NewBoy Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Beleza Galera!? Comer Ovos mexidos, feito com manteiga. prejudica, o ganho de massa muscular?
mr.duty Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 Pq prejudicaria? Ovos sao ótimos , na manteiga nunca esperimentei , deve ser bomm . Prejudica nao fera, uma graxinha não faz mal a ninguem.
ninga Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 Você só tem a ganhar com eles. Uma dieta privada de gorduras como as contidas nas gemas dos ovos pode comprometer a sintese endogena de testosterona... Sem falar que o proprio musculo precisa de gordura para se desenvolver. No meu entendimento até 2 gemas por dia pra quem nao tem problemas com mal colesterol e treina forte, faz aerobico regular não tem problema.
LEGAL.CARA Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Você só tem a ganhar com eles. Uma dieta privada de gorduras como as contidas nas gemas dos ovos pode comprometer a sintese endogena de testosterona... Sem falar que o proprio musculo precisa de gordura para se desenvolver. No meu entendimento até 2 gemas por dia pra quem nao tem problemas com mal colesterol e treina forte, faz aerobico regular não tem problema. A partir de amanhã 2 ovos mexidos no meu café,meu pai come direto eu fui fazer esses dia aí eu tava só em casa fui fazer ovos mexidos aí eu inventei de quebrar com a colher com medo de não saber quebrar de outro jeito o ovo,aconteceu que o ovo caiu 20% na frigideira e 80% no chão e no fogão, fedeu pra carai kkk, pra limpar akilo foi foda passei ,desinfetante,eucalipto um monte de produtos de limpeza kkk, e o fedor só saiu depois que minha irmã chegou da escola e conseguiu limpar kkk,amanhã vou fazer de novo mas vou tomar cuidado pra não acontecer de novo kkk, mas voltando ao assunto eu acha que não servia ovo mexido por causa da manteiga e da gema,mas ja que falaram que não tem nenhum problema e e u não sofro de colesterol alto,vou incluir ovo mexido no meu café !
pedrolopes665 Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 tira a manteiga, amigão! Isso é uma gordura ruim e desnecessária!! O meu ovo mexido vai na frigideira de teflon (que nao gruda) com um pouquinho de AGUA Mas se quiser continuar com a manteiga, tenta diminuir o max possivel a qtd! abrcs
ninga Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Pode usar oleo de canola/girassol... Sao otimas fontes de boas gorduras e micronutrientes. Mas... agora, voce nao conseguiu limpar o fogao man? hauhauha foda ein rachei de rir aqui.
pedrolopes665 Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 rsrsrs eu tambem morri de rir aqui. Mas ninga, qlqr gordura "boa" quando aquecida a temperatura da frigideira nao vira gordura "ruim"? Li isso a mto tempo em algum lugar; n sei c eh verdade e nem lembro onde abrcs
ninga Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Não é verdade, algumas podem sim mudar a saturação, como azeite por exemplo. Mas outras como essas usadas na cozinha, canola, girassol, soja etc etc resistem a altas temperaturas.
LEGAL.CARA Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 Mas... agora, voce nao conseguiu limpar o fogao man? hauhauha foda ein rachei de rir aqui. kkkkk consegui,mas num foi facil não,fedor de ovo é foda kkkkkkkkkkkkkk,hoje fiz os ovos mas ainda bem que nada de ruim aconteceu kkk !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora