juninho1 Postado 28 de agosto de 2011 Postado 28 de agosto de 2011 bom dia, pessoal , como vai? tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro. que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura? ficar com o ombro reto? valeu, abraço
LEGAL.CARA Postado 28 de agosto de 2011 Postado 28 de agosto de 2011 bom dia, pessoal , como vai? tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro. que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura? ficar com o ombro reto? valeu, abraço Vc vai pra academia e só treina peito ? vc treina ombro ?isso pode ser a musculatura do ombro fraca e da coluna tbm,procure um medico pra ele identificar seu problema,eu andava assim la pros 14 anos e mudei a postura na marra depois emagreci muito e voltei a andar corcunda a musculação melhorou,mas eu tenho um pouco de escoliose e estou sentindo dores insuportaveis na cervical desde ontem !
Reinaldo.Gomes Postado 28 de agosto de 2011 Postado 28 de agosto de 2011 tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro. não tem nada a ver uma coisa com outra. que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura?ficar com o ombro reto? qualquer exercício para as costas SE você tiver alguém não só pra te mostrar, mas pra te corrigir enquanto você faz. além disso é preciso se esforçar no começo pra se acostumar a ficar na posição certa.
NichFernandes Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Uma amigo meu era assim tbm, mudou a postura so fazendo os exercicios de costas corretamente e como o reinaldo disse tentando no dia a dia manter a postura ! Flw
juninho1 Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 eu quero aumentar o peito accho q por isso me esforcei bastante no exer...de peito e não liguei muito para as costas ....vc seguir aas dicas abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora