 de julho de 2011 Legais os resultados, tem algum ponto que vc sente que pode atribuir mais responsabilidade pelos ganhos obtidos até então?? Segue firme!! Abs!!
Dieff Postado 11 de julho de 2011 Autor Postado 11 de julho de 2011 10/07 Bom dia de recuperação. Acordei cedo, fiz todas as refeições equilibradas e nos horários certos. Legais os resultados, tem algum ponto que vc sente que pode atribuir mais responsabilidade pelos ganhos obtidos até então?? Segue firme!! Abs!! Acho que não. Eu treinei durante 1 ano e meio com consistencia, mas tive que parar por uns 6 meses - e perdi quase todos os ganhos. Voltei a treinar faz 2 meses e, embora tenha ultrapassado minhas medidas pré-parada, acho que é normal esse desenvolvimento mais rápido no começo (memória muscular, talvez). Posso afirmar que nunca tive uma progressão de cargas tão boa quanto com a rotina que estou utilizando agora. Por exemplo, pouco antes de parar, conseguia supinar com 35kg em cada lado para 6 reps, no máximo, com o parceiro ligado caso eu não conseguisse subir. Semana passada passei tranquilo das 11 reps com essa carga, com pelo menos mais uma rep na reserva. Isso foi muito motivador.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora