Hellfox Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Mas no caso, eu poderia juntar 2 ? Tipo, 3 exercícios para biceps, 3 séries de 8~10 repetições, mas no último exercício e na útima séria, jogar um Drop Set sem problemas ? drop set pra mim é a melhor e mais facil técnica de ser executada, na verdade seria 3x8-10 você chegaria a falha comum mas não a total, ai sim você entra com a serie drop totalizando então 4 séries pra biceps o que é MUITO, tenha em mente que você só pode fazer um drop por treino, e que tem que descansar muitissimo bem...
Tails Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 Mas essa 4º Série seria um outro exercício com o Drop Set ou então eu continuaria o terceiro mas com o Drop Agora ?
Hellfox Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 A quarta série, seria a ultima série do mesmo exercicio, com menos carga até a falha.
Reinaldo.Gomes Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 o que vai fazer você crescer é comer muito e levantar um peso maior a cada semana. o resto é besteira.
Tails Postado 25 de setembro de 2011 Autor Postado 25 de setembro de 2011 Sério ? Mas e se eu malhar concentrado ?? Tipo, eu to fazendo assim, malho 3 vezes na semana, todos os dias que malho eu malho Biceps, mas na setxa feira, eu uso drop set pra encerrar as séries, que tal ?
ippo Postado 25 de setembro de 2011 Postado 25 de setembro de 2011 Sério ? Mas e se eu malhar concentrado ?? Tipo, eu to fazendo assim, malho 3 vezes na semana, todos os dias que malho eu malho Biceps, mas na setxa feira, eu uso drop set pra encerrar as séries, que tal ? pessimo. se vc mallhar biceps 3 vezes por semana nao quer dizer q ele aumentará mais rapido.
Tails Postado 25 de setembro de 2011 Autor Postado 25 de setembro de 2011 Mas eu tomo Whey Protein e Albumina !
ippo Postado 25 de setembro de 2011 Postado 25 de setembro de 2011 Mas eu tomo Whey Protein e Albumina ! e? o q tem a ver? albumina nao é bomba, albumina é so proteina.
Everton Santos Postado 25 de setembro de 2011 Postado 25 de setembro de 2011 Vc diz que não é iniciante, mas treina o bíceps 3 vezes na semana, acha que albumina e whey protein vão ser capazes de recuperá-lo mais rápido, não sabe o que é bi-set ou drop-set.... Considere-se um iniciante e leia bastante, sempre há muito para aprender, independente do seu nível de treino. Pesquise mais.
Tails Postado 25 de setembro de 2011 Autor Postado 25 de setembro de 2011 Oks Oks, já entendi então... Vou malhar Biceps segunda e sexta, quarta eu malho ant-braço... Thanks
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora