junior(3zerum) Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 boas para viagens e otima dicas
danhri Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Nossa muito bom, vi esse tópico em uma ótima hora, hehe.
MixResponde Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Se for listar aqui ... FRANGO + MANDIOCA FRANGO+MANDIOQUINHA PATINHO MOIDO + MACARRAO INTEGRAL + CEBOLA E TOMATE PICADOS
Everton Santos Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Show esse tópico... só vi agora... ahahahaahaha Panquecas são práticas, fáceis de se fazer e transportar além de absurdamente saborosas.
SrTigraox Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 ' Teem que virar fixo mesmo, Excelentes dicas concerteza pramin sera muito util, abras.
O Garoto Destemido Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 A aveia não disolve ja tentei essa de uma proteina mais farelo de aveia Eu comprei uma dessa de 300 ml http://i198.photobucket.com/albums/aa74 ... ta_001.jpg Vou colocar leite, farelo de aveia, uma fruta ou proteina talvez. Acho que vai funcionar. Pão integral com algo dentro tambem funciona bem. Ja testei com atum e peito de chester/peru. resistem por mais de 7 horas mesmo em dias de calor moderado, quero tentar com frango desfiado e ovos. Só não sei a forma que preparo os ovos. Cozinhar os ovos, descaca-los e colocar nu mpote tb não funcionaria?
Alanz1338434920 Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 A aveia não disolve ja tentei essa de uma proteina mais farelo de aveia Eu comprei uma dessa de 300 ml http://i198.photobucket.com/albums/aa74 ... ta_001.jpg Vou colocar leite, farelo de aveia, uma fruta ou proteina talvez. Acho que vai funcionar. Pão integral com algo dentro tambem funciona bem. Ja testei com atum e peito de chester/peru. resistem por mais de 7 horas mesmo em dias de calor moderado, quero tentar com frango desfiado e ovos. Só não sei a forma que preparo os ovos. Cozinhar os ovos, descaca-los e colocar nu mpote tb não funcionaria? Acho cozinhar eles melhor, de vez em quando faço isso, cozinho, descaco eles e coloco num pote... só deixar o pote bem fechado e manda pra dentro dps
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora