Hellfox Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 o que vai fazer você crescer é comer muito e levantar um peso maior a cada semana. o resto é besteira. Pura ignorancia, se for assim eu vou comer 10 kg de arroz por dia, vou crescer com qualidade? o resto é besteira, se fosse besteira fisiculturistas não iriam atras de outros tipos de treinamento, opinião sem nexo...
Reinaldo.Gomes Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Pura ignorancia, se for assim eu vou comer 10 kg de arroz por dia, vou crescer com qualidade? quando você tiver comentários com nível acima de dez anos de idade, eu respondo. se fosse besteira fisiculturistas não iriam atras de outros tipos de treinamento, 1 - quem usa esteróides (fisiculturistas profissionais) precisa de outro tipo de treino, e nem vou alongar esse assunto porque minha assinatura ja diz tudo. 2 - o "meu" tipo de treino não é o único que funciona, e pode nem ser 'o melhor', mas os princípios básicos funcionam pra qualquer um. e sem a necessidade de frescuras de treino. ainda mais pra quem não tem nem 2 anos de treino sério e contínuo. opinião sem nexo... sim. quem acompanha minha participação nesse e em outro fóruns sabe que eu sou um zero à esquerda. você está coberto de razão. não preciso nem discutir isso.
Hellfox Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Releia o seu primeiro comentario, veja a maneira como você disse, "você só precisa comer muito" e "aumentar o peso" como si tudo e toda qualquer outro tipo técnica estivece errada ou fosse ineficaz... E não estou a dizer que você é um zero a esquerda ou não, apenas me parece uma opinião de mente "fexada" Nesse esporte, só sobrevive quem esperimenta... e vejo que essi não é o seu caso.
Reinaldo.Gomes Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Como voce ve que esse nao é o meu caso se voce não faz idéia de quais tipos de treinamento eu ja testei? Eu disse que é besteira porque não acho necessário. Se discorda é só apresentar seu ponto de vista.
Hellfox Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Ja apresentei meu ponto de vista, mas parece que você nem leu o tópico, apenas postou sem ler, o proprio criador do tópico ressaltou que não éra iniciante, eu também não apóio mudanças de treino tão cedo, agora se o cara é iniciante ou não... pra mim tanto faz, acredito que ele fazer um drop set ou treinar um musculo conjugado de vez em quando não vai atrapalhar e sim ajudar...
Reinaldo.Gomes Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 E eu acredito que, se ajudar, não será tanto quanto os objetivos que deveriam ser principais: tornar o músculo maior e ser capaz de levantar mais peso, ao invés de ficar apenas exaurindo o músculo por diversão. Pegue duas pessoas com porte físico semelhantes. Coloque uma pra treinar com diversas técnicas de intensidade, e coloque outra pra levantar um peso mais pesado a cada semana, numa rotina de pouquíssimos exercícios básicos. Vejamos quem estará mais forte após alguns meses. E outra coisa, pelo que eu li dos posts dele, ele é um iniciante sim (e isso pra mim faz toda diferença). Não importa quanto tempo tenha de academia. Sem ofensas ao nosso amigo tails.
Hellfox Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 E eu acredito que, se ajudar, não será tanto quanto os objetivos que deveriam ser principais: tornar o músculo maior e ser capaz de levantar mais peso, ao invés de ficar apenas exaurindo o músculo por diversão. Pegue duas pessoas com porte físico semelhantes. Coloque uma pra treinar com diversas técnicas de intensidade, e coloque outra pra levantar um peso mais pesado a cada semana, numa rotina de pouquíssimos exercícios básicos. Vejamos quem estará mais forte após alguns meses. E outra coisa, pelo que eu li dos posts dele, ele é um iniciante sim (e isso pra mim faz toda diferença). Não importa quanto tempo tenha de academia. Sem ofensas ao nosso amigo tails. Não dei minha opinião aqui com intenção do cidadão usar a pratica para "exaurir" o musculo por "diversão", eu citei ainda "você não deve se preocupar com essi tipo de treinamento se for iniciante", enfim, acho que chega ja desse assunto, acho que google.com e seus afins estão ai pra tirar éssas duvidas, técnicas de intensidade são pra quem treina avançado e ja não consegue obter os mesmos resultados com treinos monotonos...
Reinaldo.Gomes Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Bom, meus treinos apenas com séries 'básicas' nunca são monótonos, porque a cada semana eu tenho a missão de completar a série com um novo peso e aumentar 1kg na semana seguinte. Anotar seu progresso de cada treino e ver o peso crescendo na barra a cada semana é totalmente motivante. Pena que algumas pessoas não tenham paciência pra essa progressão lenta e constante.
Tails Postado 30 de setembro de 2011 Autor Postado 30 de setembro de 2011 Rapaz, que coisa não ? .... Reinaldo Gomes deixando sua marca....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora