Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no Antebraço direito.


leonardo52

Post Destacado

Bom galera primeiramente a dor surgiu a uns 3 meses , é exatamente no meio do ante-braço e ja vi muita gente com a dor exatamente igual , quando solta o peso no chão , ai que pega mesmo , já fui em 2 médicos , o 1 nem vo fala nada , o segundo passou primeiramente 10 seções de fisioterapia e um anti-inflamatório chamado "Melocox ou Meloxicam" ai blz fiz as fisio melhorava mais era pegar no peso e voltava a piorar denovo , após ter tomado quase 3 caixas desse anti-inflamatorio nadaa , voltei ao médico e me passou um novo remédio chamado "deflazacorte" e estou tomando , pelo que li na bula o principal substancia é "Glicocorticoides" e disse que gelo nao iria adiantar pois estava colocando tbm , bomm galeraa to desanimado com isso sem treinar a quase 3 meses , so no RPM , Aeróbico , alguem tem uma luz ? , ;x

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lesão no antebraço???

Um dos músculos mais fortes do corpo humano.

Leia esse tópico e veja minhas respostas também:

viewtopic.php?f=1&t=120246

ai blz fiz as fisio melhorava mais era pegar no peso e voltava a piorar denovo

Porque seu antebraço está inflamado, você não pode forçar ele com pesos até que a inflamação termine ou reduza bastante.

Se você forçar com pesos, com certeza você vai aumentar a inflamação novamente.

e disse que gelo nao iria adiantar pois estava colocando tbm

Gelo não vai adiantar mesmo não, você tem que colocar é CALOR, passar o secador de cabelo no quente, ou uma bolsa de água quente...

O que eu recomendo:

*calor como eu disse;

*alongar o antebraço;

(se tiver doendo muito no alongamento, tome um chá de gengibre antes de alongar)

*shiatsu (LEIA O TÓPICO QUE PASSEI); (se você fez fisioterapia vai reparar que o shiatsu pega os mesmos pontos que os fisioterapeutas colocavam aquele aparelho de choque em você)

*argila nos mesmos pontos de shiatsu e exatamente encima do local que dói;

(vende em quase todas as floriculturas, 1 kg custa 1 real)

e...o principal para você sarar logo: SESSÕES DE ACUPUNTURA

Se você não tiver convênio, cada sessão de acupuntura geralmente sai 15 reais

Você só vai fazer 1 sessão por semana (pq o efeito da acupuntura, o efeito mais forte dura de 3 a 5 dias)

Se quiser mais velocidade na cura, quando estiver na acupuntura peça para ela usar também BASTÕES DE MOXA (é com calor e o efeito é mais forte e rápido)

Se em 10 sessões de fisioterapia você já viu uma melhora

Pela lógica, não será preciso muitas sessões de acupuntura.

Os remédios realmente não vão ajudar quase nada,

não importa qual remédio seja,

nem se for tarja preta vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bom galera primeiramente a dor surgiu a uns 3 meses , é exatamente no meio do ante-braço e ja vi muita gente com a dor exatamente igual , quando solta o peso no chão , ai que pega mesmo , já fui em 2 médicos , o 1 nem vo fala nada , o segundo passou primeiramente 10 seções de fisioterapia e um anti-inflamatório chamado "Melocox ou Meloxicam" ai blz fiz as fisio melhorava mais era pegar no peso e voltava a piorar denovo , após ter tomado quase 3 caixas desse anti-inflamatorio nadaa , voltei ao médico e me passou um novo remédio chamado "deflazacorte" e estou tomando , pelo que li na bula o principal substancia é "Glicocorticoides" e disse que gelo nao iria adiantar pois estava colocando tbm , bomm galeraa to desanimado com isso sem treinar a quase 3 meses , so no RPM , Aeróbico , alguem tem uma luz ? , ;x

vlw

Processo inflamatório se usa Gelo, como as lesões são reincidentes é provável que esteja ainda em fase aguda, repare se existe ainda calor no local, ou vermelhidão. pelo menos 3 vezes ao dia, 20 min.

É complicado indicar qualquer coisa sem lhe avaliar, mas explique o que foi feito nessas 10 sessões de fisioterapia que posso tentar lhe ajudar. Mas o importante é sempre se tratar com um profissional qualificado e formado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Lesão no antebraço???

Um dos músculos mais fortes do corpo humano.

Leia esse tópico e veja minhas respostas também:

viewtopic.php?f=1&t=120246

Porque seu antebraço está inflamado, você não pode forçar ele com pesos até que a inflamação termine ou reduza bastante.

Se você forçar com pesos, com certeza você vai aumentar a inflamação novamente.

Gelo não vai adiantar mesmo não, você tem que colocar é CALOR, passar o secador de cabelo no quente, ou uma bolsa de água quente...

*argila nos mesmos pontos de shiatsu e exatamente encima do local que dói;

(vende em quase todas as floriculturas, 1 kg custa 1 real)

e...o principal para você sarar logo: SESSÕES DE ACUPUNTURA

Se você não tiver convênio, cada sessão de acupuntura geralmente sai 15 reais

Você só vai fazer 1 sessão por semana (pq o efeito da acupuntura, o efeito mais forte dura de 3 a 5 dias)

Se quiser mais velocidade na cura, quando estiver na acupuntura peça para ela usar também BASTÕES DE MOXA (é com calor e o efeito é mais forte e rápido)

Secador de cabelo? Acupuntura a 15 reais? em que mundo vc vive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processo inflamatório se usa Gelo, como as lesões são reincidentes é provável que esteja ainda em fase aguda, repare se existe ainda calor no local, ou vermelhidão. pelo menos 3 vezes ao dia, 20 min.

