Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Razor 8 Blast Powder - Relato


skaertus

Post Destacado

Hoje usei novamente um scoop do Razor 8. Dormi pouco, mas senti boa disposição para treinar novamente. O treino foi bom, consegui aumentar um pouco a carga na maior parte dos exercícios. Da mesma forma que ontem, não fiquei tão disposto como no domingo; mas acho que é por causa do sono e não porque estou "acostumando" com o suplemento.

Ate entao alguma melhora na composiçao corporal?

Na verdade, não tirei minhas medidas ainda - a vida anda muito corrida nestas duas últimas semanas, não tive tempo pra nada e foi um esforço conseguir treinar todos esses dias e ainda postar o relato aqui no fórum.

Mas de forma geral, além da boa disposição o dia todo, estou sentindo os braços "formigarem" um pouco durante o dia desde sábado ou domingo - e isso foi especialmente perceptível ontem. Devem estar crescendo mais rápido por causa do aumento de carga, talvez. Além disso, acho que meu comportamento está um pouco mais agressivo (não violento, mas agressivo), efeito que atribuo à cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brother,

Comprei o Razor 8 em uma loja em shopping tmb. O cara veio com o papo de que o rotulo era só para passar pela anvisa.

Depois de ler seus relatos entrei em contato com a loja no ES. Confirmaram o mesmo lance da anvisa.

Tomava 2 scoops e meio de jack antes.... e passei para o razor8.... mas, nao posso falar nada... só tomei dois dias... e meio scoop conforme o rótulo....

Quero muito saber se o produto é o gringo ou nao.... se nao vou pro o 1MR e jogo essa porr@ fora....

Mas, pela logica se o produto fosse fora dos padroes da anvisa... eh claro que o distribuidor nao escreveria isso pra vc. e nem pra ninguém. isso só eles sabem....

Tem que pegar alguem que saiba realmente... um quimico ou farmaceutico.... senao é curtir o efeito placebo.

O que alguem experiente tem a dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Comprei o Razor 8 em uma loja em shopping tmb. O cara veio com o papo de que o rotulo era só para passar pela anvisa.

Depois de ler seus relatos entrei em contato com a loja no ES. Confirmaram o mesmo lance da anvisa.

Tomava 2 scoops e meio de jack antes.... e passei para o razor8.... mas, nao posso falar nada... só tomei dois dias... e meio scoop conforme o rótulo....

Quero muito saber se o produto é o gringo ou nao.... se nao vou pro o 1MR e jogo essa porr@ fora....

Mas, pela logica se o produto fosse fora dos padroes da anvisa... eh claro que o distribuidor nao escreveria isso pra vc. e nem pra ninguém. isso só eles sabem....

Tem que pegar alguem que saiba realmente... um quimico ou farmaceutico.... senao é curtir o efeito placebo.

O que alguem experiente tem a dizer?

Pois é... é complicado ficar especulando desse jeito. Será que a empresa simplesmente enganaria a Anvisa dessa forma? Não é um risco muito grande para alguém correr? Vender um suplemento contendo 1,3-dimetilamilamina com rótulo adulterado poderia até ser enquadrada como crime contra a saúde pública.

E será que a Anvisa não tem nenhum sistema um pouco mais rígido de controle do que entra e do que sai nesse país? Não sei como isso é feito, mas, se for assim, qualquer produto pode conter qualquer coisa, e não dá mais pra acreditar nas informações de nenhum rótulo.

O fato é que eu nunca usei o Jack3d e não posso compará-lo com esse Razor 8 que eu comprei. E, mesmo que tivesse experimentado, o Jack3d e o Razor 8 não são produtos idênticos. No fim das contas, precisaria de alguém que experimentasse o Razor 8 original e esse Razor 8 brasileiro para dizer se são mesmo iguais ou não.

De qualquer forma, o Razor 8 brasileiro (e que provavelmente não é igual ao americano, mas não podemos ter certeza) não é só um placebo. Pode ser que ele não seja tão eficiente quanto o original, mas faz efeito. Estou usando há uma semana e meia, consegui aumentar a carga de vários exercícios e estou sentindo efeitos no meu corpo. Mas também estou pensando se não seria melhor descartá-lo e trocar por um Jack3d ou um 1MR.

