Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O meu treino está assim:

Ficha 1- Abd Romano e Crunch 4 20/50

Panturrilha em pé / apoiada na parede 4 20/50

Abdução 4 20

Glúteo no cabo (cross) 4 20

Agachamento livre 4 15/12/10/8

leg 45 / hack 3 15/12/2010

Agachamento articulado 3 15/12/2010

extensão 3 10

Ficha 2 - abd infra horizontal/vertical 4 25/25

Puxador triangulo 4 20

voador invertido 3 20

remada hammer 3 20

remada baixa 3 20

hiperextensão 4 20

Ficha 3- abd crunch / maquina 4 25/25

Panturrilha leg 45 4 25

Gluteo cabo em pé 3 20

Recuo fixo smith 3 15

Extensão quadril smith 3 20

Adução / Flexora deitado 4 20/15

Leg 45 (alto) 4 15/12/10/8

Flexora sentado 4 15

Ficha 4- Abd Infra Horizontal / vertical 4 25/25

Voador 3 20

Supino Articulado inclinado 3 20

elevação lateral / desenvolvimento c halteres 4 10

Tríceps francês 4 10

Tríceps puxador (descendente) 4 10

Ficha 5 - igual a ficha 1

Ficha 6 - abd maquina / crunch 4 25/25

Leg press sentado pés juntos 4 12/10/8/6

Passada smith 3 10

Mesa flexora / peso morto 3 12/10/2008

extesora em pé 4 12/10/8/6

Leg 80 4 15/12/10/8

todos exesrcicios, exceto passada smith, em 2 tempos.

Minha nutricionista passou dieta rica em proteínas e pouco carboidrato, tomar 1 scoop whey protein isolado - body size. 4x ao dia (7 da manha, pré treino (16:00) e pós treino, 21:30) glutamina - 1 colher pre treino e pos treino, malto 1 colher pos treino e jack pre treino.

Tomar tambem 3x ao dia: CLA, CROMO, MULTI VITAMINICO, CHAR VERDE.

com esse treino eu seco??? preciso secar 7 kilos de gordura ganhar 5 de massa magra para manter meu peso.

e já tem 2 semanas nesses ritimo, e estou me sentindo muito inchada, pode ser por causa dos suplementos??? ou tem a ver com o treino?? qq eu posso modificar para evitar esse inchaço. tenho 112 de gluteo e ja notei que está aumentando mais.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

idade, altura, peso?

Eu achei seu treino uma salada desnecessária.

Dá pra fazer muito mais com muito menos. Não existe (ou não deveria existir) treino "pra ganhar" e treino "pra perder". Objetivo da musculação é um só: colocar seu corpo sob grande estresse através de uma alta intensidade. Em outra palavras, pouco volume e bastante peso.

Se esse inchaço for por retenção hídrica, pode ser sua alimentação ou até por questões hormonais. Se for inchaço muscular localizado, é por você fazer muitas séries, muitos dias seguidos. A maioria das pessoas gosta desse inchaço e de se enganar com ele, achando que estão maiores e mais fortes quando na verdade só estão... inchadas.

Faça um treino curto e pesado, 3 vezes na semana, 4 se você for compulsiva e não conseguir ficar longe dos pesos, e faça aeróbicos leves nos outros dias (não acima de 75% da FCM).

como é exatamente sua dieta?

Postado

fico 1 hrs na segunta quarta e sexta que são as fichas de membros superiores, e 40 min terça e quinta membros inferiores

tenho 23 anos, 1,68 de altura e 78 kg

dieta:

7:00 - 1 scoop de whey com agua e banana

10:00 - 1fatia pão integral com cottage, 3 fatias de abacaxi e chá de ervas

CLA + cromo + cha verde

13:00 salada a vontade, 1 bife de frango e gelatina diet, com suco de limão ou abacaxi

CLA + cromo + cha verde

16:00 1 fatia de pao integral, 1 fatia grossa de ricota ou queijo minas, 4 fatias de peito de peru e chá de ervas

16:30 jack 3d 1/2 scoop, shake com 1 scoop de whey e 1 colher de glutamina (pré treino)

4 bcaa

18:00 shake com 1 scoop de whey, 1 colher de glutamina e 1 colher de malto (pós treino)

4 bcaa

19:00 salada, 2 colheres de macarrão integral, 1 lata de atum ou sardinha, 2 claras de ovo

CLA + CROMO+ CHA VERDE

21:30 shake 1 scoop de whey com banana

23:30 iogurt light

treino: a intenção do meu personal era passar um grupo muscular por dia, os de braço só para secar.

Postado

Bom, fisiculturistas (quase) todos nós somos, então imagino que você queira dizer que ele é profissional. Mesmo assim, discordo da ficha dele.

Eu digo que você teria melhor resultado com menos volume (4x20 pra mim é um absurdo, transforma a musculação quase num aeróbico) e preferência a exercícios livres, que vão levar a uma maior intensidade. Intercalando dias de musculação com aeróbicos.

Tem alguns detalhes na sua dieta que poderiam ser melhorados, como por exemplo não se privar de carboidrato no almoço e evitá-los próximo a hora de dormir.

Quantas calorias tem aí?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...