Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exercicio para ficar com uma boa postura(ombro caido)

Post Destacado

Postado

bom dia, pessoal , como vai? tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro. que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura? ficar com o ombro reto?

valeu, abraço :D

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
bom dia, pessoal , como vai? tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro. que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura? ficar com o ombro reto?

valeu, abraço :D

Vc vai pra academia e só treina peito ? vc treina ombro ?isso pode ser a musculatura do ombro fraca e da coluna tbm,procure um medico pra ele identificar seu problema,eu andava assim la pros 14 anos e mudei a postura na marra depois emagreci muito e voltei a andar corcunda a musculação melhorou,mas eu tenho um pouco de escoliose e estou sentindo dores insuportaveis na cervical desde ontem !

Postado
tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro.

não tem nada a ver uma coisa com outra.

que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura?ficar com o ombro reto?

qualquer exercício para as costas SE você tiver alguém não só pra te mostrar, mas pra te corrigir enquanto você faz.

além disso é preciso se esforçar no começo pra se acostumar a ficar na posição certa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...