Raffera Postado 31 de outubro de 2011 Postado 31 de outubro de 2011 Aew Pedro !!! Parabéns pelos resultados !!! abç
PEDRO-0621 Postado 5 de dezembro de 2011 Autor Postado 5 de dezembro de 2011 Valeu lorD, Já que está por aqui...rs* Vi em um tópico do GusDF, uma possibilidade de imendar... estou fazendo uso do SUPERCHARGE, dando uma relaxada nos termos... Fica legal continuar por aqui?? Opiniões, por favor!!
lorD Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Melhor outro tópico, ja que é outro produto. Fica mais de outros user's achar o que "querem". Abss
PEDRO-0621 Postado 6 de dezembro de 2011 Autor Postado 6 de dezembro de 2011 valeu!! Vou acabar aguardando pra relatar somente o C4, já to um mês c/ o SuperCharger e depois Jack3D, que já está cheio de tópicos...
panturrilha Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 boa tarde amigo, qual foi a finalidade do uso do anastrozol? oq achou dos resultados? pergunto isto pois meu endocrino receitou eu usar o anastrozol pois meu estradiol estava alterado, e a maioria dos relatos e pesquisas sobre o uso de anastrozol é somente no pos ciclo.
PEDRO-0621 Postado 7 de dezembro de 2011 Autor Postado 7 de dezembro de 2011 boa tarde amigo, qual foi a finalidade do uso do anastrozol? oq achou dos resultados? pergunto isto pois meu endocrino receitou eu usar o anastrozol pois meu estradiol estava alterado, e a maioria dos relatos e pesquisas sobre o uso de anastrozol é somente no pos ciclo. O que me foi falado pelo endo tbm foi dar uma segurada no hormo feminino! Auxiliando assim na minha perda de gordura1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora