Matheusbp Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 é eu mesmo há uns 3 anos atrás me lesionei quando estava tomando creatina ja há um tempo, coincidência ou não mas aconteceu e fiquei um bom tempo parado por causa disso, já tive outra tbm tomando crea mas essa foi a pior. Mas esse ja é assunto pra outro Tópico! rsrs
pedrolopes665 Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 acho q foi o ninga q postou uma noticia de q os jogadores de algum time tiveram grande incidencia de lesoes quando o "esperto" do preparado fisico deles indicou creatina. soh rindo.
ninga Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 Foi um ex colega nosso de forum que faz doutorado e um dos professores dele ja foi fisiologista la do flamengo...
Heraldo Costa Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 então quer dizer que a retenção hidríca é colateral??? essa eu não sabia...
pedrolopes665 Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 Foi um ex colega nosso de forum que faz doutorado e um dos professores dele ja foi fisiologista la do flamengo... vc lembra qual creatina q foi??? Se tiver sido a Mono, esse fisiologista mandou muuuuuito mal. Se tiver sido CEE, foi um teste mal sucedido.
Matheusbp Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 então quer dizer que a retenção hidríca é colateral??? essa eu não sabia... é só ler os fixos sobre crea q vc ja tinha descoberto.
oozaru Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 O botafogo usava bastante o Betagen, quando surgiu o Doping do Dodo eles acharam que era do betagen mas n era.
pedrolopes665 Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 betagen era top. adorava aquele suple. mas na real, eu entendia porra nenhuma de treino e suples na epoca.
Heraldo Costa Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 é só ler os fixos sobre crea q vc ja tinha descoberto. REALMENTE isso passou desapercebido por mim lá
pedrolopes665 Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 retencao hidrica EH COLATERAL PRA QUEM QUER! Pra mim eh uma oportuniade de ganhar peso e aumentar cargas. Obvio que eu n quero ficar com aparencia de roliço pra sempre, mas aproveito o momento, principalmente em bulk. Acho que vcs estao confundindo o inchaço dos musculos com a má manipulacao da creatina. Voltei no topico fixo pra rele-lo. Vou copiar e colar aqui a parte do "colateral" Primeiro, ela se move para seu intestino, drenando água dos tecidos ao redor para o trato gastrointestinal. Isso pode causar inchaço, e até mesmo diarréia, se parte da creatina não for propriamente absorvida Uma vez absorvida, a creatina entra no sangue. Sendo higroscópica, ela tem o potencial de mover água de dentro de suas células para o sangue. Essa desidratação de tecido pode te predispor a cãimbras musculares e até mesmo dano ao tecido-conectivo, devido ao enxugamento dos tendões e ligamentos. Uma vez que a creatina entrou no seu músculo, ela pode mover água do sangue para seu tecido. Isso cria uma depleção de volume introvascular, que pode te desidratar, aumentar o risco Cálculo Renal, e criar outro mecanismo pelo qual você pode terminar com injúria no tecido-conectivo. O primeiro passo para evitar esses efeitos colaterais é simples e econômico: não tome mais do que você precisa. O segundo passo é evitar tomar creatina antes do treino. Os efeitos higroscópicos vão predominar ou no seu intestino (criando inchaço e diarréia) ou na corrente sangüínea (te deixando com músculo enxutos, tendões e ligamentos). O terceiro e provavelmente o mais importante é diluiar a creatina completamente. A maioria de nós, incluindo a mim, toma creatina com parte do pó ainda visível flutuando na água. À esse ponto, embora você consiga tomá-la, ela não dissolveu completamente. Isso significa que ela vai sugar água de locais dos quais não deveria. O real colateral está sublinhado. Veja bem, o ruim n eh te deixar inchado, e sim tirar agua de onde nao poderia tirar. O que se fazer para anular esse colateral e continuar com musculos maiores está em negrito. E oq ele tb n falou, mas é obvio; beber mais agua doq o normal. Pronto... agora vc evitou o real colateral e ganhou mais peso. Eu, sinceramente, me enquandro em um dos dois casos abaixo, soh nao sei qual Alguns estudos relatam um rápido aumento em força e ganho de tamanho. Há três razões possíveis para isso: * 1. Efeito placebo, evidente e simples * 2. A rápido ganho de peso. Se você tem estado estagnado no mesmo peso por algum tempo e mais ou menos maximiou sua força com aquele peso, não requer muito peso corporal adicional para melhorar suas marcas. Você tende a ver melhoras no seu terra e agachamento, mas você também pode notar ganhos no seu supino. abrcss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora