Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Termogenico


Post Destacado

Galera,

Gostaria de tirar uma dúvida!

Tenho algumas gorduras localizadas e gostaria de fazer um treino para perde-las mas também gostaria de ganhar massa muscular.

É possivel a combinação de Creatina para crescimento muscular e Termogênico para ajudar na Queima da gordura?

valew!aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala Rodrigo, então cara, éssa combinaçao não rende pelo seguinte; creatina: ganho de peso, força e massa, thermo: perca de peso, gordura, definição. tentar fazer 2 coisas diferentes ao mesmo tempo = jogar dinheiro fóra... começa com sua crea aumenta seus kg dpois usa o thermo pra secar a gordura e perder a retenção hidrica da crea, lembrando que em ambos os casos necessitam de dietas diferentes e bem planejadas!!!

PS: lembrando também que você postou na area errada brother, aqui é area para duvidas sobre nutrição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Gostaria de tirar uma dúvida!

Tenho algumas gorduras localizadas e gostaria de fazer um treino para perde-las mas também gostaria de ganhar massa muscular.

É possivel a combinação de Creatina para crescimento muscular e Termogênico para ajudar na Queima da gordura?

valew!aguardo resposta.

vai ter q escolher entre ganhar massa ou perder gordura!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pelo esclarecimento, fiquei realmente na dúvida da utilização dos dois pelo fato de estudar que a creatina apesar de ajudar a ganhar peso com o inchasso do musculo causado pela retenção hidrica, também ajuda na perda de gordura e derrepente com a combinação do thermo essa gordura fosse embora mais rápido e ficando somente a água para secar depois, entendeu? Faz algum sentido esse meu raciocinio?

Aproveitando, gostaria de compartilhar com vocês a dieta que estou seguindo para receber sugestões, seguem alguns dados:

1,80 m - 86 kilos

Dieta e suplentação

A noite Antes de dormir - 1 Comprimido ZMA MIlly Nutrition

manhã - 6h00 - pré treino

Vitamina - 400ml de leite desnatado com banana, mamão e albumina

2 comprimidos thermogenico CUT Extreme

2 comprimidos BCAA 7000 Enduroxx

4 comprimidos NO2 XPAND MAX TITANIUM

Pós treino 8h30

2 comprimidos BCAA 7000 Enduroxx

MaltoDextrina Ethika

Whey Protein

Antes do Almoço 11h

1 Lnache Natura de peito de Peru com alface e tomate no pão de forma

Amolço 13:00

Salada Verde

Arroz integral

Feijão ou purê de batatas

2 bifes de filé de frango

Entre almoço e Janta 16h

Yogurte Natural com Cereais

Jantar

Salada e Frango

Antes de Dormir

300 ml de leite desnatado batido com albumina

Caso eu esteja cometendo algum erro me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta boa a dieta cara, que horas você janta? se não for muito proximo do horario de você dormir pode mandar o arroz integral na janta sim, na ultima refeição sim você corta totalmente o carbo, junto com o shake de albumina você manda 1 colher de sopa azeite extra virgem ai fica zéro, eu mandaria também essa bcaa sua antes de dormir é claro se você tiver $$ pra investir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pelo esclarecimento, fiquei realmente na dúvida da utilização dos dois pelo fato de estudar que a creatina apesar de ajudar a ganhar peso com o inchasso do musculo causado pela retenção hidrica, também ajuda na perda de gordura e derrepente com a combinação do thermo essa gordura fosse embora mais rápido e ficando somente a água para secar depois, entendeu? Faz algum sentido esse meu raciocinio?

Aproveitando, gostaria de compartilhar com vocês a dieta que estou seguindo para receber sugestões, seguem alguns dados:

1,80 m - 86 kilos

Dieta e suplentação

A noite Antes de dormir - 1 Comprimido ZMA MIlly Nutrition

manhã - 6h00 - pré treino

Vitamina - 400ml de leite desnatado com banana, mamão e albumina

2 comprimidos thermogenico CUT Extreme

2 comprimidos BCAA 7000 Enduroxx

4 comprimidos NO2 XPAND MAX TITANIUM

Pós treino 8h30

2 comprimidos BCAA 7000 Enduroxx

MaltoDextrina Ethika

Whey Protein

Antes do Almoço 11h

1 Lnache Natura de peito de Peru com alface e tomate no pão de forma

Amolço 13:00

Salada Verde

Arroz integral

Feijão ou purê de batatas

2 bifes de filé de frango

Entre almoço e Janta 16h

Yogurte Natural com Cereais

Jantar

Salada e Frango

Antes de Dormir

300 ml de leite desnatado batido com albumina

Caso eu esteja cometendo algum erro me ajudem!

axo q tem muito suplemento, podia comer mais comida, variar mais, falta frutas, fibras, podia acrecentar aveia, granola, frutas, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...