Dante's inferno Postado 18 de setembro de 2011 Postado 18 de setembro de 2011 Quero saber o melhor horário, pós treino de musculação? Quantos minutos? Frequência cardíaca? Quantas vezes por semana? Quero o melhor jeito para catabolizar o menos possível. Vou fazer dieta hipocalórica e tomar Oxyelite Pro. Valeu.
ippo Postado 18 de setembro de 2011 Postado 18 de setembro de 2011 Quero saber o melhor horário, pós treino de musculação? Quantos minutos? Frequência cardíaca? Quantas vezes por semana? Quero o melhor jeito para catabolizar o menos possível. Vou fazer dieta hipocalórica e tomar Oxyelite Pro. Valeu. eu prefiro fazer aej, uns 40 min, tem gente q prefere pos treino mais ou menos uns 40 min tbm, Pesquise mais um pouco...
Sara Pereira Postado 18 de setembro de 2011 Postado 18 de setembro de 2011 depois do treino eh bom, dah bastante resultado!!!!!!!!!!!!!! faça td dia se puder!!!!!!! para catabolizar o menos possivel, tem q controlar o q come!!!!!!!
Dante's inferno Postado 18 de setembro de 2011 Autor Postado 18 de setembro de 2011 Quanto minutos depois do treino?
Sara Pereira Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 logo apos o treino pesado!!!!!!!!!!!!!!
Raffera Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Faz 40 minutos de aerobico após o treino de musculação ! Ou 1 hora de aerobico nos dias que não treinar musculação ! FC em torno de 70% da maxima ! Ou intervalada alternando entre 50% até 80% da FC máxima ! Abç e bons treinos !
Hellfox Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 as melhóres maneiras sem duvida são ao acordar em jejum (aej) e no pós treino...
Dante's inferno Postado 22 de setembro de 2011 Autor Postado 22 de setembro de 2011 Na fase de definição, Aeróbico 30 min 3x por semana no pós treino é muito? (pretendo fazer nas terças, quartas e sextas)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora