Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom pessoal to querendo da uma definida mais ta demorando muito, gostaria de dicas, e dietas, tenho 1.81 e to pesando 84 kg

tenho 14,04 de bf

nunca fiz dieta, e ja tomei varios suplementos, so queria da uma definida mais legal mesmo !

tipo abaixar o meu bf pra 9% ou 8% vcs acham que o lipo6 black ajuda ?!

aqui vai um site que tem algumas fotos

www.meadd.com/mateusl

vlw ai pessoal

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

:):lol: :lol: :lol::D:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sem dieta? ... come direito q nao tem erro se vc tiver interrese compra um termo.. mas sem dieta.. as pelanca nao vao embora nem fudendo EAUEHAUEHuh

Postado
:):lol: :lol: :lol::D:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sem dieta? ... come direito q nao tem erro se vc tiver interrese compra um termo.. mas sem dieta.. as pelanca nao vao embora nem fudendo EAUEHAUEHuh

vc nao leu bem meu comentario, eu disse que nunca fiz dieta, vc nao deve teer visto as fotos eu so quero definir o abdome pois nao ta totalmente definido !

se for preciso uma dieta faço ;9

Postado
péça diétas na seção de diétas, o lipo 6 black vai ajudar a acelerar o metabolismo e queimar calorias, mais sem diéta não vai dar > nada

vlw brother, pretendo fazer uma dieta, so disse que nunca fiz antes ;D

mais irei pedir sim e to pensando sobre o lipo6 black ou o oxyelite

vou ver o que faço ;D

vlw brother

Postado

vlw brother, pretendo fazer uma dieta, so disse que nunca fiz antes ;D

mais irei pedir sim e to pensando sobre o lipo6 black ou o oxyelite

vou ver o que faço ;D

vlw brother

manow, serio q vc ta com 14% de bf? nao parece, parece ser menos. Acho q vc tem é q ganhar massa pra depois definir, nao te achei gordo nao, ta fazendo abdominais ja?

Postado

pesquise,monte uma dieta e pesquise mais ainda!

foda,esse pessoal que enxe o cu de suplemento e quer milagre,sem ao menos tem uma dieta.

mas faça isso rapido,pois o verão ja ta chegando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

manow, serio q vc ta com 14% de bf? nao parece, parece ser menos. Acho q vc tem é q ganhar massa pra depois definir, nao te achei gordo nao, ta fazendo abdominais ja?

fiz avaliaçao no inicio do mes 8 e deu 14% de bf, nao ja to com mt massa magra, e ta legal assim ja, agora e so da uma definida, to fazendo abdominais sim, eu to so buscando a definiçao agora ;D

vlw

Postado
pesquise,monte uma dieta e pesquise mais ainda!

foda,esse pessoal que enxe o cu de suplemento e quer milagre,sem ao menos tem uma dieta.

mas faça isso rapido,pois o verão ja ta chegando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao enxo o cu de suplemento nao amigao, e quanto ao verao eu nao malho para os outros malho pra mim mesmo, nao sou um idiotao que qnd ta chegando o verao enxe o cu de anabolizantes que esse deve ser o teu caso ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...