Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi galera, Tenho 1,63 e 62 kg, como podem ver estou no peso ideal mas vem me incomodando a gordura abdominal e algumas celulites!

O lipo 6 diminui o grau das celulites????

Bom fazem três dias que tomo o Lipo 6 black e estou enfrentando muitos efeitos colaterais

Treinamento resistido (seg/quarta/sexta), dança (segunda e sábado) e ginástica aeróbica(terça/quinta/sexta).

(Treino a noite)

Comecei tomando apenas uma cápsula antes do treino!

No primeiro dia,tinha realizado apenas o resistido e não consegui dormir de forma alguma. Tive ânsia de vômito nas 12 h subsequentes palpitações cardíacas acelerada, uma baita de uma insônia! No dia seguinte não tive sono mas me forçei a dormir, porém pouco tempo ( a tarde).

No segundo e terçeiro dia, insônia completa com bpm`s acelerados mas não tive enjoou!

Se apenas com um comprimido estou sofrendo assim não conseguir tomar dois (acho!!!)... Por favor me auxiliem na administração do produto . Vale salientar que tomo uma hora antes do treinamento!!!! Desde já agradeço!!

Um abarço!

Bom, postarei meus resultado aqui!!!!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Novamente não consegui dormir e estou um pouco enjoada... Mas meu treino foi melhor do que eu esperava... AUmentei a cargae não senti tanta diferença mas às ma dava falta de ar...

Ainda sinto palpitações e salivação excessiva, dei duas horas de aula de dança e não senti a fadiga...

Percebo claramente a inibição da fome, isso também inibi a produção da Leptina??????

• 2 semanas depois...
Postado

Eu acho que seria interessante vc tomar o lipo 6 antes do café da manhã pra tentar acabar com esse problema de insônia..

Faça isso durante 1 semana, até vc perceber q seu organismo se adaptou e n tem tanto efeito colateral. Dps continue a tomar 1 cápsula antes do café, e outra a tarde, no máximo umas 17h, se não acho q vc n irá conseguir dormir tb...

Boa sorte ai!!

Postado

Oi Tuanny,

Eu tomei Lipo 6 Black e não tive muitos resultados. Já tinha perdido 7 kgs com OxyElite Pro e mantive dieta bem restrita, musculação e aeróbicos, mesmo assim empaquei nos 7 kgs.

Abraços,

Everton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...