Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae gente sou novo aqui então resolvi comunicar aqui para vcs avaliarem se tem algo errado aqui com meu treino!!!

comecei a 3 semanas e meia na academia ,ano passado já tinha feito 6 meses.

voltei pra academia e acho que minha personal passo os treino errados,pois vou na academia segunda,terça,quinta,sexta.

Mas acontece que no meu treino não existe treino ABC é só treino A.

Vou passar a vcs meus treinos ,lembrando que tudo q vou colocar é no mesmo dia:

Começo com 20 minutos de esteira ou bicicleta

Depois faço

Voador 3 séries de 15 com peso 25

depois puxada costas na barra 3 séries de 15 peso 25

depois faço crucifixo 3 séries de 15 com peso 6(acho pouco mas num kero me matar no começo)

Depois faço LegPress e Panturrilha(na Maquina) 3 de 15 com 70 kg

Elevação lateral, frontal ,biceps concentrado,rosca direta com peso 7 tbm 3 séries de 15

Abdução e Adução (acho q é esse o nome ) com peso 20 ,3 de 15

triceps na corda 3 de 15 peso 20 ,triceps na corda akele q agente puxa por cima da cabeça tbm com peso 20 ,3 de 15

remada alta peso 25 3 de 15 tbm é isso ae gente acho q tem algo errado né?? me ajudem por favor o novo aqui ...Agradeço desde já... :D

Dor é a fraqueza saindo do meu corpo

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Deixa eu entender está fazendo todos os dias os mesmo exercicios ?

Caso sim !

Ta errado mesmo !

Mesmo sendo fase de adaptação, o ideal e dar um descanço maior para recuperação muscular !

Ex: Treina Seg, Quart e Sex ON Terç e Quin OF !

Quando puder mude para A,B pelo menos ai da para faze 4 vezes na semana e dar um descanço melhor para os grupos musculares.

Abç e bons treinos !

Postado

pois bem eu tenho 18 anos , 1,70cm, 70kg

tenho 30 cm de biceps-meta 60 cm bíceps

60 de coxa -meta 85

me expliquem oque é dia ON e dia OFF

puts exercicios d peito ta começando a doer muitoo mesmoo...por favor se puderem colocar coomo

treinar corretamente agradeço mesmo

coloquem ae Dia A tal treino dia B tal treino...

to sentindo um ov ertrainig legal já... :evil: q foda né??

vlw a força ae pessoal

agradeço desde já :D

Postado

Overtraining é o excesso de exercicíos que impede o crescimento muscular ...

se vc diz que minha meta é impossível até posso te dizer que seja..derepente me expliquie mal mas queria ficar com o bíceps do Evan Centopani e as Coxas do Branch Warren entendeu?? desculpe mas não vou usar esteróides pretendo chegar ao máximo que puder Puro com no máximo ajuda de suplementos...

se vc puder colocar o quanto vc acha que e chego de bíceps e coxa e tudo mais com apenas uso de suplementação agradeço...

Pessoal desculpe se sou meio "burrinho" e não entendo algumas coisas ...mas to me eforçando pra entender melhor e mais sobre hipertrofia e fisiculturismo..

Agradeço desde já...

Postado

On = dias de treino e of = dias de não treino !

Divide o treino em pelo menos A (Peito, triceps e Ombro) B (Costa, Biceps e Perna), isso na fase de adaptação (enquanto estiver treinando leve) 1 mês + ou - !

Quando for iniciar o treino para hipertrofia divide em A (Peito e Triceps), B (Costa e Biceps) e C (Perna e Ombro)

Suplementação agora no inicio não é necessário, mantenha uma dieta bacana e treine bem que já é o suficiente.

Abç e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...