Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do Jack3d

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O problema como disse no inicio do topico é esse !

Eles vendem a idéia de um SUPER RESULTADO, quando na verdade a diferença e pequena !

Abç e bons treinos !

Continuo acompanhando !

Postado

é verdade, mas ainda sim escuto varios amigos e colegas dizendo que obteram energia desproporcional e pump alucinante...

e tb escutei que a partir da segunda semana os resultados sao mais acentuados, tomara!

comeco a segunda semana de jack3d hoje

valeu, bons treinos!

Postado
é verdade, mas ainda sim escuto varios amigos e colegas dizendo que obteram energia desproporcional e pump alucinante...

e tb escutei que a partir da segunda semana os resultados sao mais acentuados, tomara!

comeco a segunda semana de jack3d hoje

valeu, bons treinos!

tem varios porens ai... por exemplo, se eu digo pra tu q eu tenho um suplemento q irá te dar força, foco e energia pra treinar e tu confia em mim, tu vai ganhar força, foco e energia msm q o suplemento seja so farinha, a explicação é o fator psicologico, muita gente so vai por esse lado. Agora se tu é um conhecedor do ramo de suplementos, ou apenas o tipo de pessoa q nao acredita em qualquer coisa, se eu disser pra vc q tenho esse msm suplemento com farinha, vc irá sentir nenhum resultado, pq vc tem mais conhecimento e nao acredita em qualquer coisa q falem... Mais como eu falei, sao varios porens, outro é q nem todo mundo se da bem com o 1.3ddma.

Mais de boa ate, o treino ja melhorou e vc pretende tomar aumentar pra 2 scoops e meio na proxima semana? abraço bons ganhos.

Postado

Entao ippo, ontem comecei minha segunda semana com o jack3d e senti efeitos mais efetivos, porém tomei o produto de forma sublingual e depois bebi agua gelada pra empurrar o que n tinha sido absorvido pro estomago.

Foram quase 2 scoops...

Quinto dia

Força: 8

Vascularizacao: 6

Aumento de carga: 8

Foco/concentraçao: 6

Cansaço/fadiga: 8

Aumentei peso nos exs de BICEPS, COSTAS E PERNA (pra tudo no dia)

Ta melhorando, parece que a maneira sublingual de ingerir o produto funciona pois absorve mais rapido

Valeu, acompanhem

Postado

Duas semanas de jack3d se foram e os resultados apareceram mais na segunda semana mesmo

me decepcionei em relacao a famosa pilha que o produto da em certos usuarios, pois nao senti nada com relacao a isso

Mas aumentei os pesos, de maneira razoavel e pretendo aumentar mais e com mais facilidade, vou continuar a postar

valeu, abracos

Postado

Hoje, iniciando minha terceira semana com o uso do pre treino Jack3d, notei que ganhei 3kg em relacao ao inicio do treinamento junto com o suplemento em questao (tinha 74kg, agora estou com quase 77kg)

Força: 6

Aumento de carga: 7

Foco/concentraçao: 6

Cansaço/fadiga: 7

Tomei de maneira sublingual denovo, a fim de ter uma absorçao mais rapida do produto, porém só fui treinar 1 hora apos a ingestao. Os resultados foram os mesmos e só tomei 1 scoop (modo economico)

Realmente o produto FAZ EFEITO mas aquele negocio de pilha e pump pra mim nao surgiu efeito

Postado

2o dia da terceira semana

Força: 6

Aumento de carga: 5

Foco/concentraçao: 7

Cansaço/fadiga: 5

Obs: Tomei 2 scoops sublingual e senti as extremidades do meu corpo alfinetarem

Fiz os exercicios normalmente com a carga elevada mas nao aumentei mais (aumento de 1 em 1 semana)

Quando comecei o treino de triceps (sucessor do peitoral) senti um cansaço muito forte, pressao baixa e calafrios

nao subestimem o produto, qd vc acha q n ta fazendo efeito e toma mais de 2 scoops vc sente na hora a merda que vc fez hahahahaha

parece que foquei a minha energia apenas pro comeco do treino e no final ja tava esgotado ;/

Postado

3o dia da terceira semana

mais uma vez os resultados se repetem e nada de pump, so formigamentos e alfinetadas nas extremidades do corpo

se botasse num grafico resultado x tempo, a curva seria uma linha reta depois da segunda semana...

nao aumentei os pesos desejados... mas sem duvida o produto me ajudou um pouco

quando acabar voou tenta o 1m.r. que dizem ser melhor...

tomara!

continuarei postando, abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...