Raffera Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Li a materia no forum e depois pesquisei um pouco na net e parece ser uma boa alternativa ! Alguem já tomou ? Relatos ? Abç e bons treinos !
ippo Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Li a materia no forum e depois pesquisei um pouco na net e parece ser uma boa alternativa ! Alguem já tomou ? Relatos ? Abç e bons treinos ! parece ser interessante, mais é praticamente o msm preço do whey. Eu continuaria com whey ne, mais relatos tem pouquissimos. E outra, eu fico so imaginando o sabor de um po de carne o.o, deve ser tenso...
Raffera Postado 15 de setembro de 2011 Autor Postado 15 de setembro de 2011 2 Lbs. Blue Raspberry Serving Size:1Scoop(33g) Servings Per Container:Approximately 28 Amount Per Serving % Daily Value Calories 116 Calories From Fat 0 Total Fat 0g 0%* Saturated Fat 0g 0%* Trans Fat 0g Cholesterol 0mg 0%* Total Carbohydrate 6g 3%* Dietary Fiber 0g 0%* Sugars 0g Protein 23g 46%* Vitamin A (From Beef Protein) 2547IU 51% Vitamin C (From Beef Protein) 25mg 41% Thiamin (From Beef Protein) 0.1mg 6% Riboflavin (From Beef Protein) 0.2mg 11% Niacin (From Beef Protein) 8.2mg 41% Vitamin B6 (From Beef Protein) 6.5mg 325% Vitamin B12 (From Beef Protein) 100mcg 1666% Calcium (From Beef Protein) 23mg 2% Phosphorus (From Beef Protein) 20mg 2% Magnesium (From Beef Protein) 2mg <1% Sodium (From Beef Protein) 44mg 2% Potassium (From Beef Protein) 6mg <1% Daily Value not established. * Percent Values are based on a 2,000 calorie diet. Olha a tabela nutricional dele ai !!!
Raffera Postado 15 de setembro de 2011 Autor Postado 15 de setembro de 2011 Tem varios sabores !!! Deve ser melhor que albumina !!! kkkkkkkk
ippo Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Tem varios sabores !!! Deve ser melhor que albumina !!! kkkkkkkk acho q qualquer coisa é melhro q albumina shuashuashsauh.... a quantidade de proteina é interessante e outro fator bom é a quantidade de vitamins do complexo b q o whey nao possui, é uma boa alternativa mais continuo com o whey msm. abraço
oozaru Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 só vejo relato ruim, tanto do sabor, quanto da dissolucao e do ponto de vista cientifico
ThugLife Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 cara, tem muita gente q é alergico a proteina do leite e nem sabe vei, eu mesmo sou, vou fazer um investimento, pois proxima semana ta vindo um amigo da minha prima dos EUA e vou pedir pra trazer, vou tomar junto com um m-drol q to aqui ou um reign q ele vai trazer, se quiser dos olha lá meus topicos.
EspadaLeal Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Cuidado com o M-drol, recomendo não tomar, tomei fiquei 1 mes sem desejo sexual =(. Quanto ao Carnivor, parece ser ótimo para tomar 2 horas antes do treino.;
ThugLife Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 kkkkkkkk, tomei o m-drol ganhei 3 quilos de massa magra, n perdi desejo, n tive gineco, me cuidei, tomando tribulus com hemo rage black, e anabol-5 da nutrex por cima e ganhei outro quilo, o carnivor so vou tomar em dezembro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora