Raffera Postado 31 de outubro de 2011 Postado 31 de outubro de 2011 Aew Pedro !!! Parabéns pelos resultados !!! abç
PEDRO-0621 Postado 5 de dezembro de 2011 Autor Postado 5 de dezembro de 2011 Valeu lorD, Já que está por aqui...rs* Vi em um tópico do GusDF, uma possibilidade de imendar... estou fazendo uso do SUPERCHARGE, dando uma relaxada nos termos... Fica legal continuar por aqui?? Opiniões, por favor!!
lorD Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Melhor outro tópico, ja que é outro produto. Fica mais de outros user's achar o que "querem". Abss
PEDRO-0621 Postado 6 de dezembro de 2011 Autor Postado 6 de dezembro de 2011 valeu!! Vou acabar aguardando pra relatar somente o C4, já to um mês c/ o SuperCharger e depois Jack3D, que já está cheio de tópicos...
panturrilha Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 boa tarde amigo, qual foi a finalidade do uso do anastrozol? oq achou dos resultados? pergunto isto pois meu endocrino receitou eu usar o anastrozol pois meu estradiol estava alterado, e a maioria dos relatos e pesquisas sobre o uso de anastrozol é somente no pos ciclo.
PEDRO-0621 Postado 7 de dezembro de 2011 Autor Postado 7 de dezembro de 2011 boa tarde amigo, qual foi a finalidade do uso do anastrozol? oq achou dos resultados? pergunto isto pois meu endocrino receitou eu usar o anastrozol pois meu estradiol estava alterado, e a maioria dos relatos e pesquisas sobre o uso de anastrozol é somente no pos ciclo. O que me foi falado pelo endo tbm foi dar uma segurada no hormo feminino! Auxiliando assim na minha perda de gordura1
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.