Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
MANTENHA AS COISAS SIMPLES.

Aqui estão duas formas de montar um programa de 2 e 3 dias por semana:

V

- John -

Por favor me tira uma dúvida:

Fazendo a segunda opção ( 3x semana) eu aplico o mesmo número de séries que está na tabela para 2x na semana??? Pois vi que alguns exercícios, como por exemplo a pegada fixa, diz para fazer apenas UMA série, está mesmo correto?? Curti muito o post, ficou apenas essa dúvida. Desde já, obrigado!!

Postado
Fazendo a segunda opção ( 3x semana) eu aplico o mesmo número de séries que está na tabela para 2x na semana??? [/quote

sim.

sim, os exercícios auxiliares, que são praticamente isoladores e/ou que utilizam pouca massa muscular tem menos séries. você pode fazer mais se quiser, mas se o autor recomendou isso, eu acreditaria na experiência dele.

Postado

sim, os exercícios auxiliares, que são praticamente isoladores e/ou que utilizam pouca massa muscular tem menos séries. você pode fazer mais se quiser, mas se o autor recomendou isso, eu acreditaria na experiência dele.

Ok, mas a pegada fixa, por exemplo, não seria o mesmo que barra fixa para costas?? Ou estou enganado, pois se for, não é um isolador e sim, um exercício muito completo.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Gomes. Estou fazendo um treino assim:

supino

militar

supino fechado (porque não tem paralelas na academia)

agachamento

panturrilhas

rosca direta

puxador alto (é que não aguento fazer nem 5 reps. na barra fixa)

Tudo 3x 8-10. Quando chego a 3x10 sem auxilio aumento a carga.Tenho tido excelentes resultados treinando assim.

Treino segunda, quarta e sexta.

Segunda e quarta treino belezinha, mas na sexta geralmente não, parece q o corpo ta meio moído. Estava pensando em treinar assim segunda e sexta e escolher outros exercícios pra treinar na quarta. O problema é que os outros exercícios q conheço são isoladores.

Gomes, tem alguma sugestão de exercícios pro meu treino da quarta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...