Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nossa cara, desculpe, voce esta abituado com boa alimentação e outras coisas..eu não...mas vou para de postar agora, vo colocar os resultados dessa semana e vamos ver se deu certo até agora.

Ok, vo tentar melhorar minhas refeições...vamos ver no que vai dar.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal, to muito feliz, seguindo algumas dicas e me esforçando venho lhes passar esses dados :

Dia 17/06/2011

Peso : 117.70 Kg

Dia 23/06/2011

Peso : 112.300 Kg

E cada dia baixando +....to muito animado agora...vamo que vamo pra 100 e depois baixando maiss!

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, faz um tempo já que aumentei o stress do treino, faço a academia, corrida na areia e artes marciais, mas depois que cheguei a 110Kg meu peso não desce mais..pareçe que travo...não importa o quanto eu pegue pesado no treino, e na aliemntaçõa..sempre fica em 110Kg...e agora, o que devo fazer ?

Postado

o problema pode ser justamente o excesso de atividade física. ainda mais você tendo uma estrutura óssea grande.

o que você come, com os horários?

como é seu treino, e quantas vezes por semana?

quantas vezes faz corrida e luta?

Postado

Horario dos treinos :

Segunda -Corrida na areia+luta+ corrida até em casa /

Terça - Academia /

Quarta - Luta+ Academia/

Quinta - Academia + corrida na areia/

Sexta - Luta.

Alimentação diaria..quase igual todos os dias :

Manha - Suco de laranja+ levedo ( tratamento para espinhas)

9:00h bolacha pequena..aquelas de sal...acho q se chama pit-stop vem em uma embalagem pequena.

11:00h Almoço : Arroz, feijão, carne do dia, salada de tomate ou alface

14:00h tarde: Suco + bolacha

16:00h Antes da corrida, luta ou treino eu tomo um energetico ou Suco de novo..só que puro e em grande quatidade.

21:00h Janta : Arroz , fejão, carne ,salada

22:00/ 23:00h tomo um copo de leite puro.

Já estou a 2 semanas assim...meu peso chegou a 110kg e não desce +...sera que estou comendo demais ? ou em horarios errados ? Ou meu corpo vai perder + peso com o tempo ?

Obrigado por pelo menos ler...boa tarde!

Obs: Meus musculos tambem não estão se desenvolvendo..apenas os das minhas costas...e triceps..meu peito nem parece q estou malhando...

Postado

voce não disse como é seu treino.

não faça luta e musculação no mesmo dia. e se for correr em dia de musculação, faça depois, nunca antes.

sua alimentação tá muito fraca. precisa parar com essas bolachas e comer principalmente proteína com salada e algumas frutas.

você precisa de 2200~2500cal. não menos que isso por enquanto. não fique chutando, some as calorias da sua dieta e tenha certeza de quanto está comendo.

veja os tópicos de dieta pra perda de peso.

Postado

Obrigado ai, vou arrumar minha dieta e daqui 1 ou 2 semanas continuo a postar os resultados...vo parar de comer essas bobagens...é que eu não to sentindo, por isso como pouco, mas ok, como eu disse, vou arrumar a dieta.

Obrigada.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Dia 17/06/2011

Peso : 117.70 Kg

Dia 10/08/2011

peso : 105,40 kg

Vlw Jaum Sita por lembra do meu tópico =D

Pessoal, alem dessa noticia tambem quero dizer que para muitos isso é normal, mas pra min foi simplesmente FANTASTICO...meus musculos estão aparecendo e minhas roupas de GG estão G...com o tempo eu posto + resultados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...