O que você achou do produto nesses primeiros dias de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje usei o Razor 8 novamente e foi basicamente a mesma coisa que das outras vezes. Boa disposição, consegui pegar o mesmo peso que da última vez que fiz este treino (domingo). Estou sentindo os braços "formigarem" durante o dia e os ternos que uso para o trabalho pareceram estar mais apertados nos braços e nas costas ontem e hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da academia. Usei um scoop do Razor 8 e senti o mesmo efeito das outras vezes, apesar de ter dormido bem mal à noite. Após quase duas semanas de uso, tenho que dizer que consegui aumentar significativamente a carga em quase todos os exercícios que faço. Atribuo ao Razor 8 esse aumento de carga, já que nunca havia conseguido aumentar tão rapidamente antes de começar a usá-lo. Sendo assim, creio que o produto esteja mesmo fazendo efeito, ainda que não seja igual ao original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em comparaçao a outros NO que voce utilizou, como voce classifica o razor nacional até entao?

O problema é que não tenho parâmetro de comparação porque nunca usei um NO gringo de verdade. Esse era para ser o primeiro...

O mais próximo disso que usei foi o Blade N.O. Explode, nacional, que muita gente fala bem, mas que também dizem que não chega nem perto dos NOs importados. Os efeitos foram completamente diferentes. O Blade me deu mais vascularização, especialmente após o treino, e talvez eu tenha mesmo crescido um pouco durante a sua utilização. E me dava insônia: creio que as pílulas que eu ingeria à noite (estágio 3) continham estimulantes. No fim das contas, não sei se foi uma boa experiência ou não. Sinto que cresci durante o seu uso, mas esse crescimento pode se dever a outros fatores que não tenham sido o Blade. E, por me dar uma certa insônia, não sei se tenho vontade de usá-lo novamente.

O Razor 8 está sendo bem diferente: me dá muito mais disposição. Tenho duas semanas de uso e percebo que estou mesmo conseguindo aumentar as cargas. Por causa disso, acho mesmo que estou crescendo. E, como tomo o estimulante antes do treino, que normalmente faço de manhã, consigo dormir bem à noite. Está, enfim, sendo uma experiência melhor. Bem melhor.

Mas, mais uma vez: não sei compará-lo com um NO de verdade. Pensei até em interromper o uso do Razor 8 depois que descobri ser diferente do americano, e começar um outro pré-treino. Mas, como vejo que está fazendo efeito, resolvi usá-lo por mais algum tempo, talvez até o final do pote, se eu continuar tendo bons resultados. Depois disso, pretendo emendar um Jack3d ou alguma outra coisa nesse sentido.

A propósito, li bastante por aqui que não é recomendável ficar emendando suplementos pré-treino uns atrás dos outros. Mas li também que é recomendado usar dois potes de Jack3d antes de interromper o uso por algum tempo, para só depois voltar a usá-lo. Então creio que não tem problema eu emendar um Jack3d logo depois desse Razor 8 (que, ao que parece, nem tem a 1,3-dimetilamilamina), antes de fazer um intervalo. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar tranquilamente. Alias esses NOs que tem 1,3dmaa sao os que tem doses pequenas, vale voce utilizar e usar depois um shotgun que é bem mais completo e nao tem essa substancia.

Realmente, esses NOs que voce usou sao fracos, vamos esperar pra ver o que acha do jack3d que ja é fraco em comparaçao a um shotgun...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comecei a usar o Razor 8 - Blast Powder hoje. Tomei meio medidor (6,7 g) conforme recomendação na embalagem. Iniciei meu treino cerca de 40 minutos após e notei um pequeno ganho em relação ao ânimo para treinar, ou seja, o desgaste durante o treino foi menor! Mas, como em relatos anteriores que li aqui, nada de excepsional! O que podem me dizer mais a respeito? Seria essa,6,7 g, a doze ideal? O investimento no produto realmente compensa? Vamos discutindo aqui a respeito... Irei relatando os possíveis ganhos aqui no fórum medida que surgirem...!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...