Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 eu também me dedico a isso, mas como dizem por aí, a intenção é uma m*rda hoje mesmo eu percebi que no standing press eu não estava subindo a barra como devia, causando desequilíbrio. e isso depois de várias semanas fazendo o exercício, com a primeira e última preocupação sendo a execução. imagina pra quem só quer saber de socar peso na barra (não que seja o seu caso).
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 outra opção que voce tem pras pernas é fazer sumo deadlift.
carloscomp Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 outra opção que voce tem pras pernas é fazer sumo deadlift. No momento estou usando exclusivamente o convencional, quero ficar algum tempo só com deadlift, dips and pulldown e comprovar de vez algumas coisas que tenho na teoria: 1 - Que rotinas intensas, muito breves ( 3 exercicios somente ) e muito infrequentes( com descanso de 7 dias ) funcionam; 2 - Que deadlift estimula o crescimento dos quadriceps em um grau "aceitavel"; 3 - Que paralelas estimulam um bom crescimento do peitoral e ombros; 4 - Que pulldown é o melhor exercicio para biceps; Só o que lembro agora, mas vai abrir meus olhos no final, certamente.
Deco Jiu Jitsu Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 É melhor c substituir por legpress brother pa num correr o risco de se maxucar,nao é tao bom quanto,mais tbm da resultados..
ninble Postado 8 de julho de 2011 Autor Postado 8 de julho de 2011 hm vlw deco reinaldo sumo deadlift e tipo 1 levantamento terra so q com as pernas mais abertas? levantamento terra eu ja fasso no meu trieno de costas...
Reinaldo.Gomes Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 é isso aí mesmo. a idéia era voce trocar de levantamento, mas se seu treino é split aí não dá certo.
ninble Postado 9 de julho de 2011 Autor Postado 9 de julho de 2011 hm blz por enquanto e split em breve vo muda pro full body e ve os resultados...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora