monster_back Postado 25 de setembro de 2011 Autor Postado 25 de setembro de 2011 Quarto dia: 2 scoops Força: 7 Vascularizacao: 5 Aumento de carga: 8 Foco/concentraçao: 5 Cansaço/fadiga: 8 Melhorei um pouco, aumentei as cargas, mas ainda nao sinto a energia, empolgaçao
Raffera Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 O problema como disse no inicio do topico é esse ! Eles vendem a idéia de um SUPER RESULTADO, quando na verdade a diferença e pequena ! Abç e bons treinos ! Continuo acompanhando !
monster_back Postado 26 de setembro de 2011 Autor Postado 26 de setembro de 2011 é verdade, mas ainda sim escuto varios amigos e colegas dizendo que obteram energia desproporcional e pump alucinante... e tb escutei que a partir da segunda semana os resultados sao mais acentuados, tomara! comeco a segunda semana de jack3d hoje valeu, bons treinos!
ippo Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 é verdade, mas ainda sim escuto varios amigos e colegas dizendo que obteram energia desproporcional e pump alucinante... e tb escutei que a partir da segunda semana os resultados sao mais acentuados, tomara! comeco a segunda semana de jack3d hoje valeu, bons treinos! tem varios porens ai... por exemplo, se eu digo pra tu q eu tenho um suplemento q irá te dar força, foco e energia pra treinar e tu confia em mim, tu vai ganhar força, foco e energia msm q o suplemento seja so farinha, a explicação é o fator psicologico, muita gente so vai por esse lado. Agora se tu é um conhecedor do ramo de suplementos, ou apenas o tipo de pessoa q nao acredita em qualquer coisa, se eu disser pra vc q tenho esse msm suplemento com farinha, vc irá sentir nenhum resultado, pq vc tem mais conhecimento e nao acredita em qualquer coisa q falem... Mais como eu falei, sao varios porens, outro é q nem todo mundo se da bem com o 1.3ddma. Mais de boa ate, o treino ja melhorou e vc pretende tomar aumentar pra 2 scoops e meio na proxima semana? abraço bons ganhos.
monster_back Postado 27 de setembro de 2011 Autor Postado 27 de setembro de 2011 Entao ippo, ontem comecei minha segunda semana com o jack3d e senti efeitos mais efetivos, porém tomei o produto de forma sublingual e depois bebi agua gelada pra empurrar o que n tinha sido absorvido pro estomago. Foram quase 2 scoops... Quinto dia Força: 8 Vascularizacao: 6 Aumento de carga: 8 Foco/concentraçao: 6 Cansaço/fadiga: 8 Aumentei peso nos exs de BICEPS, COSTAS E PERNA (pra tudo no dia) Ta melhorando, parece que a maneira sublingual de ingerir o produto funciona pois absorve mais rapido Valeu, acompanhem
monster_back Postado 28 de setembro de 2011 Autor Postado 28 de setembro de 2011 Força: 7 Vascularizacao: 6 Aumento de carga: 7 Foco/concentraçao: 6 Cansaço/fadiga: 8 6o dia de jack3d, nao aumentei a carga esperada no supino, mas ta valendo...
monster_back Postado 1 de outubro de 2011 Autor Postado 1 de outubro de 2011 Duas semanas de jack3d se foram e os resultados apareceram mais na segunda semana mesmo me decepcionei em relacao a famosa pilha que o produto da em certos usuarios, pois nao senti nada com relacao a isso Mas aumentei os pesos, de maneira razoavel e pretendo aumentar mais e com mais facilidade, vou continuar a postar valeu, abracos
monster_back Postado 3 de outubro de 2011 Autor Postado 3 de outubro de 2011 Hoje, iniciando minha terceira semana com o uso do pre treino Jack3d, notei que ganhei 3kg em relacao ao inicio do treinamento junto com o suplemento em questao (tinha 74kg, agora estou com quase 77kg) Força: 6 Vascularizacao: 6 Aumento de carga: 7 Foco/concentraçao: 6 Cansaço/fadiga: 7 Tomei de maneira sublingual denovo, a fim de ter uma absorçao mais rapida do produto, porém só fui treinar 1 hora apos a ingestao. Os resultados foram os mesmos e só tomei 1 scoop (modo economico) Realmente o produto FAZ EFEITO mas aquele negocio de pilha e pump pra mim nao surgiu efeito
monster_back Postado 5 de outubro de 2011 Autor Postado 5 de outubro de 2011 2o dia da terceira semana Força: 6 Vascularizacao: 6 Aumento de carga: 5 Foco/concentraçao: 7 Cansaço/fadiga: 5 Obs: Tomei 2 scoops sublingual e senti as extremidades do meu corpo alfinetarem Fiz os exercicios normalmente com a carga elevada mas nao aumentei mais (aumento de 1 em 1 semana) Quando comecei o treino de triceps (sucessor do peitoral) senti um cansaço muito forte, pressao baixa e calafrios nao subestimem o produto, qd vc acha q n ta fazendo efeito e toma mais de 2 scoops vc sente na hora a merda que vc fez hahahahaha parece que foquei a minha energia apenas pro comeco do treino e no final ja tava esgotado ;/
monster_back Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 3o dia da terceira semana mais uma vez os resultados se repetem e nada de pump, so formigamentos e alfinetadas nas extremidades do corpo se botasse num grafico resultado x tempo, a curva seria uma linha reta depois da segunda semana... nao aumentei os pesos desejados... mas sem duvida o produto me ajudou um pouco quando acabar voou tenta o 1m.r. que dizem ser melhor... tomara! continuarei postando, abracos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.