-Cláudio Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 Quando eu era pequeno eu era muito gordinho em torno de 11 anos eu emagreci muito e aos 13 eu sequei de verdade. Mais ficaram aquelas gordurinhas na barriga que quando sento fica aquela risca vermelha Tenho 16 anos faço academia a 6 meses, 65 kg(começei com 54), 1,70, corpo definido, genética boa. E desde que começei vi ganhos no corpo todo menos no abdomen. Desde que começei estou com 77cm no abdomen e agora continuo com 77cm, ou seja não mudou nada. NÃO VI NENHUM RESULTADO NO ABDOMEN. Faço abdominais 4x na semana sempre com peso. 4x na academia na semana e pratico umas 8horas de aeróbico por semana(tudo futebol). Minha alimentação gira em torno de 3.000 a 3.200 kcal diarias, não vou por dieta aqui por que não vem ao caso. Não tomo suplemento. RESUMINDO TUDO: Os musculos do abdomen só irão "aparecer" depois que eu "queimar" esta gordura? Desculpem meu texto meio grande para um pergunta central rsrs. Mais contei tudo para terem mais ou menos noção do que estou falando. Muito Obrigado desde já
Nen_tds Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 RESUMINDO TUDO: Os musculos do abdomen só irão "aparecer" depois que eu "queimar" esta gordura? A resposta é "sim". Quando eliminar essa gordura. Uma dieta própria pra isso seria a solução. A não ser que seja gordura acumulada. Aí já são outros processos. Abraço.
Vinicius17 Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 Cara, engordou 11kg em 6 meses? Putz, Parabéns Eu em 3 meses de treino consegui só 4kg (de 52 pra 56) XD
bulletbomb Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 quando voce começa a treinar e se alimentar melhor os ganhos são incriveis, depois estabiliza. abdomen definido começa principalmente na dieta, tem mt mlk que nao malha e da pra ver os gominhos. algumas dicas pra voce conseguir secar a barriga. evite ingerir liquido durante as refeições, evite carboidrato à noite, faça bastante esteira/bicicleta, procure variar os exercicios abdominais, nao faça abdominais em dias seguidos, uma boa é voce malhar de acordo com os grupos musculares do abdomen que são superior, inferior e oblíquos. Exercícios compostos são melhores que localizados para crescimento dos musculos, entao compensa voce fazer um treino de exercicios compostos e finalizar nas abdominais.
eXtremeX Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 éeh... tem q levar em consideraçao a execução das duas abdominais nao adianta pegar pesos exorbitantes e fase errado... tenta corrigir seus exercicios... se vc quer definição no abdomen entra em cutting com 3000cal com esse peso vai ser dificl definir
-Cláudio Postado 13 de setembro de 2011 Autor Postado 13 de setembro de 2011 RESUMINDO TUDO: Os musculos do abdomen só irão "aparecer" depois que eu "queimar" esta gordura? A resposta é "sim". Quando eliminar essa gordura. Uma dieta própria pra isso seria a solução. A não ser que seja gordura acumulada. Aí já são outros processos. Abraço. É gordura localizada. que outros processos são esses? Cara, engordou 11kg em 6 meses? Putz, Parabéns Eu em 3 meses de treino consegui só 4kg (de 52 pra 56) XD É como bem mesmo hehehe e olha que sem suplemento quando voce começa a treinar e se alimentar melhor os ganhos são incriveis, depois estabiliza. abdomen definido começa principalmente na dieta, tem mt mlk que nao malha e da pra ver os gominhos. algumas dicas pra voce conseguir secar a barriga. evite ingerir liquido durante as refeições, evite carboidrato à noite, faça bastante esteira/bicicleta, procure variar os exercicios abdominais, nao faça abdominais em dias seguidos, uma boa é voce malhar de acordo com os grupos musculares do abdomen que são superior, inferior e oblíquos. Exercícios compostos são melhores que localizados para crescimento dos musculos, entao compensa voce fazer um treino de exercicios compostos e finalizar nas abdominais. Não bebo liquido nas refeições principais (almoço e janta) o resto das refeições eu bebo um copinho de leite, carboidrato só na janta e depois de 3 horas tomo leite e durmo, ja jogo bastante futebol e ando de bike tbm e irei começar muay thai daqui a 2 meses, ta pegarei sua dica de cada dia fazer um grupo muscular. Valeu as dicas. éeh... tem q levar em consideraçao a execução das duas abdominais nao adianta pegar pesos exorbitantes e fase errado... tenta corrigir seus exercicios... se vc quer definição no abdomen entra em cutting com 3000cal com esse peso vai ser dificl definir Mais meu professor falou que tenho que ganhar peso por que estou magro mais só tenho gordura localizada na barriga como falei por que eu era gordinho o resto do corpo esta normal. Me ajudem mais gente num sei se continuo meu bulk com 3000kcal ou entro no cutting agora e se devo entrar no cutting quantas calorias devo ingerir. OBRIGADO DESDE JA!!
Fernando Bull Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Isso vai depender somente de você. Se você fala que já é definido, eu mandaria um bulk até chegar em ums 80 Kg. E escolheria secar depois desse momento. Mas se você quer enxergar seu ABS, manda cutting e seja feliz.
Nen_tds Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Cláudio, quando eu disse "outros processos", significa que já foge dos quesitos alimentação/atividade física. Aí, já cabe apelar pra clínicas de estética, e ver o que melhor se aplica em tal situação. Abraço.
-Cláudio Postado 21 de setembro de 2011 Autor Postado 21 de setembro de 2011 Mereço fazer um cutting? ( com fotos ) Como podem perceberem a gordurinha localizada continua de quando eu era pequeno. E essa risca vermelha na reta do umbigo me emcomoda. Quero que por favor voces me respondam. Eu mereço fazer um cutting? Muito Obrigado desde já!!
ippo Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 algumas dicas pra voce conseguir secar a barriga. evite ingerir liquido durante as refeições (mito), evite carboidrato à noite (mito), faça bastante esteira/bicicleta (nada de exagero), procure variar os exercicios abdominais, nao faça abdominais em dias seguidos, uma boa é voce malhar de acordo com os grupos musculares do abdomen que são superior, inferior e oblíquos. Exercícios compostos são melhores que localizados para crescimento dos musculos, entao compensa voce fazer um treino de exercicios compostos e finalizar nas abdominais. Para o dono do topico, acho q vc deveria pensar primeiro em ganhar mais massa muscular pra depois fazer cult, nao achei bf tao alto assim nao..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora