XDinhoX Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 1 mês atrás eu estava fazendo flexoes normais com 3 x 15, agora passei para os 3 x 30. Teria um jeito de fazer essas flexões melhorarem mais sem precisar fazer esse tanto de repetição? Tipo com variações e pesos? quais me recomenda?
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 1 mês atrás eu estava fazendo flexoes normais com 3 x 15, agora passei para os 3 x 30. Teria um jeito de fazer essas flexões melhorarem mais sem precisar fazer esse tanto de repetição? Tipo com variações e pesos? quais me recomenda? qual a intenção das flexoes? se for aquecimento umas 2 de 20 ta otimo ja. Se for um treino, vc pode substituir o exercicio por outro.
sperms Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 3x30? Pra quê?! É pra perca de peso?
Reinaldo.Gomes Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 É pra perca de peso? é pra perda de tempo, isso sim.
eXtremeX Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 mas tem q levar em conta execuçao tbm... qm garante q ele desçe ate o chao e nao estica totalmente os braços na volta?...
hacker Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Amigão conheço gente que quer apenas um corpo definido... E essa historia que é perca de tempo é mentira. Conheço gente que apenas com flexões, barra e agachamento; que tem um corpo fora da media. Isso vai depender da sua força de vontade. Se tu falar sua intensão....
XDinhoX Postado 2 de setembro de 2011 Autor Postado 2 de setembro de 2011 Só queria saber se alguem aqui tinha experiencia com flexão. Desde quando o que eu quero é relevante? Flexão é como qualquer outro exercício, esforço dos musculos.
ippo Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Só queria saber se alguem aqui tinha experiencia com flexão. Desde quando o que eu quero é relevante? Flexão é como qualquer outro exercício, esforço dos musculos. desde qd nao é relevante? jeito de malhar diferente, objetivos tbm sao diferentes. Continua com esse pensamento q vc vai longe.
ippo Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Amigão conheço gente que quer apenas um corpo definido... E essa historia que é perca de tempo é mentira. Conheço gente que apenas com flexões, barra e agachamento; que tem um corpo fora da media. Isso vai depender da sua força de vontade. Se tu falar sua intensão.... pow amigo, pra alguem ter um corpo legal fazendo isso é pq sao muitos exercicios compostos, pega todo musculo (principalmente o agachamento e o terra). Eu particularmente nao gosto, mais sei q funciona.
Reinaldo.Gomes Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 ta bom, hacker, então vai lá e troca o supino por flexões.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora