Tiago1966 Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Estou atras de comprar uma creatina e achei uma em um site da marca Creatina 100% Pura - Nutek com 120 capsulas por 47,00 minah dúvida é,será que essa crea é boa,no site fala que é lançamento, e é marca importada,alguém poderia me ajudar com essa dúvida? abraçso a todos
chacalll Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 amigo compre universal e não se arrependa
Matheusbp Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 não conheço, mas se tiver a marca CREAPURE deve ser boa.
Sara Pereira Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 Estou atras de comprar uma creatina e achei uma em um site da marca Creatina 100% Pura - Nutek com 120 capsulas por 47,00 minah dúvida é,será que essa crea é boa,no site fala que é lançamento, e é marca importada,alguém poderia me ajudar com essa dúvida? abraçso a todos dizem q tem q ser da universal,mas eu acredito q se for de outra marka nao vai ter problema, mas por via das duvidas compra uma mais conhecida, probiotica,universal, neonutri
Heitor'blacknight Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 Brother, a creatina nutek tem o selo 'creapure' sim! acho q vou aderir a essa marca, fazer uma experiencia. mas devo confeçar que estou desconfiado, pois nao há nenhum site oficial dela, nem nada fazendo referencias de onde seria a sede da fábrica ou telefone... entao estou com o pé atras. mas a crea deles tem o selo 'creapure' sim. Abraços de Aço!
gmouraf Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 Ai amigo,eu vi lá tbm,não se assuste por só vender lá porque é uma marca feita para o corpo perfeito,eu fiquei na duvida se comprava ou não,Acabei comprando um hipercalórico lá não me arrependi estou muito feliz com ele,pretendo até compra de novo,Gosto muito bom,resultado tbm muito bons,comprei o Hiper e veio o no2 de graça como brinde,tbm gostei deu uma vascularizada maneira .Espero ter ajudado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora