Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NAO CONSIGO DEFINIR MEU PEITORAL...ALGUEM ME AJUDE?

Markks

Post Destacado

Postado

Tudo bem, seu bíceps e ombro estão bons e o seu tríceps ? Tríceps e peito andam juntos, se você não tiver ombros e bíceps fortes você vai ter muita dificuldade na hora de aumentar o peso

E outra coisa, a quanto tempo você malha ?

Vou postar uma série simples porem ótima.

-Aquecimento (faça alguns alongamentos e flexões)

-Supino reto (Acho um pecado essas series igual a sua que não tem o supino reto como primeiro exercício)

-Supino inclinado (45º)

-Voador ou crucifixo (de preferencia escolha o voador)

e com aquele detalhe que a galera disse ae em cima, a barra deve descer até tocar o peitoral

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pois é cara, vc treina com esse volume todo e ainda 2 vezes na semana, na minha opnião desnecessário.

Colocaria Ombros junto com Peito e Tríceps, Dorsal junto com Bíceps e Perna sozinha.

Como vc vai treinar 2 vezes na semana poderia reduzir para no máximo 3 exercícios e 3 séries para Peitoral. Como o colega disse aqui acima!

Postado
Pois é cara, vc treina com esse volume todo e ainda 2 vezes na semana, na minha opnião desnecessário.

Colocaria Ombros junto com Peito e Tríceps, Dorsal junto com Bíceps e Perna sozinha.

Como vc vai treinar 2 vezes na semana poderia reduzir para no máximo 3 exercícios e 3 séries para Peitoral. Como o colega disse aqui acima!

qual combinaçao de musculos melhor p treinar

seg- peito e ombro ou costas

ter- biceps e triceps

qua- pernas ou costas

ou vc teria outra recomendaçao, talves um musculo por dia seria melhor?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...