Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
troca a rotina entao FST HST começa um dia da semana com exercios isolados e indo para os compostos ... alternativa nao falta... apenas leitura..

e tbm resistencia vc aumenta fazendo corridas periodiacas... 30 min pulando corda e tals....

e vc deveria respeitar qm possui mais tempo de forum

nao é esse tipo de resistencia que estou falando aqui. Acho que voce que precisa ler mais.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Procuro essa variaçao exatamente por isso que diz nesse trecho.

Eu estava entrando em faze de supertreinamento, ou como muitos chamam de overtraining. Pois nao há corpo que aguente muito tempo sobre treinos intensos, é necessario dar uma variada para que o corpo tenha tempo de se recuperar, por isso achei interessantissimo utilizar da periodizaçao para dar um mes de regeneração. Preciso desse tempo para poder depois destruir como sempre fiz.

Nessa faze de regeneração utilizarei de cargas entre 45% e 65% de uma RM, e séries de maior duração. Por esse fator nao sei se é melhor mais repetiçoes ou uma cadencia lenta.

O que você fez foi ciclar intensidade, McRobert recomenda isso após meses em um ciclo de treinos intensos. Recomendo ler o livro completo para um maior aprofundamento, eu altamente recomendo :o

Postado

isso! Alguem aki entendeu! hauhauahuah

E esse "ciclar" pensando a longo prazo, fazendo um planejamento para o ano todo chama periodizaçao.

Vou procurar esse livro....

vlw

Postado

O que você fez foi ciclar intensidade, McRobert recomenda isso após meses em um ciclo de treinos intensos. Recomendo ler o livro completo para um maior aprofundamento, eu altamente recomendo :o

Acabei te de achar em outro forum se oferecendo a enviar o livro Beyond Brawn, é esse?

Se nao for, e for possivel me mande os dois! matgarcos@hotmail.com

Ou se tiver o link de onde encontro.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...