É complicado indicar qualquer coisa sem lhe avaliar, mas explique o que foi feito nessas 10 sessões de fisioterapia que posso tentar lhe ajudar. Mas o importante é sempre se tratar com um profissional qualificado e formado.

Eu não acredito que as lesões sejam reincidentes,

só que a inflamação havia reduzido, mas não 100%, e ele forçou de novo.

voltei ao médico e me passou um novo remédio chamado "deflazacorte" e estou tomando , pelo que li na bula o principal substancia é "Glicocorticoides" e disse que gelo nao iria adiantar pois estava colocando tbm , bomm galeraa to desanimado com isso sem treinar a quase 3 meses , so no RPM , Aeróbico , alguem tem uma luz ? , ;x

vlw

O próprio médico dele disse que gelo não iria adiantar, logo, não é fase aguda. Ou você (BABY O FOCA) quer contrariar o médico dele ?

Secador de cabelo? Acupuntura a 15 reais? em que mundo vc vive?

Secador de cabelo no quente é um bom método, método aprovado inclusive por vários amigos meus fisioterapeutas e também por minha amiga que é acupunturista há anos.

Na clínica que frequentei (e que meu amigo fisioterapeuta trabalha) para quem NÃO possui convênio lá é 15 reais a sessão de acupuntura. E eu moro em São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não acredito que as lesões sejam reincidentes,

só que a inflamação havia reduzido, mas não 100%, e ele forçou de novo.

O próprio médico dele disse que gelo não iria adiantar, logo, não é fase aguda. Ou você (BABY O FOCA) quer contrariar o médico dele ?

Secador de cabelo no quente é um bom método, método aprovado inclusive por vários amigos meus fisioterapeutas e também por minha amiga que é acupunturista há anos.

Na clínica que frequentei (e que meu amigo fisioterapeuta trabalha) para quem NÃO possui convênio lá é 15 reais a sessão de acupuntura. E eu moro em São Paulo.

Já que dividiu por tópicos vamos lá...

1- Se ele forçou de novo e sentiu de novo a lesão inflamou de novo. Inclusive técnicas como Cyriax, massagens tranversas profundas, servem exatamente para isso nas lesões crônicas, reativar uma lesão para o organismo a reconheça novamente como aguda e seja melhor tratada.

2-Só confio na minha avaliação, ou de profissionais de minha confiança, não na de terceiros, ainda mais que não conheço, então pode sim ser aguda. O que mais atendo no dia a dia, são erros de profissionais, seja na avaliação seja no tratamento.

3-Método aprovado por seus amigos. Ótimo para se indicar aos outros, sem comprovação cientifica alguma.

Os preços em São Paulo realmente estão muito bons, aqui no rio uma sessão em clínica de plano de saúde não custa menos de 40 reais. Que bom para os Paulistas.

Por ultimo um aviso que faço as todos os usuários que nos ajudam no tópico de lesões

Aqui não é lugar de achismos, lidamos com pessoas lesionadas que muitas das vezes vão deixar de se tratar com um profissional qualificado para usar tentar qualquer coisa que se leia na internet.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera fui ao medico novamente hoje 23/08 e me passou outra caixa de deflazacorte(Glicocorticoides) , no começo ele estava com a ideia de infiltração no local mais depois de examinar o braço e ver que tinha dado uma melhorada desistiu , e pediu para tomar 1 por dia , mais vou continuar tomando 2 para o efeito ser mais rápido como na primeira caixa , sobre Acupuntura compensa mesmo ? , vai dar um efeito melhor que o remédio em si ? , se sim vou procurar fazer também , vlw pelo apoio galera , too meio desanimado com isso ja to a 3 meses ja sem treinar , tomara que não volte mais isso depois :evil:

#BABY O FOCA

Bom nas seções foi feito Ultrassom e "Endophasys" se nao me engano era o nome do outro aparelho , ai nas 3 ultimas rosca direta , alternada e alguns alongamentos com carga muito reduzida 1 a 2 kg cada braço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bom galera fui ao medico novamente hoje 23/08 e me passou outra caixa de deflazacorte(Glicocorticoides) , no começo ele estava com a ideia de infiltração no local mais depois de examinar o braço e ver que tinha dado uma melhorada desistiu , e pediu para tomar 1 por dia , mais vou continuar tomando 2 para o efeito ser mais rápido como na primeira caixa , sobre Acupuntura compensa mesmo ? , vai dar um efeito melhor que o remédio em si ? , se sim vou procurar fazer também , vlw pelo apoio galera , too meio desanimado com isso ja to a 3 meses ja sem treinar , tomara que não volte mais isso depois :evil:

#BABY O FOCA

Bom nas seções foi feito Ultrassom e "Endophasys" se nao me engano era o nome do outro aparelho , ai nas 3 ultimas rosca direta , alternada e alguns alongamentos com carga muito reduzida 1 a 2 kg cada braço .

Ok, Leonardo, então a fisio de verdade só começou nas 3 últimas. Deveria prosseguir.

Não permita que façam infiltração no seu braço, mais tarde lhe explico melhor pois estou no consultório.

A acupuntura pode sim auxiliar no tratamento.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Ok , a fisioterapia seria por parte do convenio e o medico não quis passar mais , a acupuntura vou pesquisar algum local para fazer.

vlw

Procure outro médico também...

O máximo que ele poderia fazer seria lhe passar para outra clínica de fisioterapia e nunca suspende la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...