Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal gostaria de saber se essa dieta está regular, boa ou ótima.

Aceito sugestões.

69KG, ALTURA 1,72 m

Média de treinamento por semana: 3 dias por semana ABC, SPLIT.

Bicepes 34, cintura 86, e não lembro o restante das medidas.

Quando acordo geralmente 07:00, já vou fazer :

Estou fazendo 6 refeições ao dia.

Em média pelas contas que fiz, estou ingerindo umas 2500 calorias a 3000 calorias, infelizmente não me aprofundei nas pesquisas para chegar a um calculo mais próximo.

Café da manhã De longe é aonde eu dediquei uma refeição mais completa.

um shalke 30 gramas de whey concentrada, extrato de soja pó 15 g, albumina 15 g.

Como ao mesmo tempo 1 banana, mexerica.

30 gramas de aveia, e 20 a 30 gramas de granola sem açúcar.

4 a 5 castanhas

1 comprimido de ingestão diária de vitaminas e minerais

2 a 3 fatias de pão plus vita integral 12 grãos sem adição de açucares

E 2 ovos 1 com gema e outro sem.(confesso que as vezes qd chego nos ovos, já estou satisfeito)

E pra finalizar chá verde, que adoro.

Esperando o almoço 10:00 horas

Ai espero umas 3 horas, ai ingiro umas frutas com leite ou whey 10:00

Almoço

1 hora depois almoço, 11:00 ~ 11:30. Feijões, arroz, 2 bifes bem grandes, salada, azeite.(me satisfaz, e com 2 horas 30 min a 3 horas, já sinto vontade de outra refeição, a seguir:)

Pré Treino

Ai quando dá 13:50 á 14:00, tomo 30 gramas de whey + banana, aveia e granola e espero chegar 15:00 pra ir malhar.

Malho de 15:00 ás 16:00, tomo Pós Treinoum blend whey 30 gramas( 3 w protein) + 30gramas de dextrose ou malto.

Jantar

1 hora depois: aqui q estou em dúvida

a) se janto, batata-doce com frango/carne vermelha e ovos

:) Se como batata doce, e um pouco de ovos, mais leite desnatada e aveia e espero 2 a 3 horas pra jantar

c)Se tomo outro shalke com aveia, e frutas e espero o jantar, 2 horas de espera.

Pra dormir

Depois do jantar, que geralmente é de 18:00 ~18:30, quando da 21:00, já vou comer algo, mas ai bate a dúvida ovos ou um shalke com leite com albumina, pra ir dormir?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom pessoal gostaria de saber se essa dieta está regular, boa ou ótima.

Aceito sugestões.

69KG, ALTURA 1,72 m

Média de treinamento por semana: 3 dias por semana ABC, SPLIT.

Bicepes 34, cintura 86, e não lembro o restante das medidas.

Quando acordo geralmente 07:00, já vou fazer :

Estou fazendo 6 refeições ao dia.

Em média pelas contas que fiz, estou ingerindo umas 2500 calorias a 3000 calorias, infelizmente não me aprofundei nas pesquisas para chegar a um calculo mais próximo.

Café da manhã De longe é aonde eu dediquei uma refeição mais completa.

um shalke 30 gramas de whey concentrada, extrato de soja pó 15 g, albumina 15 g.

Como ao mesmo tempo 1 banana, mexerica.

30 gramas de aveia, e 20 a 30 gramas de granola sem açúcar.

4 a 5 castanhas

1 comprimido de ingestão diária de vitaminas e mineraisnao precisa

2 a 3 fatias de pão plus vita integral 12 grãos sem adição de açucares

E 2 ovos 1 com gema e outro sem.(confesso que as vezes qd chego nos ovos, já estou satisfeito)pode ser os dois com gema, coloca salada

E pra finalizar chá verde, que adoro.

Esperando o almoço 10:00 horas

Ai espero umas 3 horas, ai ingiro umas frutas com leite ou whey 10:00 nao precisa desse whey durante o dia, dexa pro pos treino

Almoço

1 hora depois almoço, 11:00 ~ 11:30. Feijões, arroz, 2 bifes bem grandes, salada, azeite.(me satisfaz, e com 2 horas 30 min a 3 horas, já sinto vontade de outra refeição, a seguir:)arroz integral

Pós Treino

Ai quando dá 13:50 á 14:00, tomo 30 gramas de whey + banana, aveia e granola e espero chegar 15:00 pra ir malhar.whey nao tem beneficio nenhum antes do treino

Malho de 15:00 ás 16:00, tomo um blend whey 30 gramas( 3 w protein) + 30gramas de dextrose ou malto.

Jantar

1 hora depois: aqui q estou em dúvida

a) se janto, batata-doce com frango/carne vermelha e ovos

:) Se como batata doce, e um pouco de ovos, mais leite desnatada e aveia e espero 2 a 3 horas pra jantar

c)Se tomo outro shalke com aveia, e frutas e espero o jantar, 2 horas de espera.

Pra dormirfaz uma refeiçao normal com carbo de baixo ig, proteina e salada

Depois do jantar, que geralmente é de 18:00 ~18:30, quando da 21:00, já vou comer algo, mas ai bate a dúvida ovos ou um shalke com leite com albumina, pra ir dormir?

albumina com agua, ou claras de ovos

Postado

Vlw Sara, mas assim tipo, eu almoço muito cedo, 11:00 a 11:30, ai quando da 14:00 ja estou com fome, e como treino de 15:00, tendo apenas 1 hora de digestão apra começar o treino.

O que eu poderia fazer? comer de 14:00 e esperar 1 hora e 30 min, assim indo treinar de 15:30?

abraços

Postado

É, voce pode trocar o whey por albumina, ou continuar mesmo com ele. Mas o importante é dar pelo menos 1h:30mins de tempo de digestao, pelo menos pra refeição sair do estomago.

Eu faria da seguinte forma: 1:30 antes do treino uma vitamina com leite/frutas/aveia. 30mins antes bcaa c/ agua.

Postado
É, voce pode trocar o whey por albumina, ou continuar mesmo com ele. Mas o importante é dar pelo menos 1h:30mins de tempo de digestao, pelo menos pra refeição sair do estomago.

Eu faria da seguinte forma: 1:30 antes do treino uma vitamina com leite/frutas/aveia. 30mins antes bcaa c/ agua.

Rapaz boa sugestão, eu nunca fui de usar BCCA, prefiro tomar o whey msm, que já tem quantidades razoáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...