Léo Kaufmann1338434416 Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Fala aê galera blz? Desculpe o incômodo novamente, mas queria uma ajuda se fosse possível. Há um ano atrás mais ou menos comecei a malhar em casa e postei aqui pedindo ajuda para montar um bom plano de exercícios. A galera ajudou e desde então venho malhando em casa, acontece q gostaria de mudar os exercícios (já fiz algumas mudanças e adaptações) para ter um ganho melhor e não estagnar. Tenho uma mesa de Supino (que posso malhar Supino Reto, Inclinado e Declinado), uma estação com uma boa variedade de exercícios para pernas e costas e halteres pequenos para exercícios livres. Seguem os exercícios que faço atualmente: Série A Bíceps "pegada T" com halteres pequenos - Pirâmide 10 - 8 - 6 repetições com 24, 26 e 28 Kg Bíceps apoiado com halter pequeno - Pirâmide 10 - 8 - 6 repetições com 22, 24 e 26 Kg Bíceps alternado com halter pequeno - 3 x 8 com 22Kg Puxada ao peito na Roldana Alta - 3 x 8 com 11 placas Puxada na Roldana Alta com pegada supinada - 3 x 8 com 13 placas Puxada por trás na Roldana Alta - 3 x 8 com 12 placas Remada em pé - 3 x 8 com 18 Kg de cada lado Puxada em pé na barra grande - 3 x 8 com 28 Kg de cada lado Cadeira extensora - 3 x 10 com 13 placas Mesa Flexora - 3 x 10 com 6 placas Série B Supino Reto - Pirâmide 10 - 8 - 6 repetições com 45, 46 e 47 Kg Voador - 3 x 8 com 13 placas Supino declinado - 3 x 8 com 45Kg Triceps Francês em pé com halter curto - 3 x 8 com 36Kg Tríceps testa com anilha de 25Kg - 3 x 10 Tríceps no Pulley - 3 x 8 com 7 placas Elevação de ombros com Anilha - 3 x 8 com 25 Kg Elevação unilateral com halter curto - 3 x 8 com 14 Kg Supino sentado com halteres curto (rotacionando o braço) - 3 x 8 com 26 Kg Gostaria se possível de algumas sugestões para trocar minhas séries, por exemplo eu não faço Crucifixo e é um exercício que eu posso fazer na mesa de supino, inclusive inclinado ou declinado, posso fazer flexões também. Estou pensando em comprar uma barra W para diversificar os exercícios de Bíceps e para Ombros e trapézio alguma sugestão? [ ]'s Léo Kaufmann
Sara Pereira Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 certo seria ir pra uma academia, com acompanhamento profissional!!!!!!!!!
Reinaldo.Gomes Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 nunca vi acompanhamento profissional nas academias em que passei. troca sua estação por um suporte de agachamento e uma barra fixa que você ganha muito mais.
Léo Kaufmann1338434416 Postado 22 de julho de 2011 Autor Postado 22 de julho de 2011 nunca vi acompanhamento profissional nas academias em que passei. troca sua estação por um suporte de agachamento e uma barra fixa que você ganha muito mais. Obrigado pela resposta aí Reinaldo. Ao invés de trocar posso acrescentar. Barra fixa que vc diz eh tipo essas de praças? E em relação aos exercícios que posso fazer com a estrutura que já tenho vc sugere algum? Por exemplo, troco o Voador pelo Crucifixo? Acrescento umas flexões? Para ombros e Trapézio quais novos exercícios posso fazer? [ ]'s Léo
Léo Kaufmann1338434416 Postado 22 de julho de 2011 Autor Postado 22 de julho de 2011 certo seria ir pra uma academia, com acompanhamento profissional!!!!!!!!! Nem sempre dá pra fazer o certo né parceiro? Por uma série de motivos decidi partir para malhar em casa. Realmente o melhor seria malhar em academia pela variedade de aparelhos, mas no momento não dá, então tenho que malhar em casa mesmo. E aconselhamento profissional em academia é muito difícil, em todas que malhei se vc não pagasse um personal ou não fosse uma mulher gostosa, o professor nem olhava para tua cara direito. Se puder dar umas dicas sobre quais exercícios posso fazer te agradeço. [ ]'s Léo
carloscomp Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 Cara, com esse equipamento vc só nao cresce se nao quiser, monte um treino simples com: -supino(peito,ombros e triceps) -levantamento terra(pernas e costas) -alguma puxada ( latissimo e biceps ) Se dedique nisso por alguns meses e volte aqui com os resultados, se vc fizer com consistencia poderá se surpreender.
Reinaldo.Gomes Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 não sei se é a das praças que você diz, mas é qualquer uma onde você possa se pendurar e puxar. veja o primeiro tópico da minha assintura pra conhecer minha idéia sobre treino.
Léo Kaufmann1338434416 Postado 22 de julho de 2011 Autor Postado 22 de julho de 2011 Cara, com esse equipamento vc só nao cresce se nao quiser, monte um treino simples com: -supino(peito,ombros e triceps) -levantamento terra(pernas e costas) -alguma puxada ( latissimo e biceps ) Se dedique nisso por alguns meses e volte aqui com os resultados, se vc fizer com consistencia poderá se surpreender. Beleza Carlos, na verdade já venho malhando há um ano em casa (4 x por semana) e até com bons resultados, sei que naum dá para ter ganhos absurdos, mas o objetivo principal é não perder o que já ganhei, eu quero ajuda para trocar a série pois já tem algum tempo que faço ela e preciso trocar para não estagnar. [ ]'s Léo
Léo Kaufmann1338434416 Postado 22 de julho de 2011 Autor Postado 22 de julho de 2011 não sei se é a das praças que você diz, mas é qualquer uma onde você possa se pedurar e puxar. veja o primeiro tópico da minha assintura pra conhecer minha idéia sobre treino. Beleza Reinaldo vou olhar. [ ]'s Léo
Léo Kaufmann1338434416 Postado 27 de julho de 2011 Autor Postado 27 de julho de 2011 Alguém??? [ ]'s Léo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora