Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1 mês atrás eu estava fazendo flexoes normais com 3 x 15, agora passei para os 3 x 30.

Teria um jeito de fazer essas flexões melhorarem mais sem precisar fazer esse tanto de repetição?

Tipo com variações e pesos?

quais me recomenda?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
1 mês atrás eu estava fazendo flexoes normais com 3 x 15, agora passei para os 3 x 30.

Teria um jeito de fazer essas flexões melhorarem mais sem precisar fazer esse tanto de repetição?

Tipo com variações e pesos?

quais me recomenda?

qual a intenção das flexoes? se for aquecimento umas 2 de 20 ta otimo ja. Se for um treino, vc pode substituir o exercicio por outro.

Postado

Amigão conheço gente que quer apenas um corpo definido... E essa historia que é perca de tempo é mentira.

Conheço gente que apenas com flexões, barra e agachamento; que tem um corpo fora da media. Isso vai depender da sua força de vontade.

Se tu falar sua intensão....

Postado

Só queria saber se alguem aqui tinha experiencia com flexão.

Desde quando o que eu quero é relevante?

Flexão é como qualquer outro exercício, esforço dos musculos.

Postado
Só queria saber se alguem aqui tinha experiencia com flexão.

Desde quando o que eu quero é relevante?

Flexão é como qualquer outro exercício, esforço dos musculos.

desde qd nao é relevante? jeito de malhar diferente, objetivos tbm sao diferentes. Continua com esse pensamento q vc vai longe.

Postado
Amigão conheço gente que quer apenas um corpo definido... E essa historia que é perca de tempo é mentira.

Conheço gente que apenas com flexões, barra e agachamento; que tem um corpo fora da media. Isso vai depender da sua força de vontade.

Se tu falar sua intensão....

pow amigo, pra alguem ter um corpo legal fazendo isso é pq sao muitos exercicios compostos, pega todo musculo (principalmente o agachamento e o terra). Eu particularmente nao gosto, mais sei q funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...