johnatans Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 Eu ja treinei assim: A - Peito + Tríceps B - Costas + Abdomen C - Pernas + Gêmeos D - Ombros + Trapézio E - Bíceps + Antebraço + Abdomen No caso do antebraço eu fazia somente rosca punho. Abdominais eu fazia no banco declinado e com peso. Faça 4 Exercícios para Peito, Costas e pernas; e faça 3 para bíceps, tríceps e ombro. (Trapézio costumo fazer 1, Gêmeos tbm.) Quanto as séries acho que 3 são suficientes, repetições se for hipertrofiar legal treine de 8 a 10 ("máximo" 12). Bom, levando em conta a sua realidade eu sugeri este treino, ja fiz e tive bons resultados. Abraço.
FILIPE DE MORAIS Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 "Meus objetivos são hipertrofia, crescer trincado e ganhar perna." Olá! Tenta agrupar teu treino para se trabalhar cada grupo muscular duas vezes na semana. Assim vc terá melhores resultados na hipertrofia. Uma forma de se fazer isso é malhar em supersérie. Por exemplo: Segunda: peito, costas e ombros (4 exercícios para peito e 2 para ombro) Terça: perna (4 exercícios para pernas) Quarta: bíceps, trícpes e antebraços (3 exercícios para bícpes e trícpes e 2 para antebraços) Quinta: peito, costas e ombros Sexta: pernas Sábado: bíceps, trícpes e antebraços P.S.: Sabe o que é um treino em Supersérie né? Boa sorte!
kirax Postado 18 de outubro de 2011 Autor Postado 18 de outubro de 2011 "Meus objetivos são hipertrofia, crescer trincado e ganhar perna." Olá! Tenta agrupar teu treino para se trabalhar cada grupo muscular duas vezes na semana. Assim vc terá melhores resultados na hipertrofia. Uma forma de se fazer isso é malhar em supersérie. Por exemplo: Segunda: peito, costas e ombros (4 exercícios para peito e 2 para ombro) Terça: perna (4 exercícios para pernas) Quarta: bíceps, trícpes e antebraços (3 exercícios para bícpes e trícpes e 2 para antebraços) Quinta: peito, costas e ombros Sexta: pernas Sábado: bíceps, trícpes e antebraços P.S.: Sabe o que é um treino em Supersérie né? Boa sorte! Não sei, pode me explicar?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.