johnatans Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 Eu ja treinei assim: A - Peito + Tríceps B - Costas + Abdomen C - Pernas + Gêmeos D - Ombros + Trapézio E - Bíceps + Antebraço + Abdomen No caso do antebraço eu fazia somente rosca punho. Abdominais eu fazia no banco declinado e com peso. Faça 4 Exercícios para Peito, Costas e pernas; e faça 3 para bíceps, tríceps e ombro. (Trapézio costumo fazer 1, Gêmeos tbm.) Quanto as séries acho que 3 são suficientes, repetições se for hipertrofiar legal treine de 8 a 10 ("máximo" 12). Bom, levando em conta a sua realidade eu sugeri este treino, ja fiz e tive bons resultados. Abraço.
FILIPE DE MORAIS Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 "Meus objetivos são hipertrofia, crescer trincado e ganhar perna." Olá! Tenta agrupar teu treino para se trabalhar cada grupo muscular duas vezes na semana. Assim vc terá melhores resultados na hipertrofia. Uma forma de se fazer isso é malhar em supersérie. Por exemplo: Segunda: peito, costas e ombros (4 exercícios para peito e 2 para ombro) Terça: perna (4 exercícios para pernas) Quarta: bíceps, trícpes e antebraços (3 exercícios para bícpes e trícpes e 2 para antebraços) Quinta: peito, costas e ombros Sexta: pernas Sábado: bíceps, trícpes e antebraços P.S.: Sabe o que é um treino em Supersérie né? Boa sorte!
kirax Postado 18 de outubro de 2011 Autor Postado 18 de outubro de 2011 "Meus objetivos são hipertrofia, crescer trincado e ganhar perna." Olá! Tenta agrupar teu treino para se trabalhar cada grupo muscular duas vezes na semana. Assim vc terá melhores resultados na hipertrofia. Uma forma de se fazer isso é malhar em supersérie. Por exemplo: Segunda: peito, costas e ombros (4 exercícios para peito e 2 para ombro) Terça: perna (4 exercícios para pernas) Quarta: bíceps, trícpes e antebraços (3 exercícios para bícpes e trícpes e 2 para antebraços) Quinta: peito, costas e ombros Sexta: pernas Sábado: bíceps, trícpes e antebraços P.S.: Sabe o que é um treino em Supersérie né? Boa sorte! Não sei, pode me explicar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora