ninga Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Seu tio mora la? Da certo sim. Mas nao recomendo a pedir esses produtos grandes cara, pede pré treino/thermo/bcaa. Hiper voce compra aqui e complementa com um whey ou aminos de bulk. (purebulk.com) Ja falei pra voce uma opção excelente de pós treino e voce ainda insiste em hipercalorico. Nao faz difetrença voce pegar malto/dextrose/aminos livres/albumina/whey . A ultima coisa que mandaria vir de fora seria um hipercalorico né, fala serio, carboidrato é o que mais tem aqui e barato.
ippo Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Uma duvida a creatina nao passa nao na avinsa?? e o hiper calorico tem outro bom?? pq ate la o o REAL GAINS e caro... vou pegar o maior 5kilos so que nao sei ainda qual pq ate la e caro.... GAIN FAST REAL GAISN RECoVERY DA OPTMUN ou outro?? a anvisa pode barrar qualquer suplemento, independente q seja permitido aki no brasil ou nao. Hiper nos estados unidos sao mais caros msm, acho q parecido tem o mhp, mais é quase o msm preço. Real gains ou recovery, pq sao quase a msm coisa, o outro so tem carbo. Pq vc nao faz um hiper caseiro? bem melhor q um hiper caro desses. Aqui algumas ideias q peguei em outro forum: receita 1: Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro similar ao da probiotica. Informações Nutricionais Porção: 129g (6 colheres de sopa) Calorias: 521kcal Carboidratos: 90,3g Proteinas: 34g (100% alto valor biológico) Gorduras: 2,7g Exatamente a mesma quantidade do pote da probiótica (3000g), custa em média R$ 52,00. Economizando mais da metade do preço, com mais e melhores proteinas. Receita: 1000g Whey 80% (Hilmar, Glanbia, etc) = Entre R$ 30,00 e R$ 35,00. 2000g Maltodextrina (pode usar tambem: dextrose, açúcar mascavo ou achocolatado em pó) = R$ 20,00 em média. Pote ou saco para misturar tudo. aqui vai 1 com mais qualidade. 2 - Hipercalórico: 2kg de farinha de aveia 1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto) 500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey) 500g de amendoim cru Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo. PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G) Calorias: 555kcal Carboidratos: 76g Proteinas: 30g Gorduras: 15g TOTAL DE PORÇÕES: 28 e pra finalizar. 3 -- 300ml de leite desnatado - 30g de leite em pó integral - 30g de aveia OAT BRAN (fibra soluvel) - 1 colher de sopa de óleo de canola - 1 colher de sopa de linhaça dourada - 1 banana - 1 dosador de whey (28g) de maltodextrina - 1 colher de sopa de frutose - 12g (um dosador pequeno tipo do FernandoW) de whey protein Resultado da brincadeira: KCAL: 750,02 Carboidratos: 98,3g (52%) - INDICE GLICEMICO : 51 Proteínas: 35,8g (19%) Gorduras: 23,8g (29%) Sao so sugestoes, abraço
senomaR Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 a anvisa pode barrar qualquer suplemento, independente q seja permitido aki no brasil ou nao. Hiper nos estados unidos sao mais caros msm, acho q parecido tem o mhp, mais é quase o msm preço. Real gains ou recovery, pq sao quase a msm coisa, o outro so tem carbo. Pq vc nao faz um hiper caseiro? bem melhor q um hiper caro desses. Aqui algumas ideias q peguei em outro forum: receita 1: Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro similar ao da probiotica. Ippo, que show de bola, já guardei a receita aqui e tão logo seja possível irei fazer um "massmix" desses, pena que estou em uma região de dificil acesso a suplementos e frete pra cá sai tão caro quanto o preço dos produtos (as vezes até mais)... Mas assim que possível irei fazer. Obrigado por compartilhar conosco.
Heraldo Costa Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 só faltou uma coisa...os valores dele...altura, peso, idade etc.. no pós treino pode colocar meia dose do hipercalórico...ele pode substituir até o malto
ippo Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Ippo, que show de bola, já guardei a receita aqui e tão logo seja possível irei fazer um "massmix" desses, pena que estou em uma região de dificil acesso a suplementos e frete pra cá sai tão caro quanto o preço dos produtos (as vezes até mais)... Mas assim que possível irei fazer. Obrigado por compartilhar conosco. de nada manow, abraço
kinhas Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 ahh galera nao to afim de ser barrado esqueci isso esse combo fodastico fica pra dps vou voltar ao antigo ajuda ae HARD Mass 18000 - 3kg Body Action Albumina Saltos - 500g Creatine Hardcore - 375g ou Universal 120g Dextrose Carb Up ( opinem por favor) PRO WHEY - Milleniun BCAA MILLY COM DEU 200 reais no madrugao suplementos com frete gratis eae vale a pena??
oozaru Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 tu viu a tabela desse pro whey antes de por ai?
ippo Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 vou por o q eu trocaria. ahh galera nao to afim de ser barrado esqueci isso esse combo fodastico fica pra dps vou voltar ao antigo ajuda ae HARD Mass 18000 - 3kg Body Action (ja comentei sobre hiper acima) Albumina Saltos - 500g (ok) Creatine Hardcore - 375g ou Universal 120g (universal) Dextrose Carb Up ( opinem por favor) (trocaria por malto) PRO WHEY - Milleniun (usaria um melhor, pelo menos max titanium) BCAA MILLY (fraquissimo, nao compraria bcaa e compraria mais albumina) COM DEU 200 reais no madrugao suplementos com frete gratis eae vale a pena??
kinhas Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 sei q voces ja tao me ajudando mais eu ainda tenho varias duvidas vou por o link de um combo que eu vi e mais umas coisa pra complementar ae vai COMBO MASSa MUSCULAR + ALBUMINA SALTOS HIPER CALORICO MASS TITANIUM 18000 CREATINA HARDECORE
ninga Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 Cara, que dificuldade pra escolher o basico do basico. Albumina: antes de dormir e se quiser no café Hipercalorico: pós treino Creatina: junto com o hiper no pós treino Se quiser, pode complementar a parte proteica do hiper colocando albumina. A, e as marcas? Tambem não tem erro, albumina -> saltos Hipercalorico -> massa 3200 da probiotica Creatina -> qualquer uma monohidratada, probiotica/nutrilatina/integralmedica. Esses são os produtos que desde 2003 não vejo ninguem reclamar e tem um otimo custoxbeneficio. Não ira ser diferente pra voce. Se não fui claro dessa forma, acho que só desenhando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora