Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Com essa mentalidade vais longe! So pra quem treina beber ja corta o efeito da maromba, com M-drol na jogada voce deveria no minimo se preocupar com sua saude, porque alem de "cortar" o efeito vai mandar seu figado pro lixo organico.

Postado

Acho que não me expressei bem me referindo a beber.Eu vou fazer um ciclo de 4 semanas. Eu tenho que ficar quanto tempo sem beber nenhum tipo de bebida pra não ferrar meu fígado? Essa é minha dúvida.

Postado

primeiro pr quem treina e é marombeiro de verdade,nem pensa em beber.

mas ja que voce nao é,3 meses.

1 mês antes de tomar,o mês do ciclo e um mês apos o ciclo,nesses 3 meses nada de beber. :)

Postado
Com essa mentalidade vais longe! So pra quem treina beber ja corta o efeito da maromba, com M-drol na jogada voce deveria no minimo se preocupar com sua saude, porque alem de "cortar" o efeito vai mandar seu figado pro lixo organico.

essa foi d+ heim? :):lol::lol:

primeiro pr quem treina e é marombeiro de verdade,nem pensa em beber.

mas ja que voce nao é,3 meses.

1 mês antes de tomar,o mês do ciclo e um mês apos o ciclo,nesses 3 meses nada de beber. :D

eessa aqui tb... :lol:

mas na boa mano...vc é marombeiro ou é só daqueles que só querem ficar inchadinhos no verão? se for isso..manda o m-drol para alguém daqui..porque vc nao vai manter os ganhos dele..

vc tem dieta? se não tiver ai que está perdido mesmo...

abçs

Postado
é "MAROMBEIRO DE VERÃO"

qualquer coisa manda o M-DROL pra mim que disso eu entendo.

kkkkkkkkkkkkkkkk #FATO

ahhh eu ia colocar esse video na minha ssinatura o japo!!! só não coloquei pq ele faz apologia a anabol(mesmo de um modo engraçado0

mas não quiz por causa do fórum

:evil::evil::evil::evil::)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...