Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OMG!

se tu fosse marombeiro de verdade,daria pra saber,pois tu nao se queimaria tanto só pq eu falei que o verão ta chegando e outra,teria uma dieta e sacaria como fazer as coisas,alem de dizer que tomou varios suplementos sem ao menos ter uma dieta,ok?

quer ver resultado? coma direito,treine direito.

e não fica se queimando nao. ;;

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

brother isso aqui e internet, nao existe se queimar na internet quis vir aqui ver a opiniao de cada um eu estudo e.fisica nao nutriçao vou fazer uma dieta pra ver o que rola :)

vlw all

Postado

fiz avaliaçao no inicio do mes 8 e deu 14% de bf, nao ja to com mt massa magra, e ta legal assim ja, agora e so da uma definida, to fazendo abdominais sim, eu to so buscando a definiçao agora ;D

vlw

entao manow, continua treinando e ver se a dieta ta boa, chega um periodo q fica mais dificil perder o bf, o lipo 6 ajuda sim, mais o principal é a dieta.

Postado

entao manow, continua treinando e ver se a dieta ta boa, chega um periodo q fica mais dificil perder o bf, o lipo 6 ajuda sim, mais o principal é a dieta.

eu nunca fiz dieta, apenas malho mais vou fazer uma dieta agora so de segunda a sexta, ja montei uma dieta aqui legal :)

e vou fazer ela junto com o lipo 6 black !

vlw brother

Postado

bom, optei pelo oxyelite pro vou começar a iniciar o ciclo segunda feira !

se vc quiserem relato aqui pra vcs, ja montei meu treino e dieta, nao vou fazer muitos aerobicos, pois nao quero secar tanto apenas 1 spinning por semana e corridas todos os dias de 15 min na esteira !

e o treino vai continuar normal, acredito que nesse ritmo vou perder rapido, e os abdominais vou fazer todo dia !

vou postar minhas medidas aqui !

altura : 1.81

peso : 82,00

biceps : 39,00 em ambos

ombros : 125,00

torax : 105,00

abdomem : 82,00

cintura : 80,00

ant braço : 30.00 o esquerdo tem 29,50

coxa : 65,00

panturrilha : 40,00 na esquerda e 39,50 na direita

meu bf e de 14,00, essas medidas foram do inicio do mes 8 nao sei se variou algo

massa magra : 70,19

massa gorda : 11,81

a dieta ta assim :

cafe da manha as 6:00 4 paes integral com presunto de peru com suco de soja, as 9:50 2 barras de cereal nutry light, as 12:30 almoço, sem muito arroz carne e legumes e verduras a vontade, ai depois do almoço vou dar um cochilo depois so volto a comer 4:30 da tarde que sao bananas amassadas com maça picada e granola e farinha lactea ! e as 17:40 um suco de soja antes do treino ! as 18:00 o treino volto por volta das 21:00 ou 21:30 por ai

volto pra casa como mais 4 paes com presunto de peru e suco de soja !

ai por volta das meia noite mais uma barrinha de cereal light !

bom e isso ai a dieta e essa durante a semana, nao vou fazer dieta no fds !

porem nao quero secar so quero a definiçao !

aqui vai algumas fotos de como estou atualmente !

www.meadd.com/mateusl

quando começar a tomar o oxyelite pro começo a relataçao se vcs forem acompanhar !

grato !

Postado

adc mais proteina na sua dieta... no lanche da manha coloca fruta e na janta tira o leite de soja coloca leite de vaca

auheAUEHau qualquer pessoa graduada ou nao em nutriçao deve ter noções basicas de nutriçao para levar uma vida saudavel

Postado
adc mais proteina na sua dieta... no lanche da manha coloca fruta e na janta tira o leite de soja coloca leite de vaca

auheAUEHau qualquer pessoa graduada ou nao em nutriçao deve ter noções basicas de nutriçao para levar uma vida saudavel

po fruta pela manha nem rola, nao da tempo eu saiu muito rapido pela manha ;x

nao bebo leite de soja, so suco de soja o leite e de vaca mesmo !

;9

Postado

bom iniciei meu ciclo hoje 09/09/2011 nao aguentei esperar ate segunda feira entao iniciei logo o ciclo, tomei um comprimido hoje antes do cafe da manha e nao senti nada demais :)

meu cafe hoje foi, 2 paes de forma integral light com presunto de peito de peru e depois banana amassada com farinha lactea, almoço 12:30 agorinha :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...