Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera...

peskisei bastante sobre a massa nitro no2 e vi varias opiniões diferentes mas ñ consegui chegar a uma conclusao.

Keria saber os melhores horarios para tomar,sei que é 3x ao dia,e é assim que pretendo tomar mas estou em duvida quanto aos horarios : manha, depois do treino e anoite ou / manha antes do treino e anoite / ou entaum, manha , antes e depois do treino.

busco hipertrofia e ganho de massa muscular e minha dieta esta rasoavelmente boa.

Postado
aaa cara responde direito né, qualquer horario ? eu ja fiz as contas das kcal na dieta e tudo mais só preciso saber os horarios mais indicados e se pode tomar com leite integral

oxxi parceiro,o OOZARU respondeu,tu que é frango e nao entendeu. ¬¬

nao procura se informar,puts.

toma qualquer horario com leite integral.

teu organismo nao tem relogio pra saber o horario,entao se pronto.

Postado

Cara, nao tem mistério tu pode tomar a hora que quiser, hipercalorico é só pra melhorar a dieta, pra tu atingir a quantidade de kcal que tu quer, e obvio que tu pode mandar leite junto vai aumentar ainda mais as kcal de forma saudavel.

Postado
japodemeadd já que vs é taum bolado responde direito mané , seliga falando pra tomar qualque horario ai . to querendo saber se antes do treino pode dar um gas pois contem no2 ou depois do treino por proteina.

cara,aqui nao aceitamos xingamentos e nem palavroes,blz?

entao olha o modo de falar cmg e com qualquer outro membro. entao seliga você ¬¬

se tu quer saber se pode tomar antes do treino,pq nao perguntou direto? ficou fazendo hora ¬¬ puts. ;x qual parte de "TU PODE TOMAR QUALQUER HORARIO!" tu ainda nao entendeu?

se quiser pode tomar sim,mas esse NO2 dele,é só marketing,blz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...