henriquedw Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 To treinando, segunda = peito e ombro quarta= perna e triceps sexta = costa e biceps na terça e quinta to treinando FUTEBOL e correndo 2 vzs por semana tbm qnda da = 40 minutos meu objetivo é definição e ganhar preparo fisico p futebol, sem perder mta massa magra.. tem como continuar nesse treino sem catabolizar ??
Reinaldo.Gomes Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 o que voce come, com os horários?
Douglas Brito Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Tome algum suplemento ant-catabólico não precisa ser aqueles caros, ou apenas consulte um nutricionista próximo e melhore sua alimentação de acordo com ele(a).
Sara Pereira Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 To treinando, segunda = peito e ombro quarta= perna e triceps sexta = costa e biceps na terça e quinta to treinando FUTEBOL e correndo 2 vzs por semana tbm qnda da = 40 minutos meu objetivo é definição e ganhar preparo fisico p futebol, sem perder mta massa magra.. tem como continuar nesse treino sem catabolizar ?? se vc mantem um balanço energetico e de nutrientes positivo, vc nao vai catabolizar!!!!!!!!
Reinaldo.Gomes Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 se vc mantem um balanço energetico e de nutrientes positivo, vc nao vai catabolizar!!!!!!!! não é bem assim que funciona.
Sara Pereira Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 não é bem assim que funciona. eu sei q tem um monte de fatores q tambem conta, o tempo e a qntidade de treino por exemplo, mas se ele gosta de aerobico, nao axo q ele deveria se privar de fazer!!!!!!!!!!!
Reinaldo.Gomes Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 não deve deixar de fazer, mas qualquer atividade com uma certa intensidade e longa duração vai acabar gerando catabolismo, não importa o quanto a pessoa se entupa de comida. só pra deixar claro.
henriquedw Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 o que voce come, com os horários? Então minha alimentação (regra), de vez em qndo fujo da dieta e como umas besteiras, mas evito ao maximo... 9 horas = pão integral ou frances com fatia de peito de peru e fatia de queijo, 1 banana, 1 copo de iorguth molico. 10 horas = treino. 11 horas = whey protein 11:50 = 8 colheres(sopa) de arroz, salada + carne de gado ou peito de frango 2:30 = 2 pão frances ou integral(varia do dia) + peito de peru + queijo 6:00 = 4 colheres de arroz (geralmente integral), + carne de gado ou grango 9:00 = 200 ml de leite + 2 colheres de ração humana 12 horas = antes de dormir to tomando Sintha-6 com agua ta boa a dieta. lembrando que to com 77kg, e tenho 1.80 m, meu percentual de gordura nao sei, mais to sem barriga. OBJETIVO: hipertrofia e definir barriga! OBS: quero so um pouco de hipertrofia nao muita( ja tive 40cm de braço contraido, hj tou com 37cm, quero chegar a uns 39cm no maximo com definiçao da de bom tamanho)
Sara Pereira Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Então minha alimentação (regra), de vez em qndo fujo da dieta e como umas besteiras, mas evito ao maximo... 9 horas = pão integral ou frances com fatia de peito de peru e fatia de queijo, 1 banana, 1 copo de iorguth molico.coloca alguma salada no sanduiche pode tomar leite com aveia tambem tenta variar nas frutas, esqece pao branco 10 horas = treino.30 minutos antes podia tomar jack3d 11 horas = whey proteinpode por malto, creatina 11:50 = 8 colheres(sopa) de arroz, salada + carne de gado ou peito de frango, acrescenta ovos, feijao, lentilha, etccoloca um suco natural de frutas de alto ig pode comer alguma fruta aí de sobremesa 2:30 = 2 pão frances ou integral(varia do dia) + peito de peru + queijocoloca salada no sanduiche esqece pao branco pode comer frutas 6:00 = 4 colheres de arroz (geralmente integral), + carne de gado ou frangofalta salada, acrescenta ovos, etc 9:00 = 200 ml de leite + 2 colheres de ração humana 12 horas = antes de dormir to tomando Sintha-6 com agua ta boa a dieta. lembrando que to com 77kg, e tenho 1.80 m, meu percentual de gordura nao sei, mais to sem barriga. OBJETIVO: hipertrofia e definir barriga! OBS: quero so um pouco de hipertrofia nao muita( ja tive 40cm de braço contraido, hj tou com 37cm, quero chegar a uns 39cm no maximo com definiçao da de bom tamanho)
Reinaldo.Gomes Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 tá muito fraca a alimentação, e você não vai conseguir hipertrofia e definir ao mesmo tempo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora