Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou atras de comprar uma creatina e achei uma em um site da marca Creatina 100% Pura - Nutek

com 120 capsulas por 47,00

minah dúvida é,será que essa crea é boa,no site fala que é lançamento, e é marca importada,alguém poderia me ajudar com essa dúvida?

abraçso a todos

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Estou atras de comprar uma creatina e achei uma em um site da marca Creatina 100% Pura - Nutek

com 120 capsulas por 47,00

minah dúvida é,será que essa crea é boa,no site fala que é lançamento, e é marca importada,alguém poderia me ajudar com essa dúvida?

abraçso a todos

dizem q tem q ser da universal,mas eu acredito q se for de outra marka nao vai ter problema, mas por via das duvidas compra uma mais conhecida, probiotica,universal, neonutri

• 2 semanas depois...
Postado

Brother, a creatina nutek tem o selo 'creapure' sim!

acho q vou aderir a essa marca, fazer uma experiencia.

mas devo confeçar que estou desconfiado, pois nao há nenhum site oficial dela, nem nada fazendo referencias de onde seria a sede da fábrica ou telefone... entao estou com o pé atras.

mas a crea deles tem o selo 'creapure' sim.

Abraços de Aço!

• 1 mês depois...
Postado

Ai amigo,eu vi lá tbm,não se assuste por só vender lá porque é uma marca feita para o corpo perfeito,eu fiquei na duvida se comprava ou não,Acabei comprando um hipercalórico lá não me arrependi estou muito feliz com ele,pretendo até compra de novo,Gosto muito bom,resultado tbm muito bons,comprei o Hiper e veio o no2 de graça como brinde,tbm gostei deu uma vascularizada maneira .Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...