PhalanX Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 Me vejo em você anos atrás...Fui obeso na infância, chegando a pesar 110Kg com 15 anos, aos 16 anos estava pesando 60Kg e me achando muito magro...Fiquei louco, mesmo assim queria emagrecer mais e mais porque mesmo com 60Kg (tenho 1,81 de altura) a barriguinha não saia. Fui em médicos cirurgiões na época e todos disseram que era excesso de pele, mas nenhum médico cirurgião quer retirar pele de pessoas muito jovens, o risco de complicação cirurgica por uma besteira é muito grande. Hoje peso 90Kg, aprendi a treinar e alimentar, venho fazendo bulk a 1 ano, meu corpo melhorou muito, minha barriga melhorou também, mas mesmo assim como fui obeso quando menor, não está 100%. Isso não é gordura, talvez possa ter, mas bem pouca, só quem foi gordo sabe que não é, é fácil falar prum cara de fora que é 'retenção líquida' ou 'faz uns aeróbicos ae fera que isso sai' quando ele foi raquítico na infância. Fique tranquilo diante disso, treine pesado pra hipertrofia, com o tempo você vai esquecendo isso e quem sabe suma. Forte abraço e árduos treinos.
Sara Pereira Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 tbm pensei nisso... mas so q oq me assuta é meu peso 80kg .. eu ja tenho um facilidade para engordar e ganhar massa tbm... dai tenho medo de elevar muito peso e dpois sofrer pra baixar ele.. continuo bulk então? eu concordo tambem q eh sempre melhor aumentar a musculatura pra depois tentar diminuir gordura, eu mesma to fzendo isso, mas olhando assim, no seu caso, eu axo q vc tem bastante gordura, depois vai ser dificil de perder, pq com a dieta hipercalorica, vc com certeza vai ganhar mais gordura, depende de pessoa pra pessoa essa eh minha opiniao no seu caso
eXtremeX Postado 20 de agosto de 2011 Autor Postado 20 de agosto de 2011 vlw Sara... to com uma duvida.. tipo tem um tempo estimado de bulk e cut?
Sara Pereira Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 nao sei certo o tempo, vai depender de pessoa pra pessoa, mas tenta fazer um ciclo, faz um cutting, tenta diminuir um poko o bf, qndo vc ve q jah tah baixo, começa um bulking,
sperms Postado 21 de agosto de 2011 Postado 21 de agosto de 2011 Me vejo em você anos atrás...Fui obeso na infância, chegando a pesar 110Kg com 15 anos, aos 16 anos estava pesando 60Kg e me achando muito magro...Fiquei louco, mesmo assim queria emagrecer mais e mais porque mesmo com 60Kg (tenho 1,81 de altura) a barriguinha não saia. Fui em médicos cirurgiões na época e todos disseram que era excesso de pele, mas nenhum médico cirurgião quer retirar pele de pessoas muito jovens, o risco de complicação cirurgica por uma besteira é muito grande. Hoje peso 90Kg, aprendi a treinar e alimentar, venho fazendo bulk a 1 ano, meu corpo melhorou muito, minha barriga melhorou também, mas mesmo assim como fui obeso quando menor, não está 100%. Isso não é gordura, talvez possa ter, mas bem pouca, só quem foi gordo sabe que não é, é fácil falar prum cara de fora que é 'retenção líquida' ou 'faz uns aeróbicos ae fera que isso sai' quando ele foi raquítico na infância. Fique tranquilo diante disso, treine pesado pra hipertrofia, com o tempo você vai esquecendo isso e quem sabe suma. Forte abraço e árduos treinos. Meu caso é parecido com o seu. Perdi 50kg em um ano. dos 16 pros 17 anos. Sai de 120 pra 69kg. E hoje tenho 85, treino pesado, alimento-me bem, mas tenho barriga haha. Mas já tá ficando bem melhor.. mas é horrivel ==/
eXtremeX Postado 21 de agosto de 2011 Autor Postado 21 de agosto de 2011 éeh... mas so q tem um lado bom... nao tenho problemas com ganho de massa.. depois q começei a frequenta o forum.. ajeitei minha dieta ... ganhei significativa massa muscular.. mas faz oque no pain no gain
Nen_tds Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 vlw Sara... to com uma duvida.. tipo tem um tempo estimado de bulk e cut? Você decide, cara. Faz um trabalho pra aumento de massa muscular. Quando estiver satisfeito, faça outro trabalho pra perda de gordura. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora