Mestre Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 O q ele quis dizer é q se vc n usa anabolizantes vc automaticamente ja está em desvantagem em relação a quem usa e seu treino, alimentação e descanso tem de ser automaticamente melhores. Um usuário de anabolizantes precisa das mesmas coisas, como vc disse, mas ele tem ao seu lado esse recurso ergogênico. Um anabolizado vantagens absurdas em cima de um natural. Conheço diversos caras q só comem normalmente (qualquer coisa) e tomar um whey dps do treino e crescem pra kct. Como? Drogas. Por esse motivo eu nem comparo quando venjo alguem anabolizado. Tomou anabolizante? Tem obrigação de ser um dos melhores e NÃO se gabar por isso. Afinal, escolheu o caminho mais facil. Vc que não entendeu e não leu atentamente o topico, e enquanto vc não fizer isso, eh desnecessária essa argumentação besta. Leia tudo com ATENÇÃO!!!!
carloscomp Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Sou forte em minha posição, pra mim não se deve comparar um treino de um drug-free com um usuario de anabolizantes, são mundos completamente diferentes, digamos que seria outro esporte.
Mestre Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Sou forte em minha posição, pra mim não se deve comparar um treino de um drug-free com um usuario de anabolizantes, são mundos completamente diferentes, digamos que seria outro esporte. Foi exatamente isso que eu entendi na sua primeira colocação. Sendo assim fiz meu comentário logo abaixo da sua primeira colocação colocando minha opinião que em alguns pontos eh contraria da sua, mas respeito a sua Carlos. O usuário "Marshton" que não entendeu e não observou direito antes de opinar, oque eh de suma importância em um fórum de discussões. abracos Carlos.
carloscomp Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Foi exatamente isso que eu entendi na sua primeira colocação. Sendo assim fiz meu comentário logo abaixo da sua primeira colocação colocando minha opinião que em alguns pontos eh contraria da sua, mas respeito a sua Carlos. O usuário "Marshton" que não entendeu e não observou direito antes de opinar, oque eh de suma importância em um fórum de discussões. abracos Carlos. Abraços MESTRE, vc é um bom moderador
Fernando Bull Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Porra cara, 31 cm de braço contraido ? Não adianta mudar de academia, infelizmente a "maioria" das academias não tem um pessoal qualificado pra passar treino pra galera. Pegue um bom livro de movimentos, e veja no youtube videos de alguns profissionais ensinando movimentos,recomendo do mark ripettoe e do charles glass , grandes profissionais. Ou entao se tiver afim de investir, contrata um personal trainner bom por um mes.
Visitante Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Eu entendi exatamente o q o carlos disse. Só q sua resposta me pareceu um tanto quanto disconexa, tendo em vista q basicamente se resume a " tomar esteroides n quer dizer nada ", quando na verdade, quer dizer mta coisa. Pra n crescer com esteróide tem q ser mto imbecil.
