Hellfox Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 o muscle juice também é monstro, ja tomei e garanto, eu tava tomando o leanbody mass 60 da labrada, essi ultimo ainda tem o beneficio de 5 gramas de crealean( creatina) por dose, pro v60 também é muito bom pra tomar na ceia alem de ter um sabor excelente, todos esses que eu citei eu ja tomei, e aliados a boa alimentação e treinamento todos auxiliaram em bons resultados.
Bunitinho Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Se for por nota , 9.5 na BB Elite 7 fusion, Myofusion 9.2 , Syntha-6 9.0 ... Entre outras eu acho que esses são os mais tops , sendo que o Muscle Milk nota 8.7..
ninga Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 O syntha-6 tem tem um gostinho um pouco melhor que o muscle milk, mas a tabela dele é bem superior, menos carbo, menos gordura e mais micronutrientes.. tem mct, cromo etc..
rafaelferreira Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 ninga to em duvida entre o syntha 6 e a caseina da on, a caseina tem mt bcaa e glutamina, oq eu preciso pois vo começa a tomar oxyelite pro,
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 ninga to em duvida entre o syntha 6 e a caseina da on, a caseina tem mt bcaa e glutamina, oq eu preciso pois vo começa a tomar oxyelite pro, na minha opinião..as duas são boas
ninga Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 Cara pro cutting axo mais negocio caseina, eu mesmo planejo no alto do cutting usar a caseina porque tem menos carbo. O syntha é mais completo... Vai no menor preço.
pedrolopes665 Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 To com a Elite Casein da Dymatize, comprada na iherb por um preco MUITO BOM. Com relacao custo x beneficio, soh trocaria por albumina saltos. Mas o gosto desta coisa e a tristeza q fica de flatulencia vale pagar um pouco a mais pela casein. rs To tomando meio comp de Daily Formula pra compensar a falta dos ingredientes adicionais que tem no muscle milk e syntha. abrcs
ninga Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Esses micronutrientes podem ser facilmente conseguidos com a dieta... eu quase sempre sou contrario a uso de multivitaminicos...
pedrolopes665 Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Algumas vitaminas sao bem dificeis de se conseguir na dosagem diaria recomendada, e como eu soh encho o prato de salada na hr do almoco (jantar eu tb como, mas bem pouco), meio comprimido por dia acho a dose certa. abrcs
ninga Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Olha, na pagina do centrum tem um medidor desses, e pro desanimo deles, a minha fica acima em 99% dos quesitos, nen lembro o que esta abaixo, mas é bem pouco. Isso porque la nao tem algumas coisas como o nutren active que sozinho ja tem 45% de todos... Entao ja da bem acima. Se a pessoa souber variar frutas, salada, fazendo um prato colorido, carnes, bons oleos tipo girassol, aveia, especiarias tipo oregano, pimenta entre outras nao vejo razao. É so saber escolher os alimentos e ir ao supermercado/feira. A feira pra mim é uma verdadeira festa kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora