Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Razor 8 Blast Powder - Relato


skaertus

Post Destacado


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal, comecei a usar o Razor 8 - Blast Powder hoje. Tomei meio medidor (6,7 g) conforme recomendação na embalagem. Iniciei meu treino cerca de 40 minutos após e notei um pequeno ganho em relação ao ânimo para treinar, ou seja, o desgaste durante o treino foi menor! Mas, como em relatos anteriores que li aqui, nada de excepsional! O que podem me dizer mais a respeito? Seria essa,6,7 g, a doze ideal? O investimento no produto realmente compensa? Vamos discutindo aqui a respeito... Irei relatando os possíveis ganhos aqui no fórum medida que surgirem...!

Valeu galera!

Tenho tomado um scoop todos os dias. A dose máxima recomendada na embalagem é um scoop e meio por dia. Como você pode ver nos meus relatos anteriores, teve um dia que tentei tomar essa medida e o resultado foi que vomitei. Você pode tentar tomar isso para ver o que acontece.

Acho que o produto está valendo a pena sim, pelo menos em relação a outros suplementos nacionais. O efeito que tenho é mesmo boa disposição para treinar, mas nenhum aumento de força instantâneo. Entretanto, com duas semanas de uso, consegui aumentar a carga significativamente em vários exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei novamente no sábado e hoje, usando um scoop do Razor 8 em ambos os dias, cerca de meia hora antes de ir para a academia. O treino foi bom nos dois dias, com boa disposição. A cada treino, tenho conseguido pelo menos manter a mesma carga do treino anterior, e às vezes aumentar um pouco.

Hoje de manhã, ao me vestir para ir para o trabalho, rasguei o tecido interno da parte de braço do terno. Estou com dificuldades para vestir o paletó, que parece estar menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

malz por ressuscitar o topico, mais eu comprei o razor 8 nacional tambem, eu tomei meio scoop terça e nao senti nada, hoje vo tomar meio de novo e amanha vo tomar 1! Outra coisa , eu tava procurando na net e achei nessa loja oque parece ser o razor 8 americano, e detalhe o preço que paguei no nacional! http://www.abomai.com.br/razor-8-blast- ... ition-p97/

sera que é o americano, ou botaram so a foto do americano? No madrugao tambem tem, se for dois suplementos diferentes, vo comprar para experimentar e vender o meu nacional, so que vo testar 1 o nacional tomando 1 scoop amanha pra ve a diferença quando eu comprar, pois dizem que o americano basta meio scoop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem?

Tomei o razor hoje, 1 scoop, senti mais energia e em coincidencia com o skaertus eu estava com sono tambem, havia dormido mal mas logo me senti disposto

Não sei se foi o psicologico , mas eu consegui aumentar a carga no meu treino de biceps, acho que como ele mesmo disse pela disposição que ele da! Tenho certeza que o produto nem se compara com o americano, li alguns relatos em blogs e meio scoop o kra fica louco, ja meio scoop desse razor eu nao senti nada! Sem duvidas esse razor da uma animada, mais nada bruto como os outros no2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã é o meu último dia usando o Razor 8. Treinei praticamente todos os dias, inclusive fins de semana, tomando um scoop por dia, e durou até agora (ou seja, quase dois meses). Os resultados, no final das contas, foram bons. O produto aumentou minha disposição para treinar (mas esse aumento de disposição foi bem mais perceptível no começo), e consegui aumentar substancialmente a carga nos exercícios (algo entre 20% e 40% a mais de carga, dependendo do exercício). Percebi também um significativo ganho de massa muscular nesses quase dois meses usando o Razor 8 (e não foi só psicológico: outras pessoas também notaram e percebi que roupas ficaram mais apertadas; entretanto, não tirei minhas medidas para comparar). Este foi, provavelmente, o suplemento mais eficiente que eu já usei (mas lembro: só usei suplementos nacionais até hoje, e nada de Jack3d e NOs importados, que provavelmente são muito mais eficientes que o Razor 8 brasileiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz por ressuscitar o topico, mais eu comprei o razor 8 nacional tambem, eu tomei meio scoop terça e nao senti nada, hoje vo tomar meio de novo e amanha vo tomar 1! Outra coisa , eu tava procurando na net e achei nessa loja oque parece ser o razor 8 americano, e detalhe o preço que paguei no nacional! http://www.abomai.com.br/razor-8-blast- ... ition-p97/

sera que é o americano, ou botaram so a foto do americano? No madrugao tambem tem, se for dois suplementos diferentes, vo comprar para experimentar e vender o meu nacional, so que vo testar 1 o nacional tomando 1 scoop amanha pra ve a diferença quando eu comprar, pois dizem que o americano basta meio scoop

O Razor 8 que você encontrou nesse site é o nacional. Veja a tabela nutricional: nada de dimetil-amil-amina, como existe no americano. Você provavelmente não vai encontrar o Razor 8 americano sendo vendido no Brasil em lojas físicas ou na Internet. Isso porque a venda do Razor 8 americano é proibida no Brasil pela ANVISA. A dimetil-amil-amina, substância responsável pela "fórmula mágica" do Jack3d e do Razor 8 americano, não pode ser comercializada em suplementos no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã é o meu último dia usando o Razor 8. Treinei praticamente todos os dias, inclusive fins de semana, tomando um scoop por dia, e durou até agora (ou seja, quase dois meses). Os resultados, no final das contas, foram bons. O produto aumentou minha disposição para treinar (mas esse aumento de disposição foi bem mais perceptível no começo), e consegui aumentar substancialmente a carga nos exercícios (algo entre 20% e 40% a mais de carga, dependendo do exercício). Percebi também um significativo ganho de massa muscular nesses quase dois meses usando o Razor 8 (e não foi só psicológico: outras pessoas também notaram e percebi que roupas ficaram mais apertadas; entretanto, não tirei minhas medidas para comparar). Este foi, provavelmente, o suplemento mais eficiente que eu já usei (mas lembro: só usei suplementos nacionais até hoje, e nada de Jack3d e NOs importados, que provavelmente são muito mais eficientes que o Razor 8 brasileiro).

Quando terminar de tomar ele, posta aqui depois de 1 semana ou 2 se conseguiu manter o treino com o mesmo peso que tu tava puxando com ele, e tambem se nota alguma perca de massa muscular, se a camisa folgar '-'!

Eu sinto que 1 scoop da uma energia boa, caso eu continue a tomar e depois nao sinta tanto vo aumentar para 1 scoop e meio e ve se nao vomito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando terminar de tomar ele, posta aqui depois de 1 semana ou 2 se conseguiu manter o treino com o mesmo peso que tu tava puxando com ele, e tambem se nota alguma perca de massa muscular, se a camisa folgar '-'!

Eu sinto que 1 scoop da uma energia boa, caso eu continue a tomar e depois nao sinta tanto vo aumentar para 1 scoop e meio e ve se nao vomito !

Vou postar sim. Mas, quanto às suas perguntas, suspeito que vou treinar com menos disposição. Provavelmente vou conseguir manter o mesmo peso que estou usando nos treinos, mas vai ser muito mais difícil aumentar. E não creio que eu vá perder massa muscular. Veja a composição do Razor 8 brasileiro: ele só tem estimulantes (como cafeína), não há nele (até onde eu sei) nada que dê mais força, altere a composição hormonal ou faça inchar artificialmente os músculos, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...