Mestre Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 Pra n crescer com esteróide tem q ser mto imbecil. Nem tanto colega, já presenciei vários casos de frustração em relatos sobre crescimento muscular com anabolizantes, e acompanho eles a mais de 9 anos. As Testosterona Sintetica e seus Derivados(as drugs no caso), irão aumentar a Sintese Proteica no corpo todo, mas aumentar a sintese proteica na musculatura esqueletica de um individuo que já atingiu a idade adulta, não fará com que seus musculos cresçam. Pois para haver crescimento nesse caso, não eh necessário apenas a Sintese Proteica aumentada por Testosterona Sintetica e seus Derivados, e sim tbm o estimulo do Treino. Anabolizantes usados por via exógena, aumentam a Síntese Proteica em todos os sistemas do corpo, pois essa eh quimicamente sua função. A Síntese Proteica eh oque move tbm nosso crescimento muscular, mas isso não ocorre a todo momento, e só vai ocorrer ou haver crescimento muscular, quando a Testosterona Sintética(Anabolizante) se encontrar com seu receptor AR e fizer a conexão celular afim de estabelecer um balanço nitrogenado positivo possibilitando o crescimento. A Testosterona Sintética(Anabolizante) na hora correta, se houve estimulo do treino, passa fácil pela membrana celular e encontra o receptor AR no Citoplasma, pois o receptor AR não fica na membrana celular, pois ele eh um receptor Citoplasmático. Esse mecanismo na musculatura esquelética a fim de crescimento muscular, só ocorre com o estimulo do treino. Só que nesse sistema corpóreo(o muscular esquelético), isso só ocorre na presença do estimulo do Treino(por isso coloco a necessidade de treinamento adequado para se haver crescimento muscular mesmo usando Anabolizantes.). Já em outros sistemas corpóreos, como o Imunológico por exemplo, a Síntese Proteica tbm ocorre, e eh essencial para um Sistema Imunológico Sadio, mas ela eh induzida por outros mecanismos que não eh o mesmo da musculatura esquelética, que seria o estimulo do treinamento. Eu coloquei isso, para firmar de forma Fisiológica o motivo pelo qual respeitosamente não concordo plenamente com as afirmações do colega Carlos. Pois acho essencial Treino e Alimentação adequada primorosas para se ter crescimento muscular usando anabolizantes, fato que na minha interpretação respeitosa ao colega Carlos, percebi que ele não pensa assim na primeira afirmação que ele fez nesse tópico e que eu disse não concordar. Vc entendeu agora ou vou precisar desenhar para vc???
WilliamPkinino Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 entaoh nomeu caso devo focar agora no treinamento e na dieta dps de uns meses começar tomar algum suplimento? ou seh jah começasse teria melhores resultados? vou selecionar algumas dietas aki que de pra mim fazer suave ai dps vcs avaliao e veh seh daria bons resultados... Flws por enquanto...
Mestre Postado 9 de setembro de 2011 Postado 9 de setembro de 2011 entaoh nomeu caso devo focar agora no treinamento e na dieta dps de uns meses começar tomar algum suplimento? ou seh jah começasse teria melhores resultados? vou selecionar algumas dietas aki que de pra mim fazer suave ai dps vcs avaliao e veh seh daria bons resultados... Flws por enquanto... Aproveite esses meses inciais, para aprender a se alimentar de forma correta, e entender como funcionam os exercícios. Isso eh o mais importante, pois eh perfeitamente possível crescer apena com a dieta; desde que ela tenha as quantidades necessárias de calorias diárias ao crescimento. abracos.
WilliamPkinino Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 realmente mais de tem muitos profissionais com mais experiencias ate msm em academias menores, vou tentar a sorte hehe dei uma pesquisada em algumas dietas daqui do site msm, peguei uma qe da pra mim fazer legal, avaliem essa ai pra mim... 08:00 | Café da Manhã - Albumina - Salto´s - 1 Colher de sopa - Aveia, 2 Colher de Sopa - Semente de Linhaço, 2 Colher de Sopa - Granola, 2 Colher de Sopa - Banana, 2 Unidade - 400ml de Leite Desnatado 10:00 | Lanche da manhã - Pão Integral, 2 Fatia - Peito de Peru, 1 Fatia 12:30 | Almoço - Arroz, integral, NaturalLife - 10 Colheres de Sopa - Feijão, cozido - 2 Conchas - Carne, bovina - 2 pedaço médio - Água 15:00 | Lanche Pré-Treino - Banana, - 2 Unidades 16:00 ás 17:00 | Durante o Treino - Água 17:20 | Pós-Treino - Albumina - Salto´s - 1 Colher de sopa - 250ml de leite desnatado 18:00 | Lanche - Pão, Integral - 2 Fatias - Peito de Peru - 1 Fatia 19:00 - Jantar - Carne bovina ou Frango - 1 a 2 Pedaços de médio tamanho - 200g de batata inglesa cozida 22:00 - Ceia - Albumina - Salto´s - 1 Colher de sopa - Azeite de Oliva, Puro - 1 Colher de sopa coloquei albumina, mais dependendo nem tomo, e inves de arroz e feijao na janta a batata inglesa pode subtituir de boa? teh mais e vlws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora