peedriiinhoooo Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 Bom galera... sou novo aqui no forum, vou postar pra vocês meu relato do uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrado! Tenho 1,89m e 108Kg (meta para o ciclo é chegar em 100Kg ou menos), o ciclo é de 5 semanas, 1 caps. de manhã e 1 30 min. antes do treino! Minha alimentação: 7h - Peito de frango e ovo 8h - 1 caps. L6B 9h30min - fruta 12h - Batata, frango/carne, salada e ovos 15h30min - fruta ou sanduiche de pão integral com peito de peru 18h - 1 caps. L6B 18h30min - Academia (musculação+40min de aerobico, as vezes 30min as vezes 50min depende da disposição rsrs) 20h30min - Peito de frando e salada 22h - fruta Me segue no twitter @peedriiinhooooo #SIMBORA 1º dia (15/08) acordei, comi e tomei uma capsula de L6B as 8h da manhã. No trampo pelas 8:45 senti um calorão, e até suei parado! Rsrsrs Almocei normal... Meeeu Deus, 100% de aproveitamento no treino hoje, suei muito mais que o normal umas 3x mais... perfeito o produto! Não é a toa que foi caro! Malhei panturrilha, peito e trapézio (treino novo, meio puxado ainda aumentei peso) e fiz 20 min. de elíptico, 20 min. de bike e 10 min. de esteira. Disposição total! #VamoQueVamo
ujr Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 fala meu parceiro! Boa essa empolgação, mantem ela sempre acessa! fogo no olho! Quanto a sua alimentação no meu ponto de vista, ela está legalzinha. Eu só evitaria comer as gemas dos ovos, e adicionar uma alimentação pre-treino que é importante. Você se alimentou 15.30 e depois só foi se alimentar 20.30. No mais, achei tranquilo. Detalhe, esses ovos são fritos ou cozidos? No sanduiche de pão integral ta usando mateiga? margarina? se tiver tenta usar requeijão cremoso light. No almoco eu tiraria essa batata. O ideal seria um feijãozinho, ou um arroz integral. Daqui a pouco alguem vai lhe dar dicas melhores na sua dieta, mas de inicio, essas dicas que eu lhe dei já ajudam. Abraços e boa sorte! #SELVAAAAAAAAAAA.
fmc Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 acompanhando e fazendo relatos também! meu relato: viewtopic.php?f=14&t=121701
Raffera Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Amigão acredito que se der uma melhorada na dieta vai ter melhores resultados ! Seguem algumas sugestões ! 7h - Peito de frango e ovo E o carbo ? Além do que comer frando e ovo as 7 da manhã deve ser meio estranho né ? Come aqui um lanche com pão integral, peito de peru ou queijo branco + alface e tomate ! 8h - 1 caps. L6B 9h30min - fruta + leite desnatado 12h - Batata, frango/carne, salada e ovos Arroz integral, batata (doce) 15h30min - fruta ou sanduiche de pão integral com peito de peru Lanche ou fruta + yogurte desnatado com granola ! 18h - 1 caps. L6B Vc ta ficando muito tempo sem comer antes de treinar (das 15:30 até as 18:30) dessa forma vc acaba ficando sem substrato energetico para o treino e como seu treino é meio longo por causa dos aerobicos vc pode acabar catabolisando e perdendo massa magra ! Coma um Carbo de baixo IG + um proteina cerca de 1:00 / 1:30 h antes di treino ! 18h30min - Academia (musculação+40min de aerobico, as vezes 30min as vezes 50min depende da disposição rsrs) 20h30min - Peito de frando e salada Varie o frango com atum e omelete com legumes 22h - fruta + leite desnatado e aveia Abç e bons treinos !
Thiago Dalcin Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 Me corrija se estiver errado, mas o Interessante é cortar todos os Derivados do Leite, Gordura e Sódio. Pois os 3 fazem a retenção de Liquido. Aconselharia em vez de comer uma Fruta + Leite... Ele comer Fruta + Suco de Soja Light... Valeuu
Machaado_ Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 Acompanhando. Só um detalher, tenta trocar algumas refeições como a do café. E o lipo 6black é no maximo uma caps ao dia;x boa sorte ae. eu tenho lipo 6 aki, vo começar a tomar, pra perder umas gordurinhas chatas ageuhgeauegh ;D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora