Bunitinho Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 Eu só uso em dias de treino , off eu não uso nada... Sigo minha alimentação e uso umas barras proteicas..
ninga Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 Eu tambem dificilmente uso suplemento em dia off, até porque é o dia onde eu faço minhas receitas e elas sao em maioria bem funcionais, com bastante proteinas/carbos de baixo ig e fibras.
ippo Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 eu sou ao contrario, fim de semana sao os dias q eu como muito mal, entao suple ajuda d mais.
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 albumina relamente é o mais recmendavel aqui..melhor que usar uma suplementação mais cara
rafaelferreira Postado 14 de agosto de 2011 Autor Postado 14 de agosto de 2011 comprei combat de mp e gostei mt dela, to tomando antes de dormir e as vezes tomo de tarde na escola pois a comida de la e gordurosa, prefiro ela q syntha tem poco carbo e é bem balanceada
mr.duty Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Time Release , nada mais é que uma liberaçao gradual de proteinas certo ? Pois bem. Entenda que tipos de proteinas, tem valores biologicos diferentes com tempo de liberaçao diferente. O valor biologico da caseina é diferente da albumina , assim como o tempo de liberaçao entre elas. Embora a caseina tem um valor biologico maior que a albumina, as 2 tem valores ótimos. Uso time release a algum tempo , ja testei varios, e confesso que pelas minhas necessidades e objetivos o syntha-6 foi insuperavel. A tempos escuto comentarios negativos sobre o synta-6 , sobre a quantidade de carbo, caso sua consumaçao no pré sono. E digo , não é bem por ai não...
pedrolopes665 Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 eu sou ao contrario, fim de semana sao os dias q eu como muito mal, entao suple ajuda d mais. (2) To nessa... fds as vezes eu tomo o comp inteiro do daily formula (normalmente soh tomo meio) e nao durmo sem tomar minha casein d jeito nenhum.
Heraldo Costa Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 (2) To nessa... fds as vezes eu tomo o comp inteiro do daily formula (normalmente soh tomo meio) e nao durmo sem tomar minha casein d jeito nenhum. tu consegue cortar aquele comprimido duro do daily?
pedrolopes665 Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 aham. Eu seguro bem firme, e dou um peteleco!!
Heraldo Costa Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 aham. Eu seguro bem firme, e dou um peteleco!! nossa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora