Maick_360 Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 Ae gente sou novo aqui então resolvi comunicar aqui para vcs avaliarem se tem algo errado aqui com meu treino!!! comecei a 3 semanas e meia na academia ,ano passado já tinha feito 6 meses. voltei pra academia e acho que minha personal passo os treino errados,pois vou na academia segunda,terça,quinta,sexta. Mas acontece que no meu treino não existe treino ABC é só treino A. Vou passar a vcs meus treinos ,lembrando que tudo q vou colocar é no mesmo dia: Começo com 20 minutos de esteira ou bicicleta Depois faço Voador 3 séries de 15 com peso 25 depois puxada costas na barra 3 séries de 15 peso 25 depois faço crucifixo 3 séries de 15 com peso 6(acho pouco mas num kero me matar no começo) Depois faço LegPress e Panturrilha(na Maquina) 3 de 15 com 70 kg Elevação lateral, frontal ,biceps concentrado,rosca direta com peso 7 tbm 3 séries de 15 Abdução e Adução (acho q é esse o nome ) com peso 20 ,3 de 15 triceps na corda 3 de 15 peso 20 ,triceps na corda akele q agente puxa por cima da cabeça tbm com peso 20 ,3 de 15 remada alta peso 25 3 de 15 tbm é isso ae gente acho q tem algo errado né?? me ajudem por favor o novo aqui ...Agradeço desde já... _________________________________________________ Dor é a fraqueza saindo do meu corpo
Raffera Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 Deixa eu entender está fazendo todos os dias os mesmo exercicios ? Caso sim ! Ta errado mesmo ! Mesmo sendo fase de adaptação, o ideal e dar um descanço maior para recuperação muscular ! Ex: Treina Seg, Quart e Sex ON Terç e Quin OF ! Quando puder mude para A,B pelo menos ai da para faze 4 vezes na semana e dar um descanço melhor para os grupos musculares. Abç e bons treinos !
Sara Pereira Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 mesmo sendo um treino A, nao eh pra ser feito td dia!!!!!!!!!!! objetivo, etc
Reinaldo.Gomes Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 isso é o que as academias (deus sabe porque) passam como treino de adaptação. idade, peso, altura, objeitvo?
Maick_360 Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 pois bem eu tenho 18 anos , 1,70cm, 70kg tenho 30 cm de biceps-meta 60 cm bíceps 60 de coxa -meta 85 me expliquem oque é dia ON e dia OFF puts exercicios d peito ta começando a doer muitoo mesmoo...por favor se puderem colocar coomo treinar corretamente agradeço mesmo coloquem ae Dia A tal treino dia B tal treino... to sentindo um ov ertrainig legal já... q foda né?? vlw a força ae pessoal agradeço desde já
Reinaldo.Gomes Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 tenho 30 cm de biceps-meta 60 cm bíceps 60 de coxa -meta 85 suas metas não apenas não são realistas como eu diria que são impossíveis sem uso de esteróides, mesmo que essa medida de braço seja flexionado. to sentindo um ov ertrainig legal já... o que você acha que é overtraining? como treinar corretamente
Maick_360 Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 Overtraining é o excesso de exercicíos que impede o crescimento muscular ... se vc diz que minha meta é impossível até posso te dizer que seja..derepente me expliquie mal mas queria ficar com o bíceps do Evan Centopani e as Coxas do Branch Warren entendeu?? desculpe mas não vou usar esteróides pretendo chegar ao máximo que puder Puro com no máximo ajuda de suplementos... se vc puder colocar o quanto vc acha que e chego de bíceps e coxa e tudo mais com apenas uso de suplementação agradeço... Pessoal desculpe se sou meio "burrinho" e não entendo algumas coisas ...mas to me eforçando pra entender melhor e mais sobre hipertrofia e fisiculturismo.. Agradeço desde já...
Raffera Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 On = dias de treino e of = dias de não treino ! Divide o treino em pelo menos A (Peito, triceps e Ombro) B (Costa, Biceps e Perna), isso na fase de adaptação (enquanto estiver treinando leve) 1 mês + ou - ! Quando for iniciar o treino para hipertrofia divide em A (Peito e Triceps), B (Costa e Biceps) e C (Perna e Ombro) Suplementação agora no inicio não é necessário, mantenha uma dieta bacana e treine bem que já é o suficiente. Abç e bons treinos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora