Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O problema como disse no inicio do topico é esse !

Eles vendem a idéia de um SUPER RESULTADO, quando na verdade a diferença e pequena !

Abç e bons treinos !

Continuo acompanhando !

Postado

é verdade, mas ainda sim escuto varios amigos e colegas dizendo que obteram energia desproporcional e pump alucinante...

e tb escutei que a partir da segunda semana os resultados sao mais acentuados, tomara!

comeco a segunda semana de jack3d hoje

valeu, bons treinos!

Postado
é verdade, mas ainda sim escuto varios amigos e colegas dizendo que obteram energia desproporcional e pump alucinante...

e tb escutei que a partir da segunda semana os resultados sao mais acentuados, tomara!

comeco a segunda semana de jack3d hoje

valeu, bons treinos!

tem varios porens ai... por exemplo, se eu digo pra tu q eu tenho um suplemento q irá te dar força, foco e energia pra treinar e tu confia em mim, tu vai ganhar força, foco e energia msm q o suplemento seja so farinha, a explicação é o fator psicologico, muita gente so vai por esse lado. Agora se tu é um conhecedor do ramo de suplementos, ou apenas o tipo de pessoa q nao acredita em qualquer coisa, se eu disser pra vc q tenho esse msm suplemento com farinha, vc irá sentir nenhum resultado, pq vc tem mais conhecimento e nao acredita em qualquer coisa q falem... Mais como eu falei, sao varios porens, outro é q nem todo mundo se da bem com o 1.3ddma.

Mais de boa ate, o treino ja melhorou e vc pretende tomar aumentar pra 2 scoops e meio na proxima semana? abraço bons ganhos.

Postado

Entao ippo, ontem comecei minha segunda semana com o jack3d e senti efeitos mais efetivos, porém tomei o produto de forma sublingual e depois bebi agua gelada pra empurrar o que n tinha sido absorvido pro estomago.

Foram quase 2 scoops...

Quinto dia

Força: 8

Vascularizacao: 6

Aumento de carga: 8

Foco/concentraçao: 6

Cansaço/fadiga: 8

Aumentei peso nos exs de BICEPS, COSTAS E PERNA (pra tudo no dia)

Ta melhorando, parece que a maneira sublingual de ingerir o produto funciona pois absorve mais rapido

Valeu, acompanhem

Postado

Duas semanas de jack3d se foram e os resultados apareceram mais na segunda semana mesmo

me decepcionei em relacao a famosa pilha que o produto da em certos usuarios, pois nao senti nada com relacao a isso

Mas aumentei os pesos, de maneira razoavel e pretendo aumentar mais e com mais facilidade, vou continuar a postar

valeu, abracos

Postado

Hoje, iniciando minha terceira semana com o uso do pre treino Jack3d, notei que ganhei 3kg em relacao ao inicio do treinamento junto com o suplemento em questao (tinha 74kg, agora estou com quase 77kg)

Força: 6

Aumento de carga: 7

Foco/concentraçao: 6

Cansaço/fadiga: 7

Tomei de maneira sublingual denovo, a fim de ter uma absorçao mais rapida do produto, porém só fui treinar 1 hora apos a ingestao. Os resultados foram os mesmos e só tomei 1 scoop (modo economico)

Realmente o produto FAZ EFEITO mas aquele negocio de pilha e pump pra mim nao surgiu efeito

Postado

2o dia da terceira semana

Força: 6

Aumento de carga: 5

Foco/concentraçao: 7

Cansaço/fadiga: 5

Obs: Tomei 2 scoops sublingual e senti as extremidades do meu corpo alfinetarem

Fiz os exercicios normalmente com a carga elevada mas nao aumentei mais (aumento de 1 em 1 semana)

Quando comecei o treino de triceps (sucessor do peitoral) senti um cansaço muito forte, pressao baixa e calafrios

nao subestimem o produto, qd vc acha q n ta fazendo efeito e toma mais de 2 scoops vc sente na hora a merda que vc fez hahahahaha

parece que foquei a minha energia apenas pro comeco do treino e no final ja tava esgotado ;/

Postado

3o dia da terceira semana

mais uma vez os resultados se repetem e nada de pump, so formigamentos e alfinetadas nas extremidades do corpo

se botasse num grafico resultado x tempo, a curva seria uma linha reta depois da segunda semana...

nao aumentei os pesos desejados... mas sem duvida o produto me ajudou um pouco

quando acabar voou tenta o 1m.r. que dizem ser melhor...

tomara!

continuarei postando, abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...