juninho1 Postado 28 de agosto de 2011 Postado 28 de agosto de 2011 bom dia, pessoal , como vai? tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro. que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura? ficar com o ombro reto? valeu, abraço
LEGAL.CARA Postado 28 de agosto de 2011 Postado 28 de agosto de 2011 bom dia, pessoal , como vai? tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro. que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura? ficar com o ombro reto? valeu, abraço Vc vai pra academia e só treina peito ? vc treina ombro ?isso pode ser a musculatura do ombro fraca e da coluna tbm,procure um medico pra ele identificar seu problema,eu andava assim la pros 14 anos e mudei a postura na marra depois emagreci muito e voltei a andar corcunda a musculação melhorou,mas eu tenho um pouco de escoliose e estou sentindo dores insuportaveis na cervical desde ontem !
Reinaldo.Gomes Postado 28 de agosto de 2011 Postado 28 de agosto de 2011 tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro. não tem nada a ver uma coisa com outra. que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura?ficar com o ombro reto? qualquer exercício para as costas SE você tiver alguém não só pra te mostrar, mas pra te corrigir enquanto você faz. além disso é preciso se esforçar no começo pra se acostumar a ficar na posição certa.
NichFernandes Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Uma amigo meu era assim tbm, mudou a postura so fazendo os exercicios de costas corretamente e como o reinaldo disse tentando no dia a dia manter a postura ! Flw
juninho1 Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 eu quero aumentar o peito accho q por isso me esforcei bastante no exer...de peito e não liguei muito para as costas ....vc seguir aas dicas abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.