Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tudo bem galera!

pow sempre vejo varios caras q dizen q quando saen da academia ficam com o biceps super inchados tipo de 42cm para46cm e algumas horas depois desincha

pow mas eu não tenho esse inchaço ae tipo tenho 36cm relachado e quando saio da academia tenho o mesmo 36cm relachado só sinto ele mais duro e grosso

quando começei na musculação tinha 28cm de braço relaxado e hoje tenho 36

treino 3 exercicios para biceps 3de8 até a falha pq sera q nun tenho iso

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

fala brother,

você ta rodiado de mentirósos, isso sim, ninguém entra com 42 cms e sai com 46 num dia...

nem com o braço quente, frio, morno, congelado, ou pegando fogo.

normalmente num treino de biceps, o braço contraido aumenta 1 cm a 1,5 cms, no triceps é de 1,5 cm a 2 cms, nunca vi ninguém inchar 4 cms...

Seu treino de biceps ta de mediano para bom, não se faz mais do que 3 exercicios para o biceps, eu mesmo to fazendo atualmente 2 com 3 séries de 8-12, com drop sét nas 2 ultimas séries.

Postado
Tudo bem galera!

pow sempre vejo varios caras q dizen q quando saen da academia ficam com o biceps super inchados tipo de 42cm para46cm e algumas horas depois desincha

pow mas eu não tenho esse inchaço ae tipo tenho 36cm relachado e quando saio da academia tenho o mesmo 36cm relachado só sinto ele mais duro e grosso

quando começei na musculação tinha 28cm de braço relaxado e hoje tenho 36

treino 3 exercicios para biceps 3de8 até a falha pq sera q nun tenho iso

4 cm logico q é exagero ne manow, nao tem como. Ahh, mais vc estimula os musculos de modo diferente ne? pq se vc faz o msm treino desde o dia q começou a treinar, seus ganhos vao parar.

Postado
Ae ippo eu troco o meu treino de 2 em 2 meses eu to tendo ganhos até q bons ganhei 15kg com mesmo bf de 11% de 28cm de braço hoje tenho 36 tudo iso em 8 meses

seus ganhos sao parecidos com os meus, na primeira vez q malhei passei 9 meses e pulei de 29 pra 35 de braço... Nessa vez qd comecei tinha 31, agora to com 37 com 1 ano e pouco de treino. Bom manow, geralmente aumenta qd o braço ta quente, mais acho q nao é regra nao, tenta dar um estimulo maior ao musculo, em vez de 3 de 8 faz a ultima com 10, ou faz uma piramide tipo na primeira 12 rep. , na segunda 10rep e aumenta o peso, na terceira 8 rep. e aumenta o peso, braço depois de um tempo fica ruim de aumentar msm, consequentemente o estimulo nele tem q ser maior, abraço.

Postado
Boa a dica da piramide mas ae eu pensei no treino HIT o q me diz

hit é bem pesado, acho q vc nao deve fazer ainda nao, mais pra frente vc pensa nisso.

Postado

fala ippo blz?

amigo marcosmaromba, hit é pesado pra qualquer um, eu não indico, não pelo fato de ser ruim etc, pelo fato de que pra fazer, tem que dar 120% do seu potencial, sair da academia querendo vomitar de tão desgastante que foi o treino, hit é muito pesado...

eu indicaria pra você, ou piramide que o ippo citou ai, ou o drop set que também é parecido, com o drop set não tem como seu treino ficar monótomo, você chega a falha total...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...