Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flexão de braço, como avançar?


XDinhoX

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1 mês atrás eu estava fazendo flexoes normais com 3 x 15, agora passei para os 3 x 30.

Teria um jeito de fazer essas flexões melhorarem mais sem precisar fazer esse tanto de repetição?

Tipo com variações e pesos?

quais me recomenda?

qual a intenção das flexoes? se for aquecimento umas 2 de 20 ta otimo ja. Se for um treino, vc pode substituir o exercicio por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão conheço gente que quer apenas um corpo definido... E essa historia que é perca de tempo é mentira.

Conheço gente que apenas com flexões, barra e agachamento; que tem um corpo fora da media. Isso vai depender da sua força de vontade.

Se tu falar sua intensão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria saber se alguem aqui tinha experiencia com flexão.

Desde quando o que eu quero é relevante?

Flexão é como qualquer outro exercício, esforço dos musculos.

desde qd nao é relevante? jeito de malhar diferente, objetivos tbm sao diferentes. Continua com esse pensamento q vc vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão conheço gente que quer apenas um corpo definido... E essa historia que é perca de tempo é mentira.

Conheço gente que apenas com flexões, barra e agachamento; que tem um corpo fora da media. Isso vai depender da sua força de vontade.

Se tu falar sua intensão....

pow amigo, pra alguem ter um corpo legal fazendo isso é pq sao muitos exercicios compostos, pega todo musculo (principalmente o agachamento e o terra). Eu particularmente nao gosto, mais sei q funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...