ippo Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 http://postimage.org/image/azxu6jes/ Não sei como será interpretada essa fotografia, mais é perceptivel que tem uma descordancia na parte do peito para a parte dos meus ombros, o problema é que eu tenho uma estrutura pequena do qual eu me sinto bem e apesar de meu rosto não esta aparecendo por questão de privacidade, é bem pequeno e bem magro, e por causa dessa definição muscular em torno dos ombros meu corpo fica desproporcional, para algumas pessoas poderia até paracer pouca coisa, mais me imcomada bastante, as vezes fico inchado de musculos apenas nessa região, fica enorme gostaria de perder massa muscular nessa região será que seria impossivel de perder massa muscular nessa região dos ombros? obrigado pela atenção, pela oportunidade e pelo forum nao to vendo nada d mais ai pow, vc ja ta super magro e sem definição, tem é q crescer musculo ai.
Nen_tds Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 Lucas, na boa: vi e revi a foto, e não vi nada anormal. Imagino que as pernas possam ser desproporcionais em relação ao resto do corpo(se possível, poste uma foto para que possamos analisar a estrutura corporal num todo). Quanto aos ombros, acho fora de cogitação perder massa. Até porque não vi grande quantidade de massa nessa região. Acho sim, que você tem ombros largos. Se vc desenvolver peito, costa e braço, acho que dá uma igualada nessa região. Agora, se uma das suas preocupações é o rosto, fica complicado mudar isso. Por exemplo: eu também tenho o rosto meio fino. Portanto já sei que não me convém emagrecer em demasia, pq fica mais fino ainda. Vamos negociando até chegar num consenso. Abraço.
lucas hall Postado 21 de outubro de 2011 Autor Postado 21 de outubro de 2011 nao to vendo nada d mais ai pow, vc ja ta super magro e sem definição, tem é q crescer musculo ai. Lucas, na boa: vi e revi a foto, e não vi nada anormal. Imagino que as pernas possam ser desproporcionais em relação ao resto do corpo(se possível, poste uma foto para que possamos analisar a estrutura corporal num todo). Quanto aos ombros, acho fora de cogitação perder massa. Até porque não vi grande quantidade de massa nessa região. Acho sim, que você tem ombros largos. Se vc desenvolver peito, costa e braço, acho que dá uma igualada nessa região. Agora, se uma das suas preocupações é o rosto, fica complicado mudar isso. Por exemplo: eu também tenho o rosto meio fino. Portanto já sei que não me convém emagrecer em demasia, pq fica mais fino ainda. Vamos negociando até chegar num consenso. Abraço. obrigado muito pela ajuda,você tem razão em relação ao rosto, com a dieta que eu fiz e ainda estou fazendo, eu percebi que cada vez mais ele fica mais magro e menor do que ja é, porem é esse meu grande problema, o que causa a desproporção, apesar de não ter mostrado por questão de privacidade, que é pequena pois na verdade meu corpo inteiro tem uma estrutura pequena, com a exceção da estrutura muscular dessa região dos ombros, temo por viver uma sub-vida como pessoas dependentes de remedios para pressão e outros medicamentos, só que no meu caso com essa dieta para não ganhar massa nessa região, vou providenciar outra fotografia tambem estou procurando um modo de engordar e ganhar uma capa de gordura mais sem ganhar massa muscular acrescentando nessa região dos ombros que não é confortavel, quero engordar sem ganho muscular, no mais muito obrigado pela ajuda Nen_tds, ippo parabens pelo site e pelo trabalho de vocês abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora