Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com uma duvida a tempos , me ajudem !!

Post Destacado

Postado

Eai galera :D

Tenho 15 anos , 1,67 de altura e peso 61 kg . Estou com um peso bom , mais com gordura localizada =/

Estou querendo tomar termogênico mais estou com duvida em qual usar , vi em um site alguns que me aconselharam

Ripped Fast Metabolic 120 cápsulas - Universal ~> http://www.netshoes.com.br/produto/172-0239-792-01

Black Burn - 60 caps - Nutrilatina ~> http://www.netshoes.com.br/produto/164-4849-001-01

Nenhum desses dois termogênicos vai prejudicar minha saúde ?

Porque ainda sou novo , mais quero queimar gordura e definir meu corpo sem prejudicar minha saúde .

Sobre o treinamento , eu já fiz academia mais não consigo malhar por muito tempo e sempre acabo parando , mais jogo futebol praticamente todos os dias , corro +- 5 km por dia . Eai galera podem me ajudar ?

Se vocês acharem que esses 2 termogênicos não são bons , podem me dar uma dica de algum outro que não prejudique minha saúde e que tenha um melhor resultado .

OBRIGADO :D

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenho 15 anos , 1,67 de altura e peso 61 kg . Estou com um peso bom , mais com gordura localizada =/

Estou querendo tomar termogênico mais estou com duvida em qual usar , vi em um site alguns que me aconselharam

Ripped Fast Metabolic 120 cápsulas - Universal ~> http://www.netshoes.com.br/produto/172-0239-792-01

Black Burn - 60 caps - Nutrilatina ~> http://www.netshoes.com.br/produto/164-4849-001-01

Porque ainda sou novo , mais quero queimar gordura e definir meu corpo sem prejudicar minha saúde .

Sobre o treinamento , eu já fiz academia mais não consigo malhar por muito tempo e sempre acabo parando , mais jogo futebol praticamente todos os dias , corro +- 5 km por dia . Eai galera podem me ajudar ?

Se vocês acharem que esses 2 termogênicos não são bons , podem me dar uma dica de algum outro que não prejudique minha saúde e que tenha um melhor resultado .

sem treinar? nao aconselho thermo sem treinar. No maximo vc poderia tomar os thermos brasileiros pq tem cafeina, agora nao aconselho, so na dieta ja estaria bom.

Postado

Mais se eu começar a malhar e continuar correndo seria uma boa ?

Porque alguns falam que não pode fazer academia e depois correr .

Porque se isso for mentira posso começar a malhar com alguns desses termogenicos ;D

Qual desses seria melhor ?

Postado

Porque se isso for mentira posso começar a malhar com alguns desses termogenicos ;D

Vc corre 5Km por dia?

Não vou optar a respeito dos Termogenicos, mas encontrando um adequado, vc usando ele antes de suas corridas, e aliando a dieta de baixas calorias, iria diminuir seu percentual de gordura.

Lembrando tbm, que depende do nivel da Gordura Localizada, ela não sai assim facilmente apenas baixando o % de gordura.(não sei qual eh seu caso pois não ví)

Outra coisa que pode ocorrer, eh que sem treinar musculação, correndo 5 Km por dia, e fazendo dieta de baixa caloria, vc pode estar arriscado a ter perdas de massa muscular.

abracos colegas. :wink:

Postado

Pois é , eu corro muito por dia , já emagreci muito ... Estava pesando 77 KG .

Então seria melhor eu reduzir a corrida e começar a malhar com o uso dos termogenicos ?

Se alguem poder me indicar algum dos 2 Obrigado :D

Postado

acho q como vc nao treina o menor dos seus problemas é em relação a perda de massa muscular, bem mais facil vc fazer uma dieta pra perda de gordura do q alguem q treina e quer perder o minimo de massa muscular possivel. Se vc corre todo dia, talvez possa ate tomar, mais so a alimentação seria uma boa tbm.

Postado
Pois é , eu corro muito por dia , já emagreci muito ... Estava pesando 77 KG .

Então seria melhor eu reduzir a corrida e começar a malhar com o uso dos termogenicos ?

Se alguem poder me indicar algum dos 2 Obrigado :D

ou vc pode comer mais pra perder menos massa magra, abraço.

Postado

Quer milagres este.. não tens uma dieta equilibrada, e queres perder gordura atraves de suplementação.

Sabias que a suplementação não substitui a alimentação?? achas que k? vais tomar um termogenico e ficar todo lisinho, a gordurinha extra vai toda embora?? looooool .. ja tens dois suplementos e nem sabes o efeito deles looooool2 .. e depois ainda dizes k se será melhor parar de correr e tomar o suplemento loooooooool 3 ..

Postado

Vc corre 5Km por dia?

Não vou optar a respeito dos Termogenicos, mas encontrando um adequado, vc usando ele antes de suas corridas, e aliando a dieta de baixas calorias, iria diminuir seu percentual de gordura.

Lembrando tbm, que depende do nivel da Gordura Localizada, ela não sai assim facilmente apenas baixando o % de gordura.(não sei qual eh seu caso pois não ví)

Outra coisa que pode ocorrer, eh que sem treinar musculação, correndo 5 Km por dia, e fazendo dieta de baixa caloria, vc pode estar arriscado a ter perdas de massa muscular.

abracos colegas. :wink:

O que vai ajudar na diminuição do percentual de gordura iria ser a dieta, não o suplemento.

Ele tem 61kilos, achas que tem muita mais massa muscular para perder?? que risco que vai correr .. tem 16 anos, falaram lhe num suplementozinho e quer milagres..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...