Rodrigo Sartarello Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Galera, Gostaria de tirar uma dúvida! Tenho algumas gorduras localizadas e gostaria de fazer um treino para perde-las mas também gostaria de ganhar massa muscular. É possivel a combinação de Creatina para crescimento muscular e Termogênico para ajudar na Queima da gordura? valew!aguardo resposta.
Hellfox Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Fala Rodrigo, então cara, éssa combinaçao não rende pelo seguinte; creatina: ganho de peso, força e massa, thermo: perca de peso, gordura, definição. tentar fazer 2 coisas diferentes ao mesmo tempo = jogar dinheiro fóra... começa com sua crea aumenta seus kg dpois usa o thermo pra secar a gordura e perder a retenção hidrica da crea, lembrando que em ambos os casos necessitam de dietas diferentes e bem planejadas!!! PS: lembrando também que você postou na area errada brother, aqui é area para duvidas sobre nutrição!
Sara Pereira Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Galera, Gostaria de tirar uma dúvida! Tenho algumas gorduras localizadas e gostaria de fazer um treino para perde-las mas também gostaria de ganhar massa muscular. É possivel a combinação de Creatina para crescimento muscular e Termogênico para ajudar na Queima da gordura? valew!aguardo resposta. vai ter q escolher entre ganhar massa ou perder gordura!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo Sartarello Postado 21 de julho de 2011 Autor Postado 21 de julho de 2011 Valew pelo esclarecimento, fiquei realmente na dúvida da utilização dos dois pelo fato de estudar que a creatina apesar de ajudar a ganhar peso com o inchasso do musculo causado pela retenção hidrica, também ajuda na perda de gordura e derrepente com a combinação do thermo essa gordura fosse embora mais rápido e ficando somente a água para secar depois, entendeu? Faz algum sentido esse meu raciocinio? Aproveitando, gostaria de compartilhar com vocês a dieta que estou seguindo para receber sugestões, seguem alguns dados: 1,80 m - 86 kilos Dieta e suplentação A noite Antes de dormir - 1 Comprimido ZMA MIlly Nutrition manhã - 6h00 - pré treino Vitamina - 400ml de leite desnatado com banana, mamão e albumina 2 comprimidos thermogenico CUT Extreme 2 comprimidos BCAA 7000 Enduroxx 4 comprimidos NO2 XPAND MAX TITANIUM Pós treino 8h30 2 comprimidos BCAA 7000 Enduroxx MaltoDextrina Ethika Whey Protein Antes do Almoço 11h 1 Lnache Natura de peito de Peru com alface e tomate no pão de forma Amolço 13:00 Salada Verde Arroz integral Feijão ou purê de batatas 2 bifes de filé de frango Entre almoço e Janta 16h Yogurte Natural com Cereais Jantar Salada e Frango Antes de Dormir 300 ml de leite desnatado batido com albumina Caso eu esteja cometendo algum erro me ajudem!
Hellfox Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Ta boa a dieta cara, que horas você janta? se não for muito proximo do horario de você dormir pode mandar o arroz integral na janta sim, na ultima refeição sim você corta totalmente o carbo, junto com o shake de albumina você manda 1 colher de sopa azeite extra virgem ai fica zéro, eu mandaria também essa bcaa sua antes de dormir é claro se você tiver $$ pra investir!!!
Sara Pereira Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Valew pelo esclarecimento, fiquei realmente na dúvida da utilização dos dois pelo fato de estudar que a creatina apesar de ajudar a ganhar peso com o inchasso do musculo causado pela retenção hidrica, também ajuda na perda de gordura e derrepente com a combinação do thermo essa gordura fosse embora mais rápido e ficando somente a água para secar depois, entendeu? Faz algum sentido esse meu raciocinio? Aproveitando, gostaria de compartilhar com vocês a dieta que estou seguindo para receber sugestões, seguem alguns dados: 1,80 m - 86 kilos Dieta e suplentação A noite Antes de dormir - 1 Comprimido ZMA MIlly Nutrition manhã - 6h00 - pré treino Vitamina - 400ml de leite desnatado com banana, mamão e albumina 2 comprimidos thermogenico CUT Extreme 2 comprimidos BCAA 7000 Enduroxx 4 comprimidos NO2 XPAND MAX TITANIUM Pós treino 8h30 2 comprimidos BCAA 7000 Enduroxx MaltoDextrina Ethika Whey Protein Antes do Almoço 11h 1 Lnache Natura de peito de Peru com alface e tomate no pão de forma Amolço 13:00 Salada Verde Arroz integral Feijão ou purê de batatas 2 bifes de filé de frango Entre almoço e Janta 16h Yogurte Natural com Cereais Jantar Salada e Frango Antes de Dormir 300 ml de leite desnatado batido com albumina Caso eu esteja cometendo algum erro me ajudem! axo q tem muito suplemento, podia comer mais comida, variar mais, falta frutas, fibras, podia acrecentar aveia, granola, frutas, etc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora