RedratREC Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Oi pessoal, sou novo aqui no forum, procurei tópicos que fossem parecidos com a minha dúvida mas não achei. Gostaria de saber de vocês sobre o real efeito do lipo 6 black, o termogênico mais falado por ai... Sou um ex gordo, há 2 anos pesava 100 kgs e depois de uma dieta fortíssima tenho hoje 74 kg e minha altura é 1,78. Estou na academia há 6 meses, e estava tomando lipo cut x da arnold mas não vi muitos resultados, meu maior problema é com a barriga, sou magro no corpo inteiro, mas ainda assim tenho um pouco de gordura na região inferior da barriga e pneus dos lados, por isso estava pensando em tomar lipo 6 black pra ver se acabo de vez com a gordura abdominal e ganho definição, mas tenho receio de que o lipo 6 black só me emagreça ainda mais e eu não atinja o resultado esperado. O que vocês acham?, devo tomar esse termogênico tão falado?, ele ajuda mesmo na definição?, ou só vou perder massa magra, ficar muito magro e não atingir o esperado? conto com a ajuda de vocês, abraços!
ippo Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Oi pessoal, sou novo aqui no forum, procurei tópicos que fossem parecidos com a minha dúvida mas não achei. Gostaria de saber de vocês sobre o real efeito do lipo 6 black, o termogênico mais falado por ai... Sou um ex gordo, há 2 anos pesava 100 kgs e depois de uma dieta fortíssima tenho hoje 74 kg e minha altura é 1,78. Estou na academia há 6 meses, e estava tomando lipo cut x da arnold mas não vi muitos resultados, meu maior problema é com a barriga, sou magro no corpo inteiro, mas ainda assim tenho um pouco de gordura na região inferior da barriga e pneus dos lados, por isso estava pensando em tomar lipo 6 black pra ver se acabo de vez com a gordura abdominal e ganho definição, mas tenho receio de que o lipo 6 black só me emagreça ainda mais e eu não atinja o resultado esperado. O que vocês acham?, devo tomar esse termogênico tão falado?, ele ajuda mesmo na definição?, ou só vou perder massa magra, ficar muito magro e não atingir o esperado? conto com a ajuda de vocês, abraços! o lipo 6 ajuda sim na definição e para o emagrecimento. O problema é q muita gente nao tem massa suficiente para definir e apenas emagrece, pra definir vc tera q ter massa magra primeiro, pra ter massa magra precisa fazer treino de hipertrofia e depois definição, nao tem como fazer 2 coisas ao msm tempo. Ai vc tira, ou vc emagrece primeiro e depois hipertrofia, ou vice versa.
Hellfox Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 definição e emagrecer são 2 coisas distintas, emagrecer é perder peso não importando se é massa magra/gordura, definir é baixar a taxa de gordura no corpo, o lipo 6 vai auxiliar na queima de calorias e aceleração do metabolismo, para definir precisa haver um defit calórico e uma diéta rica em 60%proteina , 20-30% cabroidratos, 10% gordura, +- isso... lógico que se você se alimentar mál tomando lipo6 você vai perder massa magra sim ou ter acumulo de gordura...
ninga Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 Qualquer substancia thermogenica ira ajudar apenas a aumentar o metabolismo, ou seja, voce ira queimar mais calorias, mesmo que parado em repouso.
relima Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Po eu usei o lipo 6 black ele emagrece e define Emagreci muito mas definir, foi mais ou menos
sandrost Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Ele emagrecce, porem perde massa magra. Pelo menos eu perdi!
veltinhow Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 ae galera voltei a malhar fazem 3 meses, ja ganhei peitoral braço costa etc. mas a barriga tb cresce o q gostaria de saber é: tomando termogênico irei queimar so a gordura da barriga ou vou perder algo a mais? ( braço, costa etc. ) ah tenho 1,80 e peso 77kg
Micrz Postado 2 de agosto de 2019 Postado 2 de agosto de 2019 Perde gordura sim e mantém e aumenta razoávelmente massa magra... Mas tudo vai depender da dieta e treino... Termogênicos tem que pôr o cardio para trabalhar e comer direito se não é perda de grana, mas lipo6 é o melhor de todos os termogênicos q já experimentei vale a pena ....vc vai treinar com gás e força fica ligadao kkkkkk Mas é um conjunto, nunca ele sem dieta e treino certo vai fazer efeito! Perdi gordura e defini bem